ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 08, 2005

MAIS ALGARVE MAIS (NO ARMÁRIO... OU NA PASTA?)

Esfolhande o tal magazine que comprei por dica do Bada, pude constatar a notícia que o CALITA (a ex-futura grande esperança do fetbol algravie que jegou no Farense, Boavista e COUVEntry) casou ou vai casar. Que interessante.

Noutras netícias sobre personagens da bola e os seus amores, Vitor Baliza, finalmente ASSUMIU-SE! Guarda aí na tu clessão de capas ó maifei.

13 Atoardas:

  • se tivesses acompanhade o blog a semana passada terias verficade que foi a minha pirmera vez (mas tb confessei que de vez em cande esfolho a algrave mais conde vou cortar o cabele ou isse), mas esta comprei per cá que tinha um especial especial em monte do olhanense.

    Ah, e ontem o TEU correiodamanha olhanense passa ontem por mim e nem me falou... deve tar verguenhade das falsas neticias que mete a correr... ahhh, e acho que esta madregada o ilvador voltou a pifar, ahahahah

    By Blogger melga mike, at 10:12 da manhã  

  • Eu já tinha alertado para a página 121, propositadamente para constatar o que nela chamava mais a atenção.
    Para o Bada foi o meu primo.

    By Blogger Asulado, at 10:27 da manhã  

  • isso já é muito link prá minha camneta e na tou a ver denhum sitio onde carregue e apareça essa tal pagina 121 e na me tou a ver a chigar a casa e ir ver o que rai tá na pagina 121 e lembrar-me do que aqui escreveste e escrever amanhã sobre o que vi nessa pagina 121

    By Blogger melga mike, at 10:29 da manhã  

  • OK, eu faço-te a papinha: a meio da página 121 está a notícia do Calita, e logo em baixo uma outra sobre Vítor "Lagartixa" Silva.
    E não te digo em que página está o Alex, porque basta abrires a revista ao calhas e tens fortes probabilidades de esbarrares com uma peligrafia dele.

    By Blogger Asulado, at 10:36 da manhã  

  • Ah, e o que tu chamas o correiodamanha olhanense é o ondas curtas? No domingo tive que o gramar ao pé de mim, ao intervalo perguntou-me quais tinham sido as substituições, eu disse-lhe que tinha saído o Miranda, espero que ele não vá pôr isso no jornal!

    By Blogger Asulado, at 10:40 da manhã  

  • Andas ca revestinha na pasta, não? eheheh

    E não, o CM não é o Ondas Curtas, estás way out of contexto. O windspirit é o hotel estoy, é filhedefare, na é dolheum. Mas temes é um conhecide em comum que pelos vistos trabalha num sitio que faz reparações de elevadores, e como alguém ficou preso no prédio onde eu moro foi dizer que tinha sido eu, e gerou-se este abuso todo dele a dizer que eu fiquei preso no ilvador. Just that. Não sou sequer KlausAllofstrufóbico.

    Quanto ao mítico Ondas Curtas, sinto saudade do tempo em que ele "via" o jogo ás voltas na pista, fumando cigarro atrás de cigarro, muitas vezes de costas para o que se passava em campo, e depois fazia a crónica minuciosa lá do jernal.

    Mais recentemente curti ele ter levado praí 2 anos a escrever que o mister palserge era brasileiro, quando inda nem tava no clube o central palserge.

    Mas para mim o ondas é o arsenio wenger olhanense, naja duvida. In a mourinhiou kind of way, of corsega.

    By Blogger melga mike, at 11:17 da manhã  

  • Não ando com a revistinha na pasta (nem com pasta), simplesmente lembrava-me porque tinha escrito o comentário.
    Quanto ao ondas curtas, podia levar aqui o dia a falar dele, mas não me apetece.

    By Blogger Asulado, at 12:42 da tarde  

  • As lendas do OC dariam praí pra 20 blogs diferentes para cada década de sua existencia. Mas eu até prefiro o Mr and Misses Smith (sendo ela a Sra. Dona Eduarda).

    Eu até te contava o que me contaram sobre a reacção do OC quando lhe contaram que estava na algarve mais mas se não taptece...

    By Blogger melga mike, at 3:07 da tarde  

  • só para esclarecer, o ondas curtas é o HV?

    By Blogger Bada Bing, at 3:08 da tarde  

  • Nem mais. E o leonard zelig da cigarrilha, confirma-se, é filhe de fare, mas vive há um monte danes em olheum e pode mesmo ser considrade um dos maiores fanátiques rebernegres.

    By Blogger melga mike, at 3:13 da tarde  

  • Será que o Baía conta lá no livro que não foi escrito por ele a história que me contaram que ele e o Peixoto tinham sido apanhados em caricias demasiado amigáveis? E que o namoro com a Isabel "boa e rouca como o milho" Figueira era para disfarçar a cena? Já não sei quem foi que me contou mas que dava um ganda filme lá isso dava.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:46 da tarde  

  • O Gomes e o Lima Pereira tambem.

    By Blogger melga mike, at 4:05 da tarde  

  • Já nem malembrava de ter escrevinhade ISTO

    By Blogger melga mike, at 4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home