ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 23, 2010

CULATRA RULES...

Mas acertar na BARRA nã é com eles... nem o Pacheco Júnior nem o Maradona de Olheum!

danieLL carriço no MOV

Já tinhames aqui faláde dum LL pró Daniel "Álvaro Magalhães marcou o inicio da minha carreira quase tanto como o Paulo Bento" Carriçe e/ou pró Adrien "comigo não sei se o Sá Pinto se metia" Silva, mas agora que tava práqui a dar uns 500 pizoides seguides da sére October Road no MOV, ache cu pertagunista é bem capaz de ser o central coma esturtura óssea facial mais vincada desde JVP em alvalade.

BORN TO BI WILDE

Confesso que a do JEB citando OSCAR passou-me ao lado... e pensando agora um bocadinho na coisa, relacionando-a com o status quo do futebol português (embora eu sempre tenha sido mais The Who, mesmo antes dos CSIs aparcerem), a frase dessa bichona que mais aprecio é uma que dei comigo a associar ao Papa, quando ovi na tv dizer que a publicação das escutas são "muito baixas e muito reles"... vejem lá se concordem cumigue neste meu pensamento de que:
"um moralista é normalmente um hipócrita"

(se bem que that goes a bit to LFV tombem)

sexta-feira, janeiro 22, 2010

BASICAMENTE...

Sá Pinto só bate em quem eu não gosto de ver na selecção, portanto... nada contra. E ele também afinfou no Rui Jorge, não afinfou?

MOSS, DEB...

... alguém que ponha mão no SÁ PINTO!...

OCTÁVIO É CA SABE TODA...

"Liedson sabia que Sá Pinto podia explodir e colocou lá um detonador"

E não é que é capá de ter razão? Ontem tive a esprêtar as escutas em que o Papa solicita um sumaríssimo ao Major, per cá do lévzinhe por ter agredido JORGE COSTA.

quinta-feira, janeiro 21, 2010

PODE NAM TER JEGADE NUM MENDIAL...

...mas estes mecinhes inda nam escubrirem o nosso DELSON.

CELEBRITY DEFMATCH

Nam era fixe haver um VIDIUZITE da cena entre o sa pinte e o levzinhe?

A CULPA É DO RUI ALVES!

Já (ou)vi umas boas sobre o grande assunto do dia, que passo a partilhar:

- Que o Liedson simulou a agressão.

- Que o Carvalhal não sabe responder, com certeza absoluta, se o Liedson levou 1 ou 2 murros.

- Que tudo começou por causa dum PENALTY.

- Que o Sá Pinto devia meter-se com gente do peso dele.

- Que o Sá Pinto não é pessoa para agredir ninguém.

- Que o Sá Pinto apenas arranja problemas com pessoas sem bigode ou que se chamam qualquer coisa Jorge.


E... esta última leva-me a armar-me em Joana Amaral Dias e a dar um espectacular (pelo menos para mim) novo sentido ao conceito de masturbação ou ao de fazer amor comigo próprio.

A minha teoria é que algo mais terá acontecido que tenha levado a estes acontecimentos. Recordando os últimos tempos da carreira de jogador do homem, quem não se lembra dele a defender a honra do clube contra o Nacional da Madeira, que é como quem diz o Engenheiro Rui Alves?

Ora, depois daquilo que se passou no fincemana passado, com esse dirigente a sentar-se na tribuna, ao lado do JEB, e a assistir com um sorriso contido aos adeptos sportinguistas a aplaudirem o seu eventual futuro reforço com nome de cantor pimba (será alguma coisa à nossa conterrânea Claudisabel?), já o coitado do rapaz andava a ferver e esta coisa com o Liedson foi apenas a gota de água. Uma gota de água levezinha, mas suficiente.

Who’s with me? Er... Dias Ferreira? Nem tu?

BOOBS RULE FOREVER...

...mas esta MECITA tem assim um bocado a mania que sabe tude sobre todos, nam tem? E parmim torna-se um bocado irritante como acentua a letra "a" em cada palavra, mas... the boobs desculpam tudo, I know. Esqueçam tudo o que escrevi anteriormente. Boobs will allways rule the ass of the WORLD.

ANDY GARCIA RULES

E tem o mesmo gosto do GUTERRES. Not gaundumare.

NEM ALVALADE NEM RESTELO

A melhor tegarfia dum jogo da Taça dontem quencontrei dos jernais hoje foi no FreeAworld-Braga:



Alem disso, gosto sempre de saber as cenas em que se envolve este grande amigo do COROADO.

NOT AMERICAN PIE

Isso é mais o JUAN, que gosta de expulsar jegadores de clubes madeirenses por terem sotaque brazuca (sim, falo do nacional nas iantas).

Estes são english pies e têm SHIT LL’s.
Ache que melhor QUISTE nam fazem.

TENGARRINHA NO REAL MADRID

Sim, jegou melhor a central du ca trinque ou latral, ma na ei caze pa tante. Os panholes já tão escalfades com o secretário (parece que como treinador também lhe tá a dar forte, tinham um monte de jegadores com expriencia de 1ª dvizão no Arouca ma já foi despedide) e tude. Falo de LL’s mesmo. Eu sei que dizia que era o Metztravis AQUELE, mas afinal ache que é o Fan de FARTs (nice name). Pelo menes ache que ficava mai melhor bem servide:



A gaija ei tipe beyonce sem genes niggas, nam ei?
NOT. More like blond desperate housewife gaby longoria.

Mas continuo sem preceber sao estes tenis ca generation pos-sugar-punk-murengues usa. São tipe variações das all stars chuck taylor report, é isse? Voltem as calças ao xadrez, pra acompanhar... ai, ai... belos tempes da muzaca groundge e das corridas de calças em baixe no jardim dos patins... felizmente nam passei por isse, ficava em casa a jegar ao bomb jack.

quarta-feira, janeiro 20, 2010

A MINHA MÃE TAMBÉM FAZ LL'S...

Por falar em LL's, a minha mãe hoje de manhã estava a ver o programa da manhã da TVI e estava lá o Rui Nabeiro. E diz ela: "ai, este faz-me lembrar aquele austríaco que matou os filhos..."

Ela tem o vosso beneplácito?

CHUAC DE PATÉ DE SARDINHA

- Faz parte dos seus planos regressar ao Olhanense?
Pedro Sancho, 30 anos, Olhão, Olhanense

- Conseguem imaginar o que seria, para mim, voltar a treinar o Olhanense? Não conseguem. O Olhanense, para mim, é muito mais do que um clube. É a minha ligação às origens, à minha terra, à minha infância, aos meus amigos, à minha família. Faz parte dos meus planos regressar a Olhão, para treinar o Olhanense. Mas não agora. Olhe, do mesmo modo que o José Mourinho diz que gostava de terminar a carreira a treinar a selecção, eu não consigo imaginar melhor final de carreira para mim, do que treinar o Olhanense.

terça-feira, janeiro 19, 2010

NAM VI, NAM VI...

...mas presumo então que não se ouviram muitos UI-LÁ-LÁS.

BRAZILIAN COMPUTER SAYS...

...cus portugas tenhem mulheres feias e eles BOAS? Se calhar deve ser por excesso de cualdade que andem tantas maitenças deles aí muito dificíles e muito caras.

MOSS, AGORA PARECE-ME O RIBERY...

Cumei quiste ja me parceu o obama ou um dos NEVILLES?

segunda-feira, janeiro 18, 2010

ISTO SIM, GLOBOS/APITOS DOURADOS!



More and more from HERE.

OU-LÁ-LÁ!!! QUINTELÁ!!!

Quintela ontem da Bola... so gold...
It's even getting fackin'better do que o RAP...

"Soube pela imprensa que Pinto da Costa tenciona processar-me. Anunciou-o numa cerimónia do FCP em que também agraciou Bruno Alves com um prémio. Portanto, queixa-se por eu lhe pisar os calos, ao mesmo tempo que louva um jogador que tem por hábito pisar rótulas. Deve ser a isto que chamam a ironia de Pinto da Costa. Segundo os jornais, tem que ver com a minha crónica de há quinze dias, onde ficcionei uma escuta no futuro, entre PC e um árbitro. Confesso que acho estranho: Pinto da Costa esforçou-se tanto para que as escutas verdadeiras não fossem admitidas em tribunal, mas agora quer que o mesmo tribunal aprecie uma escuta inventada por mim. Realmente, tinha graça que as escutas verdadeiras fossem nulas em tribunal mas as inventadas fossem aceites. Querem ver que a única pessoa condenada por causa de uma escuta relativa ao Apito Dourado ainda vou ser eu?

(...)

Se o processo avançar, fico então à espera que alguém me avise com antecedência, para eu me pisgar para a Galiza. Parece que é assim que se faz nestes casos. No fim, enviarei a conta dos advogados para o FCP. Pode ser que paguem por engano, como pagaram a viagem ao Brasil de José Amorim e família. Aliás, árbitro Carlos Calheiros e família. Até agora, só por ter trocado alguns mails com os meus advogados, já gastei serviços jurídicos no valor de 2 árbitros e meio. Em preços actuais, não os da tabela antiga, do Juiz Mortágua. Sobre o que disse nestas crónicas, cá estarei para dar a cara. Como o guarda-redes da União de Leiria."


(ou o defesa do paços, acrescento eu)

U-LÁ-LÁ!!! KEITÁ!!!

O avançado Keita, do Vitória de Setúbal, passou a ser o jogador mais vezes apanhado em fora-de-jogo na Liga de futebol, após a 16.ª jornada, com 21 infracções registadas em 16 jogos.

Keita ultrapassou o avançado Rabiola, do Olhanense, que mantém 20 foras-de-jogo em 15 jogos disputados.

A ISTO CHAMA-SE...

...meter a MANITA na ferida. Qual dedo.

NOVO ESCANDALE DO NOSSE FUTEBOL!!!!!!

Andem aí a falar de escândales em monte, roubos de igreja e de tribunal, as armas, os cartões e os penaltys assinalados, mas ninguém fala duma coisa que eu acho que é uma vergonha. Não, não falo de petições online para campanhas para meter em pé de igualdade com David Luis um João pereira, um Adrien Silva ou um Beluxi nem para que arranjem comprimidos para a memória do carvalhal.

É que ninguém fala disto que vou recordar ou revelar. É uma vergonha. Uma verdadeira vergonha. Já passou quase um mês, mas tem que ser recordado. Depois de Jesus ter faltado ao respeito a um colega que agora até está a sair do estado de coma ou de comeu mais do que devia e teve que fazer uma lipopota, e de tudo o que isso fez correr nos jornais e broxosfera, há uma coisa que ninguém fala, não sei porquê.

Jesus faltou ao respeito a Jesualdo.

Meteu o Luis Filipe no final do jogo contra o Porto. Nunca o mete, e meteu nesse jogo, quando ja estava a ganhar! Só para gozar com o colega adversario que tava no outro banco! Não se faz!

E... ainda ganhou o jogo! Inadmissível. E ontem a mesma coisa: quando o Marítimo tinha dois jogadores a menos, ele meteu o Nuno Gomes.

Jesus anda a gozar com os seus colegas.
Para quando uma revolta na classe?

domingo, janeiro 17, 2010

THE OMID DJALILI SHOW

Pensei que já nam dava ó deminge à noite...





E já agora... alguem quer fazer as honras no FINAL?

NOT ONLY BONAMICI

O outro gajo que comenta com ele na eurosport, como diria o luis castro sobre o liedson, "finge bem".

There's no way, pás possible, que eles se excitem tanto assim com as performances dos niggas.

E aqueles u-lá-lás... acho mesmo que tão a plagiar a CLARA.