ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 15, 2007

A AMIGA OLGA

Esculpem lá a dúvida insistencial, mas se ele diz que só depois de falar com a esposa, Olga, é que viu o erro cometido... se é que o cometeu... o que sentirá Gilberto sobre isto? Será que já chegou ao pé do homem da casa das selecções e perguntou-lhe tipo, sei lá... "Então e eu? Que papel é que eu tenho na tua vida?"

AQUILE QUEU DISSE ONTEM.....

...do socolaribri e do dalai not bernard lama aquele, tem também relevância ISTO. A poia do.

sexta-feira, setembro 14, 2007

DN SCOLA




Já leram bem este título? Para Scolari ir ao Euro???

E a selecção? Vai com ele? Ou vai só ele?

Já estamos qualificados? Sei que nada está perdido, mas...

A CORDA PORTUGAL DO GENE E DE MARLON BRANDO COSTUMES

Noticias da ora dalmoce: primeiro caso de gripe das aves em Portugal. Mas será que ninguém diz a Portugal tipo... get a grip? Não recebemos o Dalei Lama e toleramos o Scolari? Se isto fosse um governo de direita o que já não haveria práqui armado… alusões a tolerância para com a violência e tal… será preciso um desenho?

Não fui o primeiro nem serei o único a JUNTAR sColari com McCann, mas é curiosamente AQUI que podemos encontrar um belo rol de antecedentes do sérvio do sevilha e os do sargentinho no Brasil... como se algum jornalista desportivo com mínimo de interesse pela profissão já não os conhecesse esses antecedentes de mau feitio... se calhar daqui a pouco vão dizer que as palavras simples e concisas do Clemente (se fosse para o Oliveira ou para o Manuel José alguém punha em causa se o caso é ou não é tão black and white como, realmente, é?) são ainda ressentimento do Portugal-Espanha de 2004...

Mas... alguém tá apedir algo demais ao pedir uma punição exemplar ou, pelo menos, coerente com foi dada as zéquinhas, juões e sá pintos? Atenuantes? Paninhos quentes? É pago principescamente para representar Portugal. Puta qui pariu. Moss... se isto fosse a Kate Moss até o guito das campanhas publicitárias tinha de devolver... mas aqui é mais marlon brandos costumes... tá nos genes... e o hackman faz/tá como quer.

Devemos muito ao velho? Pó caralho com essa conversa, devemos muito é aos jogadores, campeões do mundo de lisboa e derriados. Se até o humberto que é o humberto fez uma campanha espectacular com a selecção em 2000...

Quem não lembra o modo cavalheiresco como ele afastou Queirós (a esse sim, devemos TÍTULOS, não lugares no pódim e conversas da tretas, goste-se ou não do bicho) de aparecer nos jogos da selecção? E por falar em "Zéquinhas", querem melhor antecedente do que agredir, insultar ou lá que foi a uma jornalista? Uma jornalista, não um jornalista. Mulher. Mas disso não há imagens. Foi mais ecos. Dá pra nem pedir desculpa.

Acorda, Portugal. A corda. Enforca-o ou enforca-te.

MANEL JOÃO RULES, OK, MAS…

MIXELHOEIRA GRANDE fica aónde même?

LIGA RÉCOR!

A modes que - comu melgutinovic nã é lá grande fã disse - decidi criar uma liga Algarve Desunaite na Liga Récor prá malta ver quem é o melhor SOCOlari de bancada.

O nome da liga é Liga Algarve Desunited e a password é desunited.

Let da gueimes biguine!

quinta-feira, setembro 13, 2007

CHAIN OF FOOLS

Diz cu Asul se lembrou de me acorrentar a esta MERRAÇA e, comeu já nã escrevia pró Desunaite há sécles, prontes, lá decidi escrever cólquer coisa. Estendi o bráçe, e ó mê láde tava o calhamaço dos "1001 Discos para ouvir antes de morrer". Deu nisto:

"Mas não precisava de ter recorrido a apetrechos: a música era suficientemente boa."

Tipe, cagora reencaminhe iste pró PACHÊQUE, pró QRIDE MANHA, pró JOEL NITO, pró SEBASTIAN TADEIA e pró GRANDE PETE MICHAEL!

Alguém cus avise, sff.

Ó BIRO BIRING

O nome deste FRANGOLEIRO do Malines ou Mechelen ler-se-yá Góris ou Guris?

MARQUÊS DA REBOLEIRA

Depois de espalhar o perfume do seu futebol pelo relvado do José Arcanjo, Sérgio Marquês rumou à reboleira, até agora com pouco alarido sobre a sua passagem por lá. Mas esta tarde dei com esta notícia.


Depois na tentativa de documenta fotograficamente esta atoarda, deparei com a seguinte imagem:

Sérgio Marquês leva nos cornos

Lembram-se disto?

McCANN & SCOLARI CAKE STUDIES

Comé quié qui si diz mermo? "Podes enganar muitos portugueses durante muito tempo... mas não conseguirás enganar todos os portugueses ao mesmo tempo", não é?

E... portugueses que se estarão a rir agora? Ora... têm em comum um nome... Ricardo Sá, Jorge Nuno e... João Vieira... que deve tar tipo "quem com ferro mata-mata..."

Aqui no blog diz que maifei e badading tão cada vez mais contentes porque estão muito felizes com ele pois, dizem, é sempre bom um líder que representa uma boa esquerda (Além de sêca, esta também poderá ser considerada mal metida, aquilo foi um soco um bocado abixanado... se era pra dar, desse em cheio).

Diz que na Croácia também é pai herói nacional... o próprio BOBAN já está com ciumeira (link da moda AQUI).

quarta-feira, setembro 12, 2007

PROCESSA-OS, AMARAL!!!

Relembrando um post munte entigue MEU, sobre o ponto de charnêra da carrêra do amaral... eis este precioso APOSTAMENTO sobre o tal do pitôráde que dizem que nunca aconteceu. Bons tempos....

terça-feira, setembro 11, 2007

PEDRO & PETER

E ainda dizem que eu (ou o maifei… e btw, ó turbo, a tu cara-metade inda quer apanhá-le?) sou INCONAVIENTE… tá bem, tá… bem, mas o que conta é que ELE voltou… a 11 de Setembro, com a crónica… das férias. Mas, claro, no final há uma notinha: “Hoje é dia de relembrar a memória de quem foi vítima de uma das muitas atrocidades cometidas pelo homem, neste caso vítimas dos terroristas e fanáticos.”

PEOPLE VS MACCANN

Façamos uma análise cronológica em relação ao caso do desaparecimento da pequena Maddie:
  • 3 de Maio: Maddie desaparece.
  • 4 de Maio: População entrega flores e reza junto ao casal MacCann
  • 8 de Setembro: População assobia e insulta o casal MacCann
Assim não deixam espaço para um gajo fazer piadas pá.

Sabem quais as últimas palavras dos MacCann ao embarcarem no aeroporto de Faro?

So long suckers..........

PORTIMONENSE TEM UM MIGUEL ANGELO, NÃO TEM?

É que, também sei andar à esprêta no u2tube, e um FERNANDO ROCHA já sabia que tinham… Sim, ok, o Olhanense tem um Toy…

segunda-feira, setembro 10, 2007

MÓ, JÁ JOGUEI À BOLA CONTRA ESTES GÁJES...

domingo, setembro 09, 2007

NITO, NUNCA TE ESQUECEREMOS

Lembram-se d'ELE? Do outre dia falei na CENA dele esquerver sobre o falecido que gostava do orgasmo vertical, orzontal ou lá quiera, ma na tinha linque... mazagora PARTILHO ca malta. Mas o pessoal pode ler também, se quiser.

BADA BING ANDA MUITO TRAQUINAS

Leiam os últimes COMENTÁRIOS e depois diguem cu moce é só cafés, diguem.

Ó SIMAISFEIODETODOSONOV....

Pa quando a piadola (com link pó yutuboshop, claro) entre os assobios ca Kate levou à porta da PJ de Perdimão e o último jogo em casa do Portimerdense na época passada, conde garantiu a marcoferreira ou manutenção?