ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

PALBENTE, APANHÊ-TE!

Já vi que com essa canvucatória do ventura fenómeno tás a querer infelláciunar o preço dos CAMAROUTES! Já te topei!

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

PÁLBENTE, TÁS TA ESTICAR

Tá bem que mai de metade o português-típico (e se calhar por isso é que tamos como tamos) bêjou-te os pés por teres ide pró legar do queiroga, má cãovucares o frangoleiro mais batide do campináte (30 golos, média 1,88 por jogo) é um becadinhe demais, não?

Principálmentes depois das casas que esse mecinhe tem dáde nos últimes jógues...

GOSTAVA DE TER VISTO A CARA DO PONCIO ONTEM

Ontem soube-me a pouco. Tipo aqueles 3-0 na final da taça da liga que o miúdo não usou para a cãotabilidade dos 10-1.

Aliás, ontem também pedia ter side 3-0 se o helton nã tivesse aprendide a desfender com o joelho com o rebérte naquele anunce da sárgues.

De réste até acaba por seruma vitória dilatada, que à sigunda parte o árbitre ainda arranjô ali uns 15 ou 20 minutos à Porto, naqueles amarelinhes fantásticos ao saviola, cardozo e coentrão (esse pra expulsar), qual deles o mais anedótico, se comparado com as várias tentativas falhadas do bélutxi para ver um vermelho diréte.

Será cu árbitre tava com medo que lhe dessem mais um jantarinho na figuêra da foz se nã inlibra-se a coisa depois do intrevál?

Esquece lá isse, assim até acabou por ser um triunfo do bem sobre o mal. Só faltou mesmo o graúdo ter dado um tabefe no miúdo no final do jogo, para ele não se esticar tanto nos monólogos de imprensa.