ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 24, 2007

SOMEONE ONCE SAID...

...that opinions are like vadjainas.
And what do ya like to do with THEM?

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

EMBLEMAS, 3- ESTÁDIOS, 2

Este será o TERCEIRO que vão usar nas camezolas esta época.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

E PARECE QUE...

…descobrimos mais um “se” do futebol. Acho que já aqui perguntei (ma tamém ninguém me respondeu) o que teria acontecido “se” o Jupp Heineken ou Carlsberg ou lá quiera tivesse aceite o Palbente de volta ao Benfica em vez dir bescar o Chano ou o Marco Freitas ou lá que foi (ou foi o Xonas com o Miquel big balls Tomás?). Será que seria mister do Ceportim hoje? Ora, agora apanhei PRAQUI o bitaite de que o Fortes só foi escolhido pra trenader do Farense (que assim passou a ter um mister que se referia ao seu clube como Farenssé, o que acaba por não ser nada comparado com o novo Eusébio, também conhecido como CARECA, chegou a Lisboa e disse que estava muito contente por vestir a camisola verde e branca do Esporte) porque estava lesionado na altura. Senão teria sido o Ademar. E esta, heinz?

PACOSPOTTING

Em alegre visita por esse templo do futebol onde ontem um grupo de bêbados voltou a armar roaça, mas desta vez a jogar à bola, e não a dar cabeçadas em GNR's ou a jogar golfe com as monas uns dos outros, dou de caras com um painel luminoso com fotos de ex-jogadores.

Ao ver com atenção esse painel, não entendi bem o critério de selecção. O Figo não estava lá representado, ainda perguntei por ele mas começaram a falar muito alto e a atirar objectos contundentes e eu decidi seguir viagem. Qual não é o meu espanto quando dou de caras com o catalão mais algarvio de todos os tempos no referido painel.



13 golos marcados RESPECT

GANDES BANDAS FARENSES (EM MONTE!!!!)

Té dá... até parece resposta ós mês dois posts de bandas olhanenses... ó pra este CONCERTE... será empressão minha ou tá a reunião em monte? Na sei munte bem as bandas que tavem paradas ou não, mas pelo menes dos bacanes do Há Rum (inda chiguei a emborcar umas birras com alguns deles, malta fixe pra falar de bola, musica, gajas e outras merdas das terras dos cavaques, cajudas e camarinhes) na ouvia falar há munte tempe... foram bons TEMPES, forem...

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

ARQUIVE ANDREA CARNEVALIESCO 2007

Há aí um menine que diz ca metia no recycle mr bean só porque tem uns toques de estrabismo e outro que diz que prefere a Delfina só porque tem fetiches com mulheres com cara de cavale, mas nós fazemes jus ao nosso lema de gajas e bolas nas terras de na sei contes e alinkames a rainha do caranaval de lolei, que é o que temes de desfender como mai melhor bom do país por razões obviamente regionais. Ó pra ela AQUI e depois AQUI também. Quem na gosta na come, ou trinca só as batatas. Eu cá gostava de saber se também tem um mamilo um becadinhe maior cu outro ou se aquelas beiçolas são mais tortas dum lado do que doutro. Mas isto sou eu, né? Cada um com a sua.

terça-feira, fevereiro 20, 2007

WILL THE REAL PETE...

...please stand UP?

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

GANDES BANDAS OLHANENSES (2)




Ludo ao vive à do rôlha do sábade. Diz quéra PRIUBIDE perder, mas alguns olhanenses perfriram ir ver jógues GRANDES a lesboua, em vez de darem o apoio à equipa da terra...

GANDES BANDAS OLHANENSES (1)

Balde de Peixe e a RAIA da míuda. Acho que tinhem um singale que era qq coisa do muje da doca. Mas eu acho que gostava era duma canção chômada “Tu és um moço valente”.. ou será que isso era dos Sky Parte-se??? Nunassulado Galpoinho cá da zona, correct mi if I’m wrong.

domingo, fevereiro 18, 2007

AINDA LIVERPOOL NOS ALGARVES

Tava um menine chei de cagufa cas tegarfias que tirou do eroporte viessem a publique... atao e imagens DISTO, nada?

MAIS UM BLOG SOBRE FARE...

...a maior parte é a sério, mas este também tem PAGODES. Pá, curto Xelóte e sítio da Má Vontade (pra quem não sabe, é onde está espetado o fórume... oh, the irony), mas agora tou fanzóco é de... GORJÔES. Tinham equipa de fetbol e tude, não é BALELA.