ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 20, 2009

GREAT "PAOLO"!

Bem, agora que ELE se retirou, será cu outro vai continuar a jegar no VARTEKS esse?

sexta-feira, junho 19, 2009

GREAT OBRADOVIC!

Lembram-se DESSE? Foi um dos bluffs laterais esquerdescos que passarem pelo nosso país. Com a partculardade do então homem que pedia para ser conhecido por Cajudic para chegar a um grande ter afirmado sobre o homem qualquer coisa como: "assumo que o contratei através duma casséte de vídeo, algumas pessoas têm medo de assumir que contratam jogadores assim, mas se o Obradovic fizer apenas metade do que vi naquele vídeo, já é mais do que suficiente".

Pelo que me lembro o gajovic esse não fez lá grande coisa e assim caíu um mito maior do que o Bolinhas, cuja carreira foi desgraçada por Octávio Machado, que se desedenhou em prime time telvizive da intenção do pai da Bárbara querer levá-lo para alvalade para o lugar do Simão ou lá que foi (acho que depois forma buscar o kmet ou o carlos miguel. E, sim, o rezeltade foi melhor e mai baráte).

A cena é... o ti Cajuda DIZ o que lhaptéce, e por vezes... pode se lixar. Cá pra mim inda póde vir a ser RADIÁDE de vimaranje...

GREAT...ER... EL HADRIOUI...?

Obrigado pelas DICAS. Um já cá esteve, outro diz que pode tar a caminhe e o primeiro diz que chega HOIJE.

GREAT BRANQUINHO, MIRANDA OU ÉVORA, BING...

Braga sonha com Laudrup mas pondera Paulo Sérgio
"Quique Flores está no topo das preferências da SAD do Braga para suceder a Jorge Jesus, mas as atenções dos minhotos também estão voltadas para outros treinadores estrangeiros, como Co Adriaanse e Michael Laudrup. O interesse minhoto tem esbarrado nas limitações orçamentais do clube, que tem ainda em estudo o nome de Paulo Sérgio, técnico do Paços de Ferreira, e o do ex-academista Domingos Paciência"


É pá, tudo gajos com cabelo estiloso... eu já disse que com JJ no Benfique a enquipa per quem vou trucer na cepérliga vai ser mesmo só o Lhanence... e tu, BB, vais tar pelo Braga?

GREAT... AH... ESQUERDINHA?

hmmm... se calhar mais ROGÉRIO MATIAS, não?

GREAT JAVIER ESCALONA-SE!!!!

Comé que nus falhou ONTEM o su-su-surrio do minuto 3:45?
Ná impótzes... foi mesmo Joel "todos os homens nascem benfiquistas mas depois começam a pentear-se com a risca ao meio como o gajo que apresentava o um dois três" Neto que melhor o tecla3niu: pintas bás-fond.

GREAT SCOT MINTO!
















Alembrem-se do Doc do Reguérssó Feture? Era Doc quê? A net diz qué Doc Brown, mas o side kick not flores do piss bags diz que é Doc Whity...

quinta-feira, junho 18, 2009

GOLDEN PETE FAZ ANUS!!!!

Parabenje DEB! Fazes quá do dia dólheum!

GOLDEN TEETH (aka "vatembora xixóc")

Parece ca tansfrencia do xichôco na correu tão bem como conde venderem o COUTO pró Parma.

(gilinho és a minha enxpiração, not only with éliéles)

PISS BAGS GOLDEN TITS

Sim, sem w. É a importância dum ACENTO para ser ou não ser um becadinho melhor cu xô zénuneje a fazer piadas para o manduru delirar...

VAI UM CONGRESSO?

As coisa vistas uns ano dépoije são bunita:
Depois de seis meses a viver no Brasil, "Jorge" chegou a Portugal com a sensação de quem está deslocado. "Sinto que pertenço a Fortaleza, é como se fosse a minha cidade." A convicção era tal que, poucos dias depois da chegada, este advogado de 32 anos correu para um concerto do brasileiro Netinho, no Montijo. Resultado? Uma enorme desilusão. "Uma rapariga passou por mim e eu dei-lhe a mão. Virou-se e disse-me em voz alta: "Estás-te a passar?". Era portuguesa..

É RATA!

RUBINHE vem mesmo para o futebol PORTUGUÊJE, na sabiem?

MA QUAL CHALANA...



"Agora, a partir dagora" é que vai ser a caça à gaffe! Todos os ouvidos apurados... ready, set...

Bem... não sei se alguém reparou nesta, se sou eu que tou a QUERER ouvir o mesmo cus zé nunes da vida com a piada do caicedo que ninguém se lembraria, mas acho que o próprio JJ quis mostrar que já sabe dizer palavras dificéles... tipo... "sou o 63º treinador do Benfica".

Fui só eu a ouvir ou ele disse "séptagésimo"? É que aquile nem foi "sexagésimo" nem "septuagésimo", penso eu de que. Mas, then again, parece cantes da confrencia telviziva das 8 da noite já tinha dite uma boa prá rádio, às 7 da tarde, pelo que recebi por sms algo como a primeira de Jesus:
"Boa tarde a todos os associados e sócios"
(adenda: esta última parece que se confirma MESMO)

quarta-feira, junho 17, 2009

OLHA SE ESTE GANHA...

imaginarem a primeira dama?

Vocês nam sei, mas eu cá, quande vierem jegar a Olhão, vou buscar o Sandro da Ilha e tirar uma tergarfia entre ele a Manela.

O VERÃO ESTÁ FEITO

Mas gostava era quando ele me dava TROCO... snif...

MAS VAI SER SOBRE BOLA?

90 minetes? Com duas partes de 45?
E o do bzoure? Nem se deixar crescer o bigode entra?

terça-feira, junho 16, 2009

GILINHO, QUE FOTOS ANDAS TU A VER?



Eu é mais DISTO, mas ok...

OBRIGADO AO JOGO

Por no dia de Olheum pebilcar uma entervijta com o nosso tiozinho.

Sendassim, à la bada bic postas de pescada, xalá meter aqui em estáque a resposta à précura "De que se orgulha mais na sua carreira?", pode ser?
"De ser um desalinhado. É um elogio, quando dizem isso de mim. Uma pessoa que não gosta de mim chamou-me "treinador popularucho". Também vi aquilo como um elogio. Há 30 anos, quando aconteceu o 25 de Abril, era muito fácil estar ao lado do povo; agora não. Gosto de estar próximo dos que pagam as quotas com dificuldades, dos que sofrem e dos que estão desempregados. É uma alegria do caraças ser popularucho"

Ter "do caraças" e "popularucho" na mesma frase é mesmo para enritar cartaxanas. Mas... e por falar em treinadores do vimaranje... VOILÁ.

FRASE DA NOITE

"Como o macaco gosta de banana eu gosto de Olhão"
(sorry ó free, I could not bi capaz de perform your request)

PS - e para os rapazinhos e rapazinhas que levam cartazes para ele... ele está muito AHEAD of yus all.

segunda-feira, junho 15, 2009

SISSY SEASON ABERTA

(tem nada a ver com quadros, desta vez)

Tava a ver que não tinha assunte mais interssante ontenhe à noite do cu malato, máfinal indadeu pra escubrir que o Smithy é do West Ham (ou Westhamsson, como diz um gá que eu cunhêce) apesar do Gavin ser do Spurs (pracaze tem um becade jew face, e é capá de ser LL dum membre da enquipa ténica do BICHE) e mêmassim serem melhores amigues em monte.

Mas... a cena é... não pode passar em cláre... ELE vai estar hoje em Olheum. Dé da noite, em frente à plícia, com a rifermoza como pano de funde. Bunite.

domingo, junho 14, 2009

LONG TIME SEM POST

Oferece-me dizer apenas que, pelo que me deu a ver a tv, aquele Malato tá gordo, gordo, gordo em monte, mossss....