ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 15, 2012

MUDAM-SE OS TEMPOS MAS NÃO OS CAJUDAS


Ele uma vez disse que lá em casa até o cão era do Benfica. É impressão minha ou o cão está mesmo vestido à Benfica?

quarta-feira, março 14, 2012

BACK TO CHAMPIONS LOOKALIKELIGA



Eu sei que sou suspeito, mas ontem a ver o Inter com o Marselha só pensava que além do our own Jorge Rosário do banco franciu (que por este andar vai faze rmai jogos do que o sérgiooóó até fim do campináte) tava do banco italiane um gá que cada vez tá mais Paulie Gualtieri...

TÃO ÓBVIO QUE NINGUÉM QUER VER

Chorar por Sócrates (João Pereira Coutinho)

Cavaco Silva tem um grande problema: não se chama Jorge Sampaio. Se Cavaco fosse dado à lágrima fácil e ao abate de governos sem justificação ou aviso, o Presidente podia escrever o que entendesse sobre Sócrates. O país inteiro, comunicação social incluída, aplaudiria o gesto sem esforço.

Mas o país, numa espécie de ‘síndrome de Estocolmo’ que só a psiquiatria explica, continua a sentir uma gratidão sincera pelo exilado de Paris que nos levou a todos para o buraco: um homem que, nas palavras de Cavaco (indesmentidas e temo que indesmentíveis), mentiu e manipulou as contas públicas; e, pior, adiou o pedidode ajuda financeira para não perder as eleições. Estas acusações, que estão para lá do imaginável, foram consideradas ‘deselegantes’ pela maioria dos opinativos; e trouxeram mesmo alguns órfãos socráticos, tipo Lello ou Silva Pereira, a chorarem em público pela memória do seu defunto. Um país que ainda respeita Sócrates não merece grande destino.

segunda-feira, março 12, 2012

VOU COMPRAR E GUARDAR COM CARINHE

(partindo do prin´cipe que é uma mensagem pró vitor tá)