ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 19, 2012

FOI UMA ESPÉCE DE EDGARLOS NO LHANENCE

"Será o central com cara de filho do Tony Carreira, o mais precoce dos prodígios made in Alvalade-Alcochete? É verdade, Santamaria era afinal um menino. Com 16 aninhos apenas, saltou para a ribalta em Chaves, a terra dos sonhos em forma de presunto, num frio Janeiro de 1999. Santamaria, cuja alcunha permanece um mistério para um tipo chamado Ricardo-qualquer-coisa, tornou-se no mais jovem jogador a envergar a camisola sénior dos leões, batendo o ex-assador de leitões Caneira neste record. Em condições normais, ele seria a figura do jogo. Mas aquele foi justamente o jogo da célebre azia de Jorge Coroado. E assim, a falta de Rennie estragou a estreia do púbere central".



(e mas por acaso acho que sou sabedores da origem da ALCUNHA deste not the portuguese MARCHENA da pontinha...)

quarta-feira, outubro 17, 2012

SEM SAMBINHAS BRAZUCAS

A sério, se já menritava sobremaneira a colagem deste VILÃO da abelha maia ao crisreinaldo (no jogo na Rússia corre o campo todo para tirar desforço de um russo que faz uma falta ao amiguinho, não sei se faz isso para todo os colegas de selecção, tipo os que jogam no Saragoça) e agora ainda aproveita uma altura destas para se colar ao futebol defendido pelo treinador do seu clube? Vê lá se não levas mais bailhinhe do Xavi, ó.

CEM FADINHOS PORTUGUESES

E de repente lembro-me do risco ao meio todo contente depois dos dois primêres joguinhes do apuramente, todo incháde, a dizer que já tinha mais pontos agora do que quando pegou na equipa no apuramento para o euró. Tipo... ah, e tal, peguei na equipa após um empate em casa com o Chipre (riscar e meter Irlanda do Norte) e uma derrota na Noruega (riscar e meter Rússia) e mesmo assim ainda coiso.

Como é que gostas destas maçãs agora, PAULO?

Vá lá que o Scolari não tá cá por perto para te chamar burro, apenas está a cumprir a directriz/frete do "Jórgi", como o Mourinho, para elogiar o CANDIDATO VIEIRA.

segunda-feira, outubro 15, 2012

CONFIRMA-SE, HE IS THE ORIGINAL JESUS!

Velha CELEUMA (nada a ver com o ex-avançado belga), agora confimada: "Se querem um treinador que coloque a equipa a jogar futebol de qualidade, crie oportunidades e galvanize a massa adepta, então eu sou o treinador para essa equipa"