ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 10, 2007

VÃO TER NOVO EMBLEMA???

Mas... é impressão minha ou isse já tava das camezolas, mesmó mei dos peites, no DERBI? Mas também tá bem, até cártafeira ou lá quiera tambem erem pra jegar na falfosa, e de repente...

MOSS Ó ASAFOLUADO

Nem penses em fazer farinha... tá dite, tá dite... tinhas dite que querias acompanhar os jogos da Safol em casa... depois de teres ide ver o tal do NEOQUALQUERCOISA contró pirmêre calceficade, agora na te escapes a ver o derby concelhio contró MONCRAPAXE.

DIAMANTINO E MIRANDA

Se ele tivesse ficade em Pertimamas, tinhames assestide no passade demingue a um duelo entre símbales do Benfica dos 80's: Diamantino vs Álvaro. Ma ele diz que na fámali, diz que na póvoa indé melhor: estreia-se lógue contró Benfica. Acaba por ganhar em nível de nestalgia encarnada.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

FOI-SE

Ann Nicole Smith. Por sorte o seu último desejo foi cumpride: o Portimenense ganhou o derby. E morreu milionária!

NÃO SOU O UM (EU)GÉNIO...

...mas a módes que avisei PRIMÊRE!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

NICE PICS, BUT...

…tenhe umas da SAFOL mai piterescas, digames assim.

LOOKALIKE ASS LAD BAROMETER



Osvaldo Ardiles e Adriano Pimpão, nada?

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

NÃO LIGUEM AO TOP TEN

Fixe mesmo é a camezola do PETE (ou ler-se-á Pité?). O Dunga que não se vá a matar. Long Life to him.

CABELE INDA VÁ LÁ QUE NA FOSSE

Já nem dá pra perguntar que cabelo era aquele, per cá cu penteade é arnie comando style trademark dele há longos anus e fez furor prós lades de Montenegro & Florençergzovina… agora a camiza do Dunga ontem… moss má u qéraquile? Estile palhaço rico? Abel Xavier branco? Nápron humano? Ou para passar uma mensagem mais profunda, ao estilo que o mundo da Fluribela não é tão black and white, e que existem inúmeras escalas de cinzento?


Ou simplesmente pra provar que na tinha FRI? E eram uns suspensórios mesmo ou ilusão óptica? E se sim, onde é que podemos comprar uns iguais? Pá… né por nada, mas acho sinceramente que ele se veste assim para desviar as atenções do penteado e para que não lhe façam a fatídica demanda “Mó má cabele é esse?”. Se é esse o caso… mai valia deixar crescer um bigodão……… mas o mai engraçade ainda é que parece que até lá os índios do país dele já repararam na CENA

terça-feira, fevereiro 06, 2007

NÉ POR NADA...

…mas não foi desse CLUBE cu Mateus foi pró Gili?

GRUPE QUEIM?

LENA? Isse nera a paixão do PEDRO? Nam confundir com o Pete(r), cu hotelestalajendestoi diz quele andava a querer parte cuma certa PATRICIA, mas havia havia OUTRA...

TOMES CONTA NÃO

Inda te escondem o passaport como fizerem ó outro ALGRAVIO que tava aí...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

BUENO, QUE ASI TAMBIEN YO

Fincemana fetublistique maluque em monte dé... Benfica a jogar em monte à bola (o facto, por si só…) e a falhar golos mirolbaldolantes; Porto perde em casa com um golo de ex-futuro-reforço do Olhanense no negoice da transfrencia do Moisés; Bueno marca 4 golos, o primeiro dos quais que só com muita desonestidade intelectual é que a lagartada pode comparar com o golo do Luisão (o tal que o Ricardo reclama mão ao fiscaldlinha estilo desta vez em que defende com mã a um atraso, a seguir xuta pra longe tipo "ninguém viu, ninguém viu" e aidna vai a correr pró árbite reclamar sabe-se lá o quê e sabe se lá em que tom de voz, se dó, ré ou miiiiiii); o Portimonense finalmente vencer em “casa” (assim lhe chamam), voltando a jogar no seu quintal/hortinha de família. Para cúmulo, o melhor em campo pró jernal Esférique no jogo do Olvaimescapvide foi (alô Turboooo) nem mais nem menos do que o homem com nome de cidade estórica (alô chóque da barra).

E prantes, podem chômar-me um blogueiro sulista, elitista, liberal, olhanense e benfiquista que eu namimporte. Até gosto.

O QUE FALTOU AO OLHANENSE…

…pra ganhari ó Pretimnence? Sei lá… um pequeno ou grande TESOURO qualquer. Se bem que cheira-me (e não tou a fazer piada com o NARIZ do moço) a Benfica-Estoril e ao novo-king pré-mantorriano… se na me falha a mamória nesse jogo o marcador directo da grande esperança foi um tal de Nuno Abreu……. Um mecinhe que na dá lá muita porrada não… o ano passade conde jegou contró Loltane pelo Olvaismecapvide ouvi treinadores e dirigentes do tianica a dizerem que o homem devia ser preso e tude...

Ó MURCOUM

Num te esqueçais que ELE cumeçoue cumo mister aqui nos algarves… orientou a primêra enquipa algravaia nas competições erpeias (manelzei tinha conseguide o apuramente na época entrior). Foi naquele stadium mesmo old school donde ontem tive o desprazer de sair com azia em monte…