ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 18, 2013

VAMOS BALHAR

Há que tempos que não contribuo com nada, mas não podia deixar de dar o meu contributo com esta notícia. Finalmente sabemos porque saiu Sérgio Conceição do Olhanense. Não foi para o Videoton, foi para tocar noutro tom.

Dia 13 de Fevereiro, todos à Bordeira.


quinta-feira, janeiro 17, 2013

ALBÉRTE MEYONG? ZÉ LÉVZINHE?

Atão e per cá de quem é que nam levem o Manuel Djalmir? O lhanence vende mai barate, de certezinha... era só amandarem o kastre e o ucra ôtra vez e tavas safe... ma nada de tengarrolas e rabiolinhas, sff.

quarta-feira, janeiro 16, 2013

SÓGORA É QUE LI ISTO, AHAHAH

Muito fixe, ainda há zebordenguistas com bom sentido de fazer o HUAMOR (nem todos poderiam ser espécimes humanos tipo aldo lima ou joão quadros, um parece a mulher do jesualdo e o outro o irmão magrezas do amaral campeão do mundo derriade) mas algumas cenas... o Yontcha néssim tão vélhe e o Boka até era capaz de ser um becadinhe mai melhor bão que o próprio Yontcha e desse tal Motta, que eu me lembro que até parcia um cadinhe melhor que o Bueno, que para marcar ao Pinhalnovense no campo do CUF precisou de se empleirar todo em cima dos defesas.

Calhande era outro com selo de garantia FCP, como o Miguel Lopes, a quem os árbitros ainda têm no chip que a ele não se marca penaltes por jogar a bola ca mão...

GILFIUZICENTE PERDEU EM CASA, NAM FOI?

Cé mé qué possível? Com uma asa esquerda daqueles, canstituída por perdestinados como Vitor Vinha e César Peixoto?

terça-feira, janeiro 15, 2013

O RUI SINEL VAI MUITO BEM NESTE SKETCH