ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 22, 2006

ACIAÇÃO DE MUZQUES

Mó… viva a dzigualdade… ramp e head na sei quê… hoje em fare… mas ê guetsava mesme de ir ver era Bizarra Locomotiva. Tinhem aquela do Do The Locomotion, a vecalista tinha ar de pitinha mas era tzuda… onde andará ela agora? Terá alguma irmã mais cheiazinha ou isse?

quinta-feira, setembro 21, 2006

E PRA QUANDO CLUBES ALGARVIOS, JÁ AGORA?

Nas escutas há a constante Major, mas parece que tão todos lá, aos poucos chega-se. Foi o Benfica, com os orelhas e beigas e a apregoar a sua morahumildade superior e na são sei que mais… trau!, no dia seguinte aparecem nas escutas. Depois foi o tal clube sócio-moralmente superior a chorar por um golo irregular sofrido (conde na semana anterior tinha ganho com um igualmente irregular) e a apregoar aos sete ventos que até eram o único clube grande que não aprecia relacionado com as escutas… er… bem… POIS. Quem cospe para o ar…

(se bem que uma reportagem assinada por uma Tânia Laranja com Susana Otão…)

NÃO DÁ ARES?

quarta-feira, setembro 20, 2006

ADJECTIVAÇÃO DA POSE TÁ FATELA

Nice trainers, tough. Servem de LUZ de presença no quarto à noite? Ohhh, geninhe tem mede do escure…

BLOGGING ON DI ALGARVE

Ó Peter, ganda STYLE, pá!

Shame about the reading preferences…

ALMODÔVAR É NOSSO! SEGUE-SE A ZAMBUJEIRA!

Maifei, na tomes conta não… até Odmiravaca a gente anexa daqui a pouco. Ora, falava eu num dos 47 comments diários que deixo no CROMOS sobre enquipas de nome “Marítimo”, puxando a brasa ao Maritímo da minha terra (clube onde foi formado o grande Peter Star e por onde passou, por exemplo, aquele alentjane do Farense, o Hugo, célebre por um dia ter marcado um golo ao FQP que deu a vitória algravia) e referindo-me a já ter ouvido falar dum Marítimo Rosairense que nem sei de que terra é. Ora agora fui dar à página da associação algravia de bssicléta à pedal e deparei-me, na LISTA de equipas, com um Associação Juventude Desportiva Rosairense (belo nome pra moços que rapam as pernas) que é de… Almodôvar. O Algarve expande-se. Aos poucos, mas expande-se. Colquer dia até Marrocos é nosso.

terça-feira, setembro 19, 2006

MAIS UMA PORTIMONADA



Andava eu a visualizar o conteúdo de um pasquim on-line, quando dei de coroas com isto.

Mas então como é que é? Agora já nem autocarro há?

Segundo parece, a partir de agora, e seguindo a tradição motonautiqueira, os jogadores e restantes equipa técnica serão transportados em barcos ultra-rápidos.

POR FALAR EM AÇORES…

...apanhei ontem um resumo do União Micaelense (o grande rival da União Romanense e do Desportivo Claudisabelense) na RTP Azores e joga lá o Romicha (que passou com algum destaque pelo Olhanense) ainda a partir tudo, marcou alto golaço, naquele estilo faTer than a speeding bullet. E o trenader é o Quim (cagora que é mister é “Quim Vitorino”), que passou pelo menos um ano pelo Farense, e foi campeão eurpeu pelo FQP. Ainda no outro dia um nostálgico da revista Foot (alô pai da Bárbara, não duras até ao Natal) relembrava o títalo: “André e Quim: Pesca grossa em Vila do Conde”. Mas eu sempre preferi o do Murça: “Tenho algum sucesso com as mulheres”. Mas revivalismo priceless é ESTE, sem dúvida.

O PASTOR BOM E A NAVE















Para quem acha que OVNI 2001 é nome estrenhe para futebol team, que dizer do "BOM PASTOR" onde o Petit começou a dar os primêres pontapeje? (na bola e não só...)

Fiz um search no sai-te (côr de rosa é rôte?!) da AF ALGARVE e encontrê málgumas perciozidadeje: Sonambulos FC, Putos Rua FC, FC Bias, D. Sapalense C., CDC Nave (será filial do OVNI 2001???), AJN inter-Vivos.

São gires os derbije da nossa terra...

segunda-feira, setembro 18, 2006

NUNCA PENSEI...

...que fosse tão dificil encontrar o Sol no Algarve! (easy listening trucadalhe)

Mas vá, tá bem… permete não fazer mais piadolas à lá maifei durante uns 2 meses, mas… é que… mó... dé… mandarem pouques em monte pós TIÓSQUES cá de baixe!

FRASES QUE FICAM NA MEMÓRIA



Vem um gajo do Alentejo, depois de um fim de semana bem passado, e começa a levar com frases que hão-de perdurar por muitos anos (ou talvez não):

"Eu acredito no Pintassilgo, se o Pintassilgo disse que lhe chamaram filho da puta é porque é verdade"

"No lugar do Pintassilgo, tinha-lhe dado um murro nos cornos, porque não admito a ninguém que me chame filho da puta"

"Quando alguém começa a falar o Major começa logo a tossir e abafa toda a gente."

"O irmão do Pintassilgo foi meu professor de Matemática, eh eh"

JESTIÇA DIVINA(L)

Pá... na reziste. Não posso mais. Com tanta inpoquerzia. A semana passada até almoços em nome do árbitre capitou o Benfica no Bessa me marcaram. Agora aguentem-me... ou então querrijem-me débs: nam foi naquela mesminha baliza que o Ricardinhe tirou uma bola de dentre da baliza enquanto o anjihho ou o diabo esfregava o olho? Querem melhor enzemple de jestiça divina(l)?

Pra nam falar na montanha de pnáltes finjides pelo LIDLelson desde que xigou ó nosse país. Isso também nam são aldrabices e lances falceficadores de rezeltades?

Isso é tude passade, podem dizer, mas, então, é tipe Pretimnence: deu 4-1, levou 4-1. Tá págue. Ou já se esquecerem da semana passada, as VIRGENS ofendidas? Tá ela por ela. Os pontos batem cértes. No caso dos marfades é o gôlávraje.

E SE...

... e se o tal telefonema tivesse sido feito por um amigo, e não fosse mais do que uma provocação sem más intenções?

... parece-me estranho que um engano tão óbvio vá parar directamente ao telemóvel de um director do Portimonense...

É apenas uma teoria...