ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 25, 2008

CAJUDA ACT

Sobre os 450 jogos na permêra dvizão que vai cumprir contró bulnences do jorge peixe sêco: "É muito bom para um provinciano como eu atingir uma marca dessas. Espero não ficar por aqui. Não digo fazer outros 450, mas conto fazer mais jogos"

E à donde é canda o Jokanovic, mó? Inda tá radiade?

TOMES CONTA NÃO...

Por falar NESSE, já foi corrido da REMÉINA, e tava a fazer os quementários do Benfica em Berlim.

E sou eu que sou sempre do contra e contra os sulamaricanes na selecção ou será muito irónico se o nosso governozito continuar a fazer negócios com aquele moço (a quem até já ouvi chamarem ditador, não sei) sobre quem já tinha lide iste escrite por um alberte dos jernais: Vi o pedacinho do programa em que El Presidente chamava aos portugueses um "povo amigo" e batia com o Magalhães na mesa, a fim de lhe testar a resistência. O Magalhães resistiu. Pelo menos Chávez decidiu que sim: "Está aqui uma luzinha acesa"

Querem bêr? TÁQUI. Na spottei foi a parte da luzinha, mas aquerdite que ela teja ó funde do tonel.

PS - Na tinha reparade que hoje era dia de festa pós lades do azul... venhem mais cinque... de preferência sempre que forem jegar a ingalterra.

QUANDO É QUE FAZEM ISTO AO OUTRO?



Não tou a dizer o bnéquinhe como o asmurfado gosta, falo de revelar coisinhas dele em OFF... com a céu ou com o baila... mas then agayn... acho que mesmo assim iriam continuar a chorar pelo vosso tiozinho.

sexta-feira, outubro 24, 2008

...E JESUALDO ARMADO EM CAJUDA:

«Talvez se estivesse na bancada também assobiasse»

JESUS ALGURES ON-LINE

I liked the comment of the Braga coach, Jorge Jesus, when challenged with the Portsmouth claim, who said something like: "Did we dive? Yeah. We dived into a pool of quality and tactical nous."

Ha, that's brilliant and has made my day.

This Jesus chap, any chance of him being interested in managing a (for the time being) premiership club? Is he the Messiah?

I love him, he reminds me sometimes of Neil Warnock but he's a millions times cooler (not that it's difficult) and he actually is a proper nutcase, rather than a viscous scheming twat. He's had a shakey month at Braga after an impressive start but I believe things will come together for him. He's not really in the same league as Mourinho but he gets the best out of whatever he's given to work with and has an impressive record in cup competitions.

The papers today are all uttering the possibility that they could go to Milan and come away with 3 points. I'm thinking about putting a bet on a straight win and another on win plus Meyong first goal scorer.

TENS RAJÃO GENINHO

Não havia neXExidaDE... realmENte.

VIVENDO E APRENDENDO

Hoje aprendi que sou um BEÓCIO. Nam fui ver o qué quer dizer, mas fiquei a saber que sou. E essa fase que euforia do povo que ele fala, que viam duendes subir pelas pernas e sêquemais foi lá prós lades do vrão de 2004, nam foi?

quinta-feira, outubro 23, 2008

LUCALAIQUE CONTEST



Lei de Murphy é... o gá dos monte de pitons da boca ou o gá das mentes simples?

ALERTA TÓ...ER... PÉ DE CHUMBO

Derivado ao facto de "competições europeias" vamos fazer uma perninha no pavilhão dos tacos na sexta e não na quinta.

20H00->21H00

Desta vez é só uma horinha, rapidinha, um eurinho apenas.
Confirmem a presença, faxavor.

JOANA GATE (DA POCILGA)

Finalmente parece que a mãe da Joana confessou que matou a filha, resta agora saber se foi só um porco que a comeu, ou se foram vários. Parece que a expressão: "Foi com os porcos", nunca foi tão bem empregue.




Pelos vistos a pequena Joana, de apenas 8 anos, já tinha tendências para o chibanço, visto o caso desta perspectiva, acho que até Moita Flores esteja de acordo em dizer: Estava a pedi-las.

Acho que o argumento "Estava a pedi-las" devia de poder ser utilizado em tribunal pela defesa dos arguidos. É uma espécie de Joker que os advogados podiam usar.

Depois de ver a mãe e o tio nus acho que a vontade, da pequenita Joana, em viver também se lhe foi. Quem é que queria levar a vida assombrada por aquela imagem? Acho que a defesa do caso vai também usar este argumento como atenuante.


quarta-feira, outubro 22, 2008

QUEREM MÁ MÚSICA?

Lembram-se daquela da HENRIETTA?
Pode ser versão KIZOMBA?
Dêxa que eu XUTE.

DIAS DA CUNHA OU ROGÉRIO MATIAS?



Marmelada de banana, bananada de goiaba...
Goiabada de marmelo...
Boneca de pano é gente, sabugo de milho é gente...
O sol nascente é tão belo... mete gelo e vai ó.

SOM DE TRAQUE

Dizem que Roque Santeiro
Um homem debaixo de um santo

(esta parte é sobre a paciência para VÍRGULAS)
Ficou defendendo
O seu canto e morreu
Mas sei que ainda é vivente
Na lama do rio corrente
Na terra onde ele nasceu...

E no ABC do Santeiro
O que diz o A?
O que diz o A?
O A diz adeus a matriz
O que diz o B?
O que diz o B?
O B é a batalha de morte
O que diz o C?
O que diz o C?
Coitado do povo infeliz...

(esta parte é sobre o povo albanês do Kosovo)

O D diz que Roque Santeiro
No pode ver seu povo em pranto
Com a vida defendeu
Seu canto e morreu
Mas sei que ele é vivente
Abençoa o povo crente
Até quem não lhe socorreu...

(e esta parte é sobre um SOCO?)

Fiúza é o Florindo Abelha, Sinhôzinho Malta é o Pessoal e o Professor Astromar é o que antecedeu o Jor... er... Jaime. Boa?

terça-feira, outubro 21, 2008

CALLING ALL THE PÉS DXUMBE

Derivado ao facto de "competições europeias" vamos fazer uma perninha no pavilhão dos tacos na sexta e não na quinta.

20H00->21H00

Desta vez é só uma horinha, rapidinha, um eurinho apenas.
Confirmem a presença, faxavor.

ACORDAR COM ESTAS NOTÍCIAS...



...sucks ass. Má pra qué tanta coisa? O maifê foi o primêre a fazer filmes com a cena, dé. Inda ninguém pensava nisse dessa manêra. Tava tude na fase de endeusar os McCaines come anjinhes tipe zcolari. Agora vai dar zêbróbama. Maifê foi um viziunáre. Agora apreguntem lá ó turbe o qué ca moça dele pensou disse tude na altura.

segunda-feira, outubro 20, 2008

TOU, JAIME?

inda nam tinha reparade, pá... és mesme um seguidor queirosista... na tinvesses side campianite com ele... até nos táimingues e da manêra de mexer da enquipa és tipo ELE... e não te ponhas a pau, não... sus tês jegadores continuarem a falhar goles dessa manêra... tu é que pagas a factura...

E o valdeveje que me perdoie, mas o momento alto da Taça do all garb este fincemana foi a perzença deste grande MISTER, carago!

TOU, MÁRINHE?

Tava a ver que tamem não ... mas eu acho que com o marcelino e o manha os dois juntos contra o CQ isto vai ter um desfecho giro, tipo o off-da-record aquele… ou seja… com o passar do tempo inda vamos ver o pão e vinhe... a trabalhar para o CQ???

domingo, outubro 19, 2008

TOU, SARGENTÃO?

Isso é que não é nada sorte... só saber e trabalho... em 2004 depois duma fase de preparação (not qualificação) em caté 3 sêcos em casa levaste da Espanha, lá chegaste ao segundo jogo do euro sem saber o que fazer depois da primeira de duas drrotas com a grécia e... lá resolveste dar o braço a trocer e aproveitar o trabalho do mourinho.

Uns aninhos depois tás como queres... tens isso tudo que o asraelita teve e ainda tens o Deco, que na altura não quis ir com o mourinho pra lá. Burro naés nada. Cantadinhe da vida, presumo.