ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 17, 2005

MAS QUAL CADORIN...



...JAÍLSON, MEU CHAPA!

Qual Cadorin, Rui Águas ou Edinho... este senhor já com cara de avô (naquele tempo não havia botox, não é Baía?) é que deve ser a grande referência atacante dos adeptos marfades mais antigos...


Depois de ter sido ídolo no Vasco da Gama, ainda veio prá praia da rocha fazer uma perninha e, no jogo de estreia, fez "apenas" quatro golos.

Já agora, o site do homem: http://www.jailsonguimaraes.com.br


Pertimnense nas Arábias (antes de ir à Taça UEFA)


Com outros craques: Jailson, Tostão (sim, o do mágico Brasil de 70), Carlos Henrique (nunca vi mais...) e Moisés (o "Xerife", que chegou a ser mister do blenenses)

quarta-feira, março 16, 2005

FAICAMANE..........

Naquela de ir buscar qq coisa para publicar sobre esse mito barlaventino que foi o belga Serge Cadorin, arzolvi meter o nome no google. Eis o que me saiu na rifa:

********************************

Dupla atacanteCadorin e Alain formavam a dupla atacante do Portimonense e mantinham um espectáculo de drag queens num bar manhoso em Albufeira.

in http://www.vodka7.blogspot.com

********************************

Mundo real > Histórias verídicas

Assim vale a pena ser cão
Nos anos 80, jogava no Portimonense um belga, de nome Cadorin. Um dia, entro numa cervejaria e vejo logo na primeira mesa o dito jogador acompanhado pelo seu cão (de raça Doberman). Como fiquei na mesa ao lado, pude verificar que após ter sido colocada na mesa uma travessa com cerca de 1/2 kg. de camarão, o Cadorin descascava 2 camarões de cada vez: colocando um na sua boca e outro na boca do... cãozinho!

Contribuído por: José Alves (15/04/2002)

in http://humorix.clix.pt/index_categoria_esp.html?categ=12&cid=8432

segunda-feira, março 14, 2005

PUJANÇA MOIRA

E... viva o bloco central algravie! Farense, Olhanense e Louletano com vitórias moralizadoras, principalmente os putos do balela (mexeu da equipa ele?), que espetaram 3-0 ós mesmes chaparros adonde forem ganhar pela 1ª vez este ano.

Foi tombem a permera vitória deles no Elefante Algarve, na foi, Bada?
E logo por 3-0, quase tão invulgar como aquela do Nacional na 6ª...

domingo, março 13, 2005

SUMARÍSSIMA PALHAÇADA



Este é o título de uma crónica semanal do Expresso. Numa tentativa desesperada de estabelecer uma relação entre o post que se segue e o futebol algarvio (que continua a ser o tema deste blog), apenas posso dizer que o autor desta crónica é um anti-sulista (mas não elitista) convicto.

Pois bem, este senhor, que envergonha o mundo da moda onde também se movimenta(a muito custo, dadas as sua proporções), escreve a páginas tantas o seguinte: "Como é que os senhores juízes conseguem medir em termos comparativos, a velocidade de deslocação do cotovelo em relação ao maxilar"

Enfim.... que os insultos comecem...... !!!!