ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 26, 2011

PACOTES??

O andrézinho falou num pacote de cinco jogos para ganhar ó lá que foi? Moss, só ma lembre dum treinador falar de pacotes desses entriormente... e nam deu lá munte bom rezeltáde... na me quére armar em zé de olheum a fazer purgunóistes prestanoite, má...

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

ORA AÍ ESTÁ

Uma imagem perfeita do PALSERGE no último ano de Olhanense, quando perdeu a sebida à pirmêra divisão depois de ter 6 ou 7 pontos de avance. In fact, consigo recordar-me de muitas situações de muntas coisas similares ao do que agora se queixam muitos zebordenguistas.

E foi, recordo, nessa altura que um tal de Bada Bing me disse: "calma, que ainda vais sebir à liga com ele a treinador"

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

NÓVI O QUE DISSE O CABRAL

Mas acho que o zebordim hoje não foi inferior ao Rangers.
Aliás, o Rangers apenas foi mais eficaz.

AINDA O ZOMBIE... COM ASPAS!

Tudo o que significa a entrada de Cristiano para titularíssimo do Zebródim, qual fabregas dos pobres disfarçado de Angulo, está efectivamente AQUI, onde começo a achar que é um blog escrite por benfiquistas disfarçados de adeptos do rival. A sério. Não pode ser outra coisa. Não há outra explicação. Cada vez que leio aquela delícia de blog mais me convenço que é impossível haver malta daquela bitola em saber rir de si próprios num clube onde Rui Oliveira e Costa continua a debitar números só faltando mesmo fazer um número musical para celebrar o bi-campeonato de arremesso de maracas com o Ernesto não sei das quantas.

Mas antes que me perca em larachas inspiradas no cacifo, a minha grande dúvida sobre o zombie é se... será normal ele ter o próprio nome tatuado no braço... e com aspas? Não é demasiado delicioso? Ou seja, o Manuel vai ao tatuador e pede para lhe tatuar o braço com Manuel... entre aspas.

Sou só eu a achar isto deliciosamente delicioso?

terça-feira, fevereiro 22, 2011

UM CLUBE MORTO-VIVO?

Adoro quando só é percize fazer COPY ou PESTE de berlogues deles enconte o nem-contra-dez-de-fare vem falar de golos anulados no jogo em que jardel voltou a alvalade depois do foi-o-melhor-que-se-conseguiu-arranjar relembrando conversas de golos anulados.

Ou será melhor o apaga a luz do golo fora de jogo do postiga em olhão?

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

BARROSO ON CABRAL

"Eles acham mesmo que foram iguais ao Benfica! Isto é gestão dolosa!"

NEM FOI PRECISO METER O AIMAR (nem phodoshop nesta pligarfia)



Jornada com 2 derbys é do best. Se bem que neste a equipa da casa não conseguiu dominar, como o Pertimenence ainda conseguiu (quer dizer, o adjunte cabral diz que o zebordim não foi enfrior em nada...)

Tava com dúvidas ainda se era o Pôrte ó o Zebordim o clube mais beneficiade pelas arbutragens esta época, mas acho que ainda assim ficou muito claro hoje.

A ser completamente dominado, sem conseguir andar na brécha, nem na espreita nem à procura de nada, lá apareceu o rapazote soares dias a dar uma ajudinha, começou a dar cartanites, a ver se alguém do Benfica se repetia.

Assim foi, mas nem assim deu pra começar. E na segunda parte não houve amarelinhes pra ninguém. Senão era muito à descarada, tipo paule batista nas antas com o coentrão, ?

domingo, fevereiro 20, 2011

LHANENCE É MUITO GUIRANDJI CARA

Diz caté Palserjes e Azenhas que nam ganham a ninguém sapurvêtem dos jógues cu Lhanem parse fazerem de vítimas... fó mó...



E o Lulinha diz qui no braziu jogou no Timão (Corinthians) mas foi percizes vir pra Pertegal pra jegar contra o Ultimão!