ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 15, 2010

CALMA RUBEN

No dia em que se revelou o que JESUS realmente te tinha feito, ficamos a saber que não és o pior exemplo do mundo a fazer queixinhas ATRASADAS.

Ora 42 menes 16 dá... er... daqui a pouco pareço o Queiróje a fazer contas... já na bastava o manélélé, nas explicações do professor óvi que o rui patrice era o gádarrêdes da selecção nacenal de sub-21... é pá, eu té fui verficar, acho cu rapazote até já tem 22 anes, até porque pelo que malembro... o Ventura fez os jogos todos na equipa do Oceano este ano... ou foi imperssão minha?

BARLAVENTO EM FESTA!

Diz que é um becadinhe difrente daqui do Sota...
Pretimnénce vai passar a jegar em Lagóa...
Será per cá disse que cá gande festa lá este fincemana?

MÁ JÁ DISSE QUE NAM QUER FICAR EM SIGUNDE!

O Vitória de Guimarães falhou a Europa na última jornada e em condições normais Paulo Sérgio teria sido despedido, com ou sem indemnização. Acontece que o treinador vai acabar por sair, promovido para Alvalade e o Sporting CP ainda vai pagar a cláusula de rescisão.

sexta-feira, maio 14, 2010

DEIXOU DESCENDÊNCIA CÁ?



Mais uma contribuição LLeceira... acho que me vou aposentar, cara. Bate aos pontos a que eu já tinha TONY TENTADO.

UM RATO DEPOIS DO BICHO?

Pode ser que tragó Altobelli para ADJUNTO. Ah, e já me sopraram ao meu flipviêra que o Bicho vai mesmo para adjunto do Fêquêpê... queinhé o principal? Diz que um ex-franguleiro do Benfica cainda o treinou em final de carreira lá donde o Sérginhe andava a cuspir nos adversários...

POR FALAR EM CARPIDEIRAS...

Vai ser tão giro se o Litos tiver que fazer novamente um jogo em "casa" frente ao Benfica no Estádio Algarve com o Portimonense, não vai?

DEFESA OLEOSA

Oraaí está o que o kispe queria ler, da parte do SAPIENTO. A linguagem utilizada é, toda ela, deliciosa. Parece tipuma carta aberta de toy queirósfado a soares pontes ou algo assim. Com um toquezinho de manjericão.

Pracaze até ache ca cãobucatória não tá assim tão diferente das do sargente taínha aquele, caté chamava jegadores que tavem sem clube cagora são directores desportives porque esse clube nam teve curajem de contartá-lho como jegador.

O Danny Gasparfernandes até acaba por ser um becade menes plémique do que levar o Bruno Vale que era ceplente dum português no sê clube. E nam sei se o rapazote nam foi cãobucade pelo salazzari a 1ª vez que foi à selecção...

Bem, má o que ache que nam tinha jeite denhum era levar o Nunassis, como alguns crítiques defendem. Atão o homem tinha lá condições psicológicas de ir prá África do Sul depois daquela cena do carre jaquim?

quinta-feira, maio 13, 2010

BOA RENALDE!

Finalmente arranjaste uma sem aspecto de "rapariga da vida". Agora é só mudares essa cambezola à Dunga e também tu deixas de ter aspecto de patrão delas!

QUASE-ENGENHEIROS FOREVER? DÁ-LHE VACÂNCIO

E que tal respeitarmos o direito da pandleiragem e lesbianajem casarem e adoptarem filhes, gajes com curses supriores mal amanhádes chegarem a altas posição de estáde e ainda termes direite denamurar com eles apesar de terem fama de rotos mas depois quando nos dão uma pena para a mão darmos assim um abuze para o IROINIQUE a uma religião?

Viva a tolerância, que rima com fernanda... e bora fazer uma colecta para ela poder fzer uma operação ingual à gaja do dirty dancing?

CHORAMINGOS DE CARPIDÊNCIAS



Ainda há paciência? «Título do Benfica não me convenceu»

Má o qué que ele quer ainda? Ser elminado por um Elfsburguer qualquer da champions? Moss, má o Braga convenceu alguém a não ser os frutrados azuis e verdes que tinham a secreta esperança que o Braga desse luta até o Benfica se cansar e depois passavem eles à frente do Benfica?

Má o Braga convenceu a quem? Quantos jogos venceram por mais de 2 ou 3 golos?

Quantos jogos é que venceram com golos em que a bola é centrada de fora do campo?

Quantos jogos é que venceram com penaltys mirabolantes depois da hora?

Quantos jogos é que venceram com golos em fora de jogo e em oferta mirabolante do guarda-redes adversário?

Isso é que é convencer? Moss, convencido deves ter ficado com as 5 batatas que levaste na tua verdadeira casa (apesar de te terem mandado de castigo para tenerife durante uns tempes para ver se te deixavas dessas coisas do "antes individualista do que jogador banal") quando não jegaste com o meyong e eles não jogaram com o hulk.

Se calhar se tivessem jegade os dois até tivesses empatado ou isso e podias depois churamingar sobre o penalty que te roubarem quando tava 0-0, da mesma maneira que choramingaste na Luz sobre o golo sofrido nos descontos para o intervalo e te calaste sobre um penalty que te perdoaram nos últimos instantes claríssimo como a água eque teriam dado vantagem ao Benfica no confronto directo e evitado que churamingasses mais duas jornadas tal era a diferença de golos marcados pelo Benfica em todos os outros jogos em que não te convenceu...

Queres mais o quê? Mais insígnias de mais árbitros, é? Não te chegam as ofertas do tempo de jegador que os Zés Silvanes e Rosas Santes te davam como se fosse fruta madura que já não conseguiam comer?

É que de tanto churamingar, além de alguns adeptos do Porto e do Braga que querem mesmo acreditar em ti, talvez até consigas convencer alguns hipócritas de clubes diferentes para onde não quiseste ir mas que te aplaudem e acham que o que tu dizes atenua ou justifica as quase três dezenas de pontos a que ficaram do Glorioso Campeão.

BELAVISTA ou resTINGA?

quarta-feira, maio 12, 2010

NÃO APENAS QUIQUE

In your face barrosos da vida with your last resource:

Benfica:
10 jogos do campeonato cacabou com supriuridade numérica

Braga:
8 jogos do campeonato cacabou com supriuridade numérica


Muita desigualdade... muita desigualde... muita desigualdade mesmo...

CUIDADO LAMEIRÃO!

Muito cuidado... apesar do Chaves não ter nenhum franco-argelino oxigenado, é preciso muito CUIDADO.

E AGORA NUNO?

Depois do fazias-fazias, depois daquele anúncio que provocava vergonha alheia da tmn por altura do euro, parece cagora tem um anuncio da galp a comprar uma vuvudonáldazela e nem vai ao mundial... chega?

Não. Ainda tem mais esta bota para DESCALÇAR. Serão dois com o mesmo estigma no mesmo clube. Haverá legar pós dois?

E ainda dizem que a vida do mantorra tá dificiu?

ATÃO MÁ AGORA FORA DE CLUBITES...

O nosso selecionador faz uma pré-convocatória de 50 jegadores que não serve absolutamente para nada.

A seguir faz uma convocatória de 24, sabendo-se que se o Pepe recuperar um deles tem que sair (espero siceramente que não recupere porque jogadores que não jogam muito já lá temos de sobra e além disso não gostava de ser o triste que fez parte dessa convocatória e depois tem que sair).

Depois ainda junta mais alguns a esses 24, alguns deles que nem sequer estavam na primeira convocatória de 50.

Sugiro ao professor que amanhã lance mais uma lista de 23 jogadores que poderão ser chamados se surgir uma diarreia repentina aos que já lá estão e uma outra lista diferente, para o caso de se tratar de prisão de ventre!

SÓ UM!?

E se o homem na der dô ô trê risques, antes da convocatória final, até o jegador de futsal é capá dir à vida.

PAPA É DO BAYERN Ó DO ZBORDIM?

(LL contribuição LLeceira, associação de nomes entre os dois clubes da minha completa inocente responsabilidade)



"Se me tirarem uma tegarfia com aquelas máquinas entigas em cum gá fica com os ólhes vremêlhes fico ingualzinhe ó gaje, e posso dar quebrante maléfique tombem"

CHAPÉUS HÁ MUITOS

Jason Statham Morais, Videopontes, Dauto Faquir, August Not Nice, Victor September Pereyra... quem sucede ao Bicho? Estes nomes vierem dos jernáles, ma ontem óvi outro entra malta e o pessoal, nada mais nada menos, que... Zé Mota.

Até que era uma boa (os olhanenses percebem o valor depois de terem jegadores com nomes como veríssimo, jaiminho, branquinhe, yazalde ó cabides, aparcer um treinador a quem podem chamar da mota), pois diz cu Bicho na metia chapéus com sponsors nem à pázada. Diguem o que disserem, o homem tem personalidade. É caté o Palserje enfiou o chapéu na capital da mesa de cabecêra e do guarda-fáte. Virava o emplastre ó contráre? Virava. Má enfiou o chapéu.

MANTORRA NO SPORTIM?

Depois de Moreira e João Pereira, para não falar do próprio Sinama SinGol que era o preferido quando veio o Suazo, já não me admiravaco com nada... desde sondar empréstimos de tiago e manélélé e agora quererem ir buscar um novo Hanuch, com essa manobra do Diego Souza.

É que isso de roubar Toñitos ao Porto não é para todos.

terça-feira, maio 11, 2010

INTELECTUALIDADE QUEIROSIANA

Ainda não consegui perceber se o prófe tá armado em intelectual a fazer escolhas maradas para parecer mais interessante e pensador pensativo do que realmente é, ou se simplesmente tá tipo moço pequeno a fazer escolhas tipo CM ou liga fantástica... ah e tal, só mais este, e já agora aquele que ñãotavana mega-lista inicial.

Não digo para voltar o Scolari, mas... Jaime Pacheco tá desempregado não tá? Séra pra levar defesas em monte, ó menes recuperava~se o Jorge Silva e o Litos, fazia-se regressar o Petit e metia-se o Martelinho na frente. Ao menos com esses gajes foi campeão e passou duma fase de grupos da champions.

UNAMANIMIDADE QUEIROSZIANA

O homem conseguiu desagradar a todos... mesmo levando o Beto, conseguiu desagradar ao Papa, pois meteu lá o nome de um excomungado: "Ricardo Costa".

MÓ TENS A CAMEZOLA TODA RISCADA, DIEB

segunda-feira, maio 10, 2010

OBRIGADO QUEIRÓS

Por teres feito o Eduardo Barroso passar-se da cabeça por não levares 3 ou 4 jogadores do 4º classificado só porque ele queria.

THAT'S GOLD, JOTA JOTA...

«Ser seleccionador é diferente de ser treinador, pois não é preciso saber treinar, é preciso é ter ‘feeling’ para chamar os jogadores certos. Mas, repito, espero que no final do Mundial Carlos Queiroz tenha razão»

In Jesus, we TRUST.

MOSS ATÃO...

...fiquei com a imperção há praí um ano atráje má ó menes, que falar em SALAIRES dos jegadores publicamente era pudicamente fatela, debos... já na éi?

RELAX ZBORING FANS

Não tendes um novo Palbente. Tendes um novo DEMINGUES, isso sim. Neste caso pode-se dizer que realmente algo estava para acontecer.

KODAC MOMENTS (lentes fotogray, na era?)



domingo, maio 09, 2010

E DIGO MAIS, SAPIÊNCIA DOMINGOSA!

Não fossem os árbitros dos dois jogos entre Braga e Benfica e o Glorioso já tinha side cãopeão (como bós dijéis, lá prós lades da equipa do Bandinhu) mesmo perdende das iantas.

Caso o Jorge Sousa não tivesse anulado o golo em Braga ou o Proença não tivesse perdoado o penalty tamanho do hulk na Luz, o Benfica já estava à frente no cãofronto directo em caso de empate e hoje o Xistra já podia ofercer as insígnias a quem quisesse.

HUGO LOSER?

Xoumem-lhe isse, xoumem... a brincar a brincar já era o únique jegador que tinha vencide tudo o que cavia pra vencer a nível máxime profissional, e agora tama lá mais a VITALES.

FANFARRONICES

Onde estão os que acusavam Jesus dessa cena, mén?



"algo está pra acontecer"... não, fofo... já aconteceu,e tu assobiaste para o lado, como em todos os anos que jogaste no clube da fruta: aconteceu no Braga-Vimaranje, aconteceu no Braga-Marítime e conateceu mais recentemente no Braga-Paços.

Só neste país é que é possível o elogio de uma equipa que chega assim à última jernada a lutar pelo título... quanto mais o auto-elogio... vergonha na cara devia ter este rapazote, como quando recebeu um troféu de melhor marcador fajuto apropriando-se de um golo do Semedo para encenar roubá-lo ao Cardozáguas de então.

Algo está pra acontecer sim, vais ficar 2 ou 3 dias na Madeira per cá das cinzas vulcânicas e é se quiseres. Ou então vens de barco. E imagino que se algum dia apanhares com um isqueiro o mártir que não vais ser e as rablêtas que não vais dar no chão, como quando simulavas aqueles penaltys vestido de azul e branco.

Aliás, acho mesmo que se isso acontecer (acho mesmo que é isso que está para acontecer,levares com um isqueiro ou com uma bola de golfe nessa testa) no dia seguinte o país vai parar. De indignação, porque vão dizer que uma vergonha dessas nunca antes havia acontecido. Que é o que tem acontecido este ano. Não tem havido vergonha na cara com o que se diz e o que se aponta aos outros sem olhar para o espelho de anos e anos e anos e anos de VERGONHA.

Mas talvez mais triste do que isso só os que cantam que te querem ver campeão. Num ano em que deviam tar era calados pois tiveram tudo o que merecem. And then some.

COSTA CONECTION FAREWELL

Nam sabia que o PALCOSTA se despedia tombeim. São estas coisas que me reavivam per cá de quem é que truci um becadinhe pelo Oliveira de Azeméis ontem e porqué que nam queria quase tanto o Videopontes em Olheum como o Óguste Not Nice.

É que eu tenho memória do que nos fazem e do que nos desejam os ôtres.

QUANTES SÃO?

Em Lêria o Porto espetô 4, ma metade deles parecerem-me um becadinhe róbádes, um deles é lógue o do empate. Mas, como ficámes a saber deste campináte, goleadas são sinal de pré-época e mesme que se ganhe por 7 ou 8, há sempre 1 ou 2 golos irregulares que mancham toda uma enzibição de gala.

E, também ficámes a saber, que goleadas valem tantes pontes como vitórias sacadas a mais do que férres para não dizer irregulares, como as do braga com o vimaranje, marítem ou ainda no outre dia com o paços. Portantes, de que valerem as goleadas do Benfica se esses arranjinhes parecem dar um sorriso de dever cumpride e de satisfação unipessoal a Demingues Paciência nada incomodado com essa velha maneira de ganhar jogos a que estava habituado nos tempes de jegador e ainda se mostrar virgem ofendida por lhe terem castigado um jogador?

O que vale é que já sei qual vai o rezeltade do Benfica amanhem. Não sou tam optimista como os gatos e aqueles 15 a 0, mas recordo apenas iste: o Olhanense deu 5 ao Rio Ave, e o Benfica deu 5ao Olhanense. Portantes... 10-0.