ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 11, 2005

FESTIVAL DO ESTEVAL

I wonder qual será o maior momento do Parque das 2 Cidades... se quando o Figo pisou lá o revado, se quando jogaram lá a Holanda e a Suécia para o Euro, se amanhã quando for lá o Lenito Gentil Kravitz.

Mas não... acho que o finest moment foi mesmo quando o Olhanense festejou lá a subida de divisão... mas não esse acontecimento em si, mais o que veio a seguir... uma perseguição ao BDB em pleno piso de jogo, todo molhadinho, de bandeira quase-gigante em punho, toda molhadinha, e... com total desrespeito pelas dicas do turbo, acelarei em monte da curva... o resultado? Só filmado. Parecia tipo slide & Splash na neve verde...

a "yu had to be there" moment?

quinta-feira, junho 09, 2005

JUNTES POR QUEIM?

One word for that: ALGARVE DESUNITED. Ou ambas as duas...

Mó... má que malcagem é esta? Cada um por si e mainada. Sempre foi assim, porqué cagora, exactamente AGORA é que vai deixar de ser?

E o vasco matos também faz parte do arranjinhe amoroso? Prós Tomates. Ou pró Pedrezé se preferirem. Só pode ser anedota.

FUTEBOL DE PA(R)VILHÃO

Eu sei, bétada de lesboa, vocês já têm o sintético em monte em tude conté canto onde jogam todos os pseudo-yuppie-executivos da treta, mas a nossa loucura cá em baixe ainda é nos pavilhões.

Toda a gente quer jogar o seu futebolzinhe no pavilhão, e as calendarizações/agendas de pavilhão cá da zona fiquem logo lotadas dos pirmeres meses do ano lectivo and that's fuckin'it. Funcionários Pudicos vários contra Liga dos Combatentes, Auxiliares de Educação contra Polícias, Ladrões contra Cartpinteiros, have beens contra never beens, almost beens contra mister bean... yu name it.

Pois, por enquanto tudo em pavelhão, dos mais novos ou dos mais entigues, com tacos no chão e tudo. Sintéticos pra 5 ou 7 ainda na temes, tames à espera.

Eu por acaso bem já tentei convencer alguns dos latifundiários improdutivos aqui da zona a investir nuns campinhos sintéticos pra depois alugar à malta e aquilo era uma loucura e dinheiro fácil de entrar. Mas ninguém me liga. Não aquerditam. Será porque, tipo, eu digo a eles pra meterem o terreno e o dinheiro que eu meto o... er... marketing (ou "marking", como disse um ex-patrão da malta, agora autor de livros sobre as eex-colónias e o camandre)?

Bem, onde eu quero chegar é que, tal é o empenho que algumas almas empregam nesses jogos de pavilhão, que a minha alma fica parva comé qué possível haver malta a faltar pra ir a... "cursos"? Formação? Mó... ménes insanos em corpos danone e mánada. Formações? Ah, mó... isso dá algum dinhere a alguém? É isso e aquele pessoal que na vai jegar porque "ah, e tal... fazemos aniversário de namoro" ou "ah, a minha mulher rebentou-lhe as águas" ou tipo "moss, as obras na avenida..." ou, cúmulo dos cúmulos, "ah, e tal... tenho de levar a minha mãe ao hospital". Isto lá são desculpas pra não ir jogar? eu não compreendo, a sério que não...

quarta-feira, junho 08, 2005

MIJA NA PRAIA DA ROCHA

É o ca-ca-cândi-di-do a suplente em Olheum, o Mija volta ao algarve pró Pretimenense... só falta o Luis "Astromar" Manuel a treinador de gádarredes do Loltane, não? Até já tá lá o pertela e tude....

MA O QUÉ QUE ELE QUER?

Mó... vai já pró tunel do Bessa, vai...

http://bolanaarea.blogspot.com/2005/06/quem-pode-fode-ou-quem-fode-pode.html

terça-feira, junho 07, 2005

GAZZA NO UNAITE? AHAHHAAHAH

Vinha do Record... a confirmar-se, ora aí está um bela maneira de dar respeitabilidade a esse clube que começou do zero e a apostar em jovens. E um exemplo para esses mesmos jovens, naja duvida........

segunda-feira, junho 06, 2005

LOCAL JOKE, NOT VERY PRIVATE

Do outerdia vi o Brasileiro (o gajo que vende gelades na bola e que na sabe o significado da palavra "giléte") com a sua namorada da altura, aquela gorda muito chata que anda sempre de óculos escuros e cabelo à futebolista dos anos oitenta, e dizia ele para ela: "mó, tá o maluco em monte em Olhão. Sabes bem a malcagem que anda aí?"

Isto é verídico. Aconteceu mesmo. Não é tipo a dos "pézinhos". Esta ouvi mesmo. Euzinho.