ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 28, 2010

PENSAR EM VEZ DE LINCHAR

E ainda se queixa o Duarte Lima de PERSEGUIÇÃO... até parece que não foi Scolari quem escolheu Reinalde para capitão, apesar de Simanite ter mias intrenacelzações e idade...

E do mais óbvio ninguém fala, que é um jogador sentir que o culparam pela falha de marcação no golo que ditou o afastamento dum mundial.

Mas também ninguém quase falou do fora-de-jogo do golo, nem do Pepe a rir enquanto Eduardo chorava.

O que importa é linchar, linchar, bufar. É o país que temos, é o país que merecemos. De saltillo à coreia, nunca muda nada nem ninguém. O Queirós que teve anos e anos fora é que é o culpado dos males dum país onde os dirigentes e ex-dirigentes que falam são sempre os mesmos. É perfeitamente normal que seja António Oliveira o próximo presidente da FPF, portanto.

Pouco a pouco estamos a conseguir ter um pós-mundial melhor que a França, depois de temros sido afastados por um golo fora de jogo contra o campeão da europa em título e futuro campeão mundial.

Obrigado a todos os que estão a fazer isso pelo futebol português em nome do bom nome das conas.

JÁ NÃO BASTA A MALDIÇÃO?

É preciso atrair mártires para a ANARQUIA também?

sexta-feira, agosto 27, 2010

NEVERMIND CAMARINHA BOLLOCKS!

This is engarlish marróquinense!

NEVERMIND THE COVER BOLLOCKS!

Agora é cu homem revelou escancaradamente a sua veia EDUBARROSINGUISTA!

Mas de certeza não vai ser o único que nunca calçou umas botas que vai aproveitar de forma reles para minorar o ser humano que cometeu o pecado de um dia trocou o Sporting não pelo FC Porto, mas pelo Benfica. E isto apesar de não ter sido directamente, como um tal de Caneira, agora a treinar à parte a equipar-se no balneário dos árbitros.

quinta-feira, agosto 26, 2010

O RECORD DE AMANHÃ

Tenho troca-twintáde com 2 dos 3 melhores amigues em monte do carvalhal no record nos últimes tempinhes... e posso dizer aqui à malta e ao pessoal que um deles foi bombardeado por tudo quanto é fionas e gato das botas per cá de nam ter dade a ganda MANCHETE ao Sporting de Braga por ter dado 4 em Espanha.

Vames a ver se não dá capa amanhã aos 3 do Sporting de Lisboa na Dinamarca....

ZÉS BARBEIROS DE FARE

Má comé que era aquela muzca dos feite num mólhe? Qualquer coisa tipe but the joke was ON...



Melhor só mesmo o Zé Eduardo Barroso ontem no mesmo jernal... a dizer para protegerem o roberto porque já lhe dá pena e que tem a idade do filho mais novo (notícia triste para a humanidade, a procriação de espécimes com genes de batráquios e o bócio como marca de nascença) e não sei que mais..... é triste alguém não lhe mostrar uma colectânea de franguinhos do seu rui patríciozito que até puxões de cabelo entre levezinho e sápintinho motivaram.

É o chamado síndrome zé lagartus de fare, vir falar em balboas quando tem sinamas que custaram o dobro, ou de meros peixotos quando tem abel e caigrimi ou pedros silvas e torsiglieris, e cujos melhores frutos da academia tantos anos proclamada como o futuro do futebol nacional é apenas hoje, aqui e agora o presente do futebol do norte português, como demonstram custódio, pereirinha, moutinho e varela.

Enfim, tudo está bem no reino do leão, enquanto estiver à frente da águia, não importando estar atrás do dragão.

Olha, rimou e tudo.

quarta-feira, agosto 25, 2010

OLHA OLHA OLHA

A capa do Record de hoje.... a bola ainda pensei que tivesse a ousadia... agora o Record... que até capas com o salomão fez...

terça-feira, agosto 24, 2010

OLHA OLHA

Vê lá ma é se nápanhas umas bayernezádas valentes em cazifora come ós outres ó BABÔZE.

OLHA O SÍLVIO DO BRAGA, BEM COMPANHÁDE...

MOSS, MÓRÊTE...

...eu se fosse a ti tinha-me negado era a dizer cóquer COISA, débo. Já me deste má calafris em 4 ou 5 jogos de Lhanence do cu bruno very nice em 10 anos ou do que o venturimonense num ano!

Se bem que eu continuo na minha, o espanhol não tem nada a ver com o brazuca.... disse-o logo ao 2º ou 3º jogo:
"Benfica deu oito milhões por um Rui Patrício"

domingo, agosto 22, 2010

THE MARK BRIGHT SIDE

Lhanense por enquanto à frente de um candidato ao título (Benfica) e de um adversário directo (Sporting).