ALL GARB DESUNITED

sábado, março 05, 2011

SAUDÁTI DUNÓ LUCALAQUICHITI?

Tava ontem a esprêtar a Roma com o Lecce e dei cumigue a ver que o Doni é a cara esculpida, carrada e párrenáte deste actor, que fui précurar, chôma-se Paddy Considine.



E o Emílio Peixe quando era novo e entrou no verão azul, namefoidem, era o Pancho ou lá que rai era o nome do local gipsy boy.

sexta-feira, março 04, 2011

É PÁ, MAZASSÉRIO?

Conde parece que, por terem não side gunliádes, andavem tôdes contentes que agora é ca enquipa ia começar a jegar para ser levada a sério... o palserje aparece das netícias apanháde com alcóol?

OK, um gá ainda dá o desconte, podia tar a cumurar a vitória do Benfica e tal, mas... condum gá pensa que a cena na pode bater mai no funde...

COSTINHA DE HOMEM PRA HOMEM COM O GOUCHA????

É pá a sério, eu vou largárlhos da mão.

quinta-feira, março 03, 2011

OU EÑTÃO PALERMO, NÃO?

Para Mourinho, a janela de oportunidade para ser campeão este ano é cada vez mais pequena. Nada que o impeça de lançar farpas aos rivais. Perguntaram-lhe se achava que podia ser despedido do Real, tal como Pellegrini. A resposta foi dura: "O mesmo não pode acontecer. Sabes porquê? Porque se o Madrid me despedir não vou treinar o Málaga. Vou para um clube grande em Inglaterra ou em Itália."

A SÉRIO, PÉZUDO?

Acabado o jogo, tava numa daté ta dar os parabéns pelos melhoramentos no zebordim (deu quase tanta luta como o maríte, e foi de longe o jogo em ca deram mai luta nos últimos dois anes, já começava a meter pena), má tinhas que vir com esse má feitio todo?

Assim não passas doutro costinha, que fez o mesmo o ane passáde quando o tal de moutinhe até disse cu campe tava inquelináde. Ou seja, não passas de mais um ceportenguista-que-passou-pelo-porto.

Não é de estarnhar portante que, depois desse belo discurso para agradar ao Papa, ele até possa pensar em meter o Leonardo Jardim na equipa B (braga) e o Écumeudomingos Paciência na equipa C (ceportem).

Entertantes, aprende com a melhor frase em português alguma vez proferida pelo treinador que masca chicléte como tu: "tens de procurar melhorar a equipa noutras componentes do jogo que não a arbitragem".

terça-feira, março 01, 2011

ASSIM NAVAL... CHORO CU RIR!

“Tivemos bem. Lamentavelmente, não conseguimos marcar golo. Paciência”. Repare-se na utilização de um advérbio mais comum na língua espanhola. Uma piscadela a outros mercados? Já o diagnóstico mantém a total alienação da realidade. Gosto da opção, mas preferia outra abordagem, um pouco mais demente. Eu apostava num “continuamos a acreditar no título, enquanto for matematicamente possível”.

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

ASSIM NAVAL!

Logo da jernada em que o Ultimonense ganha finalmente um jogo azério, a Naval saca um empátzinhe pra eles ficarem em Ultimão na mesma???? Ná direito pá!

AZENHA PARA SEMPRE!



Agora é que ninguém vai parar o treinador do feture!
Pirmêra vitória de sempre na carreira!
Tama lá SOFT EGGS!

domingo, fevereiro 27, 2011

MOSS, BENQUERENCIO...

...na pedias ter amustráde um cartão vremêlhe a um gá cólquer do Olhanense contró zebordim? É cus môces dálcuxete contra 10 já levem dois jógues seguides a perder!