ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 03, 2009

GESTÃO DE ESFORÇO? WELL, THAT'S...

...what I call more of a bit of especulajação PRÉCOSS. Tanta coisinha e o mecinho até acabou por ser convocado pró jogo de amanhem... fó uó...

TREINODOSEPORTINGUE

Choose life... choose a carreer... choose being photographed for a world cup sticker album like you are seated on a 3d model of the competition mascot entering your arse HOLE!

sexta-feira, outubro 02, 2009

MAS FATELA MESMO...

...é se esta tragédia VOLTAR a acontecer.

NOTÍCIA NA BOLA E TUDE?

Cheira-me que alguns gajes do Porto já chegaram ao garb e já tão a fazer ESTRAGUES......

ULISSES MORAIS E...

...quem é o outro moço ao lado? Grimi? Saviola? Keirrison? Ou outro da mesma LIGA?



For da record, as minhas duas cenas preferidas deste filme são quando o Ulisses refere zee germans. Sempre pensei que fosse wind up ao alô, alõ, mas parece cafinal não nem necessariamente.

SBUFARE COSI?

Bene... cosi, cosi, lembro-me do palbente conde JUGAVA.

quinta-feira, outubro 01, 2009

LL OBAMA - PART 2

Alembram-SE? Moss, ontem na jegou o Fernando mas jogou o Tomás Costa, agora com uma gadelha que parece tude menos o obama... parece mais um pute de 15 anus.... ou o Spirou... ou o Dentinho do Recurta Zero... ou director do i, que tanto gosta de BD...

E o pior é que o desfeza esquerde clombiane do Atlético tamem é um obamazinhe em PUTENCIA...

ABUNDIO, YES YOU CAN!

Diz cu Xique vai receber o PAPA com popas, circunstâncias e outros persoangens da rua sésamo. Se o povo não mudar o sentido de voto habitual por esta razão... acho que então nunca mais mudará.

GERALDO NÃO É NOME GEEK?

Conde oiço este nome emagine sempre um gajo dócle funde garrafão, tipo irmão do Tom Sawyer, que leva porrada na escola e não o contrário. Mas este deve ser o vingador dos GERALDOS do mundo inteiro.....

Bem, o pai era brazuca e tinha nome amaricane.... má tamem, olhem, nam sei qual é a parte melhor da tervista... se quando ele diz que porrada era o pão nosso de cada dia, se as porradas do primeiro treino... mas recordo-me do primeiro jogo que vi do gajo... foi num amigável contró Marselha na Luz, deu na telvizão e tude..... belas pazadas que ele deu, alembro-me bem. Acho que jogava ele e o Nuno Abreu, outro do género. Os dois a centrales, ou um a central e o outro a trinque.

Tamem malembro cu treinador dele no Benfica B deu uma entrevista na altura, era o José Morais, que disse sobre ele qualquer coisa sobre ser o jogador que menos se intimidava com o adversário, fosse qual fosse o nome... onde anda esse Morais?

É a BESTA NEGRA do speciale.

ABE LL AND CAIN EÇAS



E será que o abel já penteava o cabelo com risca ao MEI há muito tempe?

MUITO GIRO E NASAL

Num blog que tem a CANCIA?
Será alguma coisa ao julenzidre, ela?
E porque é que o nosso PM nunca parece de prefil?

EU DIRIA ANDRÉ CARAVALHAS, MAS...

FOI VOCÊ QUE...

...pediu um CRUÁSSANZITO? É a chamada nortondematização de uma pessoa em alvalade, não é?

quarta-feira, setembro 30, 2009

DECANATO?

Oi... nam vale inventar PALAVRAS!!

Isse faz-ma-lembrar uma das primeiras vezes que devo ter ide à bola a Lisboa e vêje tarem a vender umas cenas ós grites "NÓ GÁ, NÓ GÁ" e eu tipe parve... té maproximar e preceber que era o que o meu avô xômava de pinhanato. Ma tamem tá bem, o homem era de tavira e até dizia ervilhanas.

Agora, qué meças é có mé questas MACAJENJE vão analizar o qué ca gente escreve práqui do zunaite.... gude laque.

LEMBRO-ME BEM, SIM

Na cena do Diogo também não ALIMENTOU.

NOT COOL

Ei bit funny, but mostly GEEKY.

NOT RAP

Mas ganda malha de PB abuze.

NOT MIKAE LL

Mas ganda malha de CR abuze.

terça-feira, setembro 29, 2009

VOTE FOR CAVACO!

Pela sua belíssima gravata RUBRO-NEGRA.
And... what's the deal with older guys and their big glasses?
(esta vi uma vez no letterman, num quarto de hotel com parabólica)

NOT LL

Vi da capa da Flash (not Gordon, not Palito) ca mãezinha do Sócartes não aprova o namorico com a Cancia. Será que ela sabe alguma coisa que eles não sabem?

É quem, se repararem, os pombinhos têm ambos os dois o mesmo formato peculiar de penca. Serão ermões?

LL MISHA

Chega? Ou podemos voltar a gozar com o SCP?

LL ITO VIDIGAL: YES THEY CAN!!!




Ah gandas VINIAS boys! O do beiga também tá muito bom... lembro-me candava aí a correr um LL do garcia muuunte menes melhor conseguido....

Só o do irózes aquele é que não me convence, e acho que fica muito mal ao pés dos outros LL's, baixa muito o nível... além disso, nerduru RULES in that department.

LL OBAMA

O do barrete diz que é o Samuel Eto (o que eu acho um bocado racista, mas ok), eu digo que está ali no plantel do FQP, algures entre o Tomás Costa e o Fernando, mas ESTE é capaz de ser o pior desenho ever do barraca... no máximo o sammy deivid ou alecsandro junior...

LL EREIDA!!!!

Moss, mikael? Cristiane Rónálde? Mete mas é uma NEREIDAZINHA insuflável, mete. Se bem questa maxipereiraméne tem pubelcidade endanoza.... diz da capa que entervistarem o bicho à porta do estádio do Lhanence, um gá abre a revista e lá tá ele... mas é dentre do balniar!

LL AMBIDO

Óvi indá becáde da ráide o melhor amigue do manduru a seguir ao louzã diz que este jovem é que é o CR9:

PUGRAMAS SEGUINTES

Voyeurei aquilo ontem, foi giro ver poinces e gui lhé za guiar dizer que as faltas contró FCP existiram todas, e muntas mais, e cus penaltys do SLB não existiu nenhum, mas depois inda ficaram 2 ou 3 por marcar, mas só por "disparates" dos defesas dos outres.

Não panhei de inice o da TVI, não explicaram o que fazia o Coroado no lugar do Barroso, mas era apenas LÓGICO e uma questão de tempo mais cedo ou mais cedo.

segunda-feira, setembro 28, 2009

VOU-ME NATRALZAR ZEMANLÂNDÊS

«Zdenek Zeman, antigo treinador da Lazio e Roma, não poupa críticas a José Mourinho. O técnico checo refere, citado pelo Corriere dello Sport que o português «é grande comunicador e nisso esconde que é medíocre como treinador».

Na apresentação do documentário Zemanlândia, o treinador, que fez ainda carreira em clubes como Parma, Nápoles ou Fenerbahçe, disse que «Mourinho está no Inter porque é um grande gestor de jogadores, mas, sobretudo, é grande a gerir os jornalistas».

Zeman é da opinião de que com o técnico português «os adeptos do Inter nunca verão um bom jogo», ainda que os nerazzurri sejam «os grandes favoritos ao título» italiano. «Mesmo jogando muito mal, tem o plantel apetrechado», argumentou o técnico

TIAGO QUEM? SÓ PODE SER PIADA...

















Tiago André Coelho Lopes, aka Rabiola. Sim, o golo em Alvalade, de cabeça e sem o Polga na jogada só pode ser piada.

A sério mesmo é o que diz por baixo do cromo dele na colecção da panine... diz que é uma espéce de Van Basten!!!

domingo, setembro 27, 2009

SOU SÓ EU?

Que tou práqui no zapping à espera capareça o Rui Santes a cumentar as eleições?

DEPOIS DO CAICEDO, AGORA HÁ O....

"Se nos pautarmos pelos comentários da RTP1, a decisão seria justa. Em boa verdade a mesma não foi correcta. Aimar é o "cai-sempre" da equipa da Luz e os árbitros estão a ir no engodo. Não houve motivo nem para grande penalidade, nem para cartão vermelho. A decisão não foi acertada"

Coroado gosta mesmo de argentinos com a camisola do Benfica, tá visto. Ná cá azias nem andropausas...

LUÍS NOT MANUEL

Clubes diferentes. Em cima do tempo de compensação de eleições Rui vai ó cinque pá mênôite, e o outro acompanha com o ZÉZITO. Mais o labrego do presidente do Rui.

PAULO NOT ALEX

Razão de penteado à moda do clube que treina REVELADO.

VELOSO NOT ANTÓNIO

Ó fôfinho, pedir queim?
Esse penteado é tão semana PASSADA...
Também pediste ao toy?