ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 10, 2008

E ESSA CENA DO RON9LDO...

...não distinguir andré de andréia... enfim... acho caqui diz tude: Brasil é esta foto: um preto, um branco judeu e uma mameluca travesti abraçados e felizes.

Agora googlem imagens da Roberta Close...

WE LIKE IT DIRTY!

Qué que eu dizia mesmo das matadinhos, anafonses e pamelas da vida? PONHA, PONHA, PONHA...

quinta-feira, maio 08, 2008

CAMILA DE LÓLEI

Diz que era ganda regatêra… gostames deste cumentaire ó cumentaire dela: Tudo isto serviu para quê? Pra descer para a 4ª DIVISÃO e voltarmos aos grandes derbis, vamos esmagar o ALMANCILENSE, derreter o QUARTEIRENSE, acabar com o CAMPINENSE, humilhar as FERREIRAS, vingar o MESSINES, porque o LOULETANO é grande como o REAL MADRID, pensa igual ao SLB, mas é gerido como a revista GINA que faliu à 13 Anos.

ACABOU O MEDO!

Olhanense abriu caminho! Agora é que são nELAS!

Dá-lhes futebolâncio, camaradas da luta!

quarta-feira, maio 07, 2008

GOMIS NO FENERBAHCE

Gomis
Segundo a Biblia do desporto: "Fenerbahce entra na disputa por Gomis"

O Olhanense mostra que tem um plantel de qualidade e apeticível.

Agora não digam que eu só leio O Jogo.

AGÓ DIZ QUE NÃO, A-SSLAD...

O EIXE LÓLÉ-LÓLEI (com desvio nos US Ferreiras)

Moss, dêxem-se de bater nas mesmas três tristes téclas céguinhas..... fiuza, futebol e fukin’gales de barceles...... bora mazé voltar aqui à carga com as medanças que vêm pó anus que se vem aqui nos allgarbs... do ôtre dia salirientei que varence e loltane voltavem a jegar do même campináte, per cá da criuzdade do estaidalgarb, ma má engarçade ainda é o loltane voltar a jegar do mesme campináte dos vzinhes da mêma cedade… o gampinense. Isse já ná conatecia há algunje vinte anes... em honra disse, aqui vai uma tegarfia da outra equipa de lólei, dos tempes entigues... 80/81… alguém cunhéce malta dali?




O gádarrêdes ache qué o gá de Olheum que quis levar o careca de leste pró Lhanense (sendo assim, será a mesma pessoa que deu a triste notícia aqui ao yours truly dum certo rezeltade dum certo jogo cacabou 7 a 1, na festa de anes do sebrinhe dele… provavelmente fazia 12 ou 13 anes), e o Balela é o gá que tá de pé a dar um pataçe do cu do clega.

Além desses 2 só tou a recunhecer o treceire de cima, a contar da esquerda. É o Will Farrel. Que depois de 14 anos a treinar o FRRÊRAS vai deixar-se disso. Diz cantes foi treinador da NBA. Há um filme agora sobre isso e TUDES.

terça-feira, maio 06, 2008

DESCONFIANÇA

Ando paqui desconfiade qu'iste caminha pa mais uma medança no fetebol pertuguês.
Com tude o que se tem ovide, tudo o que se tem falade e com a neteicia ca Liga de Clubes nã prefissionais de fetebol cá do sitie quer a 2ªB de volta aos mesmes moldes d'há 1 ô 2 anes atrás, com 3 a sebir e 3 a descer, inclusive, chera-me cum alargamente é capaz de estoirar paí.
É que tamém desconfie que n'há temates pa levar as coisas pá frente no cao Boavista, salaires em atraso e outres dizem respete.
E desconfie tomém questa éstória do Gil na vai dar em nada, então pa se agradar a gregos e a Brad Pitts faz-se o mai fácil, mete-se tudo a jegar uns contra ós otres e eles que se "matem" no campe.
Por isso moços de Olheum, tratem lá de garantir o terxeire legar do campeonate por cá que pode sebrar alguma coisa pá gente.

EASY DOOR

Vi a conferência de imprensa ontem do jernal da mêa-nôte da sic. Espectáculo! Cabelinhe à Palbent, bigode à chalana dos tempes da anabela, e para compor o ramalhete, ainda deu os "Parabénjes ós jegadores"! E pensar que há quem tenha andade a fazer pouque do Fíuza do domingue!

segunda-feira, maio 05, 2008

EU CULPO OS DE PERTIMEUM E DE FÁRE!

Os de Pertimamas vierem ganhar a Olheum, e tante andou o Zé de Fare a repetir ca gente fez o jeite ó Bertimenence cus gajes de Barceles pensarem que era uma papinha, ahahaha

Ma na dêxa de ser um becade lixáde recunhecer cu tózé de Fáre mete o dêde da FRIDA de Lólei e do CÁLO de ólheum.

Né per nada, ma já tinha dite PRIMÊRES... se bem que calade o Lhanence na podia ter ficáde... e pelo couvi, há já alguns dias que a PJ andava na cena... na temes culpa cos jernais tivessem escuberto a cena... Ó seja, um gá na pode ser preso por ter bigode e por nam ter...

É ESTE O NOSSE FETEBOL...

Poe este andar de coisas no fetebol perteguês, a gente arrisca-se a ter, pá próxima épeca, metade dos clubes candem na 2ªB a jegar na Liga das águas e ainda má alguns desta Liga a jegar na Liga das apostas.
Ê explique.
É que com a contidade de clubes a deverem a atletas, trenadores e fisco, envolvides em cases de corrupção e mai na sei o queim, ainda desce maei tudo de dvisão na secretaria.
Por este andar, ainda o Farense chega à 1ªLiga mai cedo do que se pensa...

GILE OU JILI?

Na sei qué quêles gritávem… mas reparei cu GUGA tava a fazer o jeguinhe da vida dele, sempre a garrear com adversário e arbitre, ma nucna pensei… apzar de ter óvide uns zunzunhos estranhes antes do jogo… moss… ma já tou mesme a ver… eles aquerditarem no cus zés de fare andávem aí a dzêr, cu Ólhanem tinha feite o jeite ó Perdimedence, e pensarem quéra favas contadas… gostava de ver agora a cara do mecinhe candou a pedir pa tirar tegrafias com o Fiúza antes do jogue…

FIS DE FAR

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a honra que é ter aqui a comentar um dos presidentes do meu clube de nascimento, Antonio Boronha.

É só LOVE. Dois fis de far incontrunavéles da broxosfera que não tenhem perblemas em usar da palavra, palvrinha ou palavrão quando se escribam. E para vos engraxáre mais ainda ós dois, dous os meus sinceros parabenje ó vosso varense. Fiquei feliz, por que tava mesme a trucer para que subisse uma equipa algravia no vosso escalão.

UM GALO DE TODO O TAMANHO!!

A ser verídique o que vem da imprensa de hoje, e ê na tenhe razões pa devidar viste que já forem apresentadas queixas fermais na Liga e na PJ, os moçes de Barceles tavem co mede de perder a sebida em Olheum no jogue dontem.
Atão naei que parece cus gajes tentarem obter ajuda de 2 jegadores do Olhadense através de meies ilicites, qué come quem diz que tentarem "comprar" os gajes, qué come quem diz, tentarem sobrenar os gajes?
Se esta patranha se confirmar e juntande ao facto de na terem conseguide a premeção, tende ainda em consideração a manera come forem despremevides, é case pa se dzer que lá em Barceles anda tudo com um gale de tode o tamanhe...

APESAR DE TUDO....PARABÉNS

Apesar de tudo, quero dar os parabéns à equipa do Olhanense.
Apesar das irritações que me fizeram apanhar, apesar de algum mau futebol praticado ao longo da época, apesar de estar uma série de meses sem vencer em casa, apesar da desilusão que foi o jogo de ontem com o Gil Vicente, apesar disso tudo e de mais algumas coisas, estão de parabéns.
Estão de parabéns porque nos fizeram, a nós, sócios e simpatizantes, sonhar, estão de parabéns porque nos deixaram com expectativas e a vibrar até ao final do campeonato e estão de parabéns pelo belo espectáculo de futebol que nos proporcionaram ontem.
Por tudo isso mereceram os aplausos que o público lhes proporcionou no final do jogo. E foi bonito, ver toda aquela gente de pé a aplaudir aqueles que, bem ou mal, representam o clube rubro-negro, aqueles que trabalharam toda a época para tentarem levar o nosso clube ao topo do futebol português e que na hora da despedida do público olhanense, o brindaram com um grande espectáculo de futebol, que troxe ao de cima todo o tipo de emoções, quer dos intervenientes quer do público presente.
Findas as hipóteses de fazer mais que um brilharete no campeonato desta época, resta a esperança que na próxima o Olhanense consolide a candidatura a uma subida de divisão e acreditar que com vontade, com querer, com muito trabalho e, principalmente, com o apoio de todos os sócios e adeptos, vamos consegui-la.

À Direcção do Olhanense, à equipa técnica e aos jogadores:
Vamos trabalhar para que a subida seja possível já na próxima época. Vamos, todos, unir esforços no sentido de levar o nosso clube ao lugar que ele merece, à Primeira Liga.

NÒS ACREDITAMOS!! E VOCÊS??

domingo, maio 04, 2008

CAJUDA STRIKES AGAIN!

“Nunca precisei de cunhas nem cheguei a treinador por ter sido jogador internacional”

Esta é apenas uma das “bocas” cu grande Cajuda afirma, na ENTERVISTA ó Diánetícias, nã estar a mandar ó Pálbente. Too fockin’ priceless….

BADA BOOM...

...bada BING!, hoje no Diánetícias. FF responde ao... Inimigo Público!!!! Fuckin'hell... parece aquela associação daqueles gajes de preto capitam quando se revoltaram contra á crónica do gato fedorento aquele que escreve no record!

FF stands for... For Focks... what? Para compôr o ramalhete, foi jantar com a CIDÁLIA.... espero que não se tenha levado muito a sério nisso também...