ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 11, 2011

BRUNO CARVALHO FOREVER!

Tou a curtir do bué o rumo das eleições zebordenguistas! Tava a malta toda a dizer que este não podia ter o Futre, aquele não podia ter o Santana e que iam todos votar no moço novo... até que o homem elogia o Churamingos Paciência!

E mesmo antes dele ganhar ao Liverpool. Podia fazer como com o Palserje do ano passáde... tamem forem ó minhe bescar o gáje antes dacabar a época, pagarem por isso, e depois o gá falhou os objectivos da equipa.

Má o que mai me confunde é nam quererem o Futre, não porque foi directamente de Lisboa pró Porto, mas sim porque quando voltou de Espanha não quis ir pró zebordim.

Ora... atão Demingues nam fez o mesme conde vei daquelas férias em Tenerife?

Tudo bem, tudo bem, esqueçam lá isse, tem o perfil para treinar o clube, eu não sou desse clube, eles é que sabem. Mas entretantes já foi chamáde de VALIAZVÊDE e tude!

Nam sei onde iste vai parar, mas ache bem que o Bruno fale do negócio do Rodrigo Tello, afinal de contas um jogador com um preço tão special one...

quinta-feira, março 10, 2011

SÓ? TÁ BARÁTE.

"Delgado(dirigente) de Portimonense en mi ultimo día en Portugal me cobró €30 por llevarme al aeropuerto."

LEMBRAM-SE DO VLK?

Parece que agora vamos ter o VULK (Tenho indéa que o zé niclau de mel é mel dizia "Félque", quem é que, então, dizia "Vulk"? Seria o grande Gabriel Alves, esse proto-frêtas wolf?).

AQUELE GOLO DE RICARDO BOSTA...

...foi à matarquilhe ou foi mais à matréco?

Entretanto saúdo o regresso à cena de João Montgomery Gabriel Burns, para que pessoas que acham que não é de bom tom criticar arbitragens se lembrem do histerismo demonstrado após uma certa final da taça da liga (desvalorizando, num espaço temporal muito curto, por exemplo, yebda "sobre" lizandro).

Fica provado, mais uma vez, que quando se fala em linguagem de bom tom ou de mau tom sobre o que se pode ou não pode falar no futebol, não é preciso recuar dez anos e ir até à Holanda para sermos apanhados em pura e dura contradição.

segunda-feira, março 07, 2011

FALEM AÍ AGORA, COUCEIROS DA VIDA

EXERCÍCIO DE IMAGINAÇÃO

A refeição que qualquer dos clubes da santa aliança (porto-braga-sporting, por esta ordem) não faria de algo assim: "Querem uma crónica do jogo? É fácil: minuto quarenta, e o Benfica vence por 1-0 na cidade de Braga, contra o clube local, golo do Saviola em recarga a um livre do Carlos Martins. E vai conseguindo, apesar da poupança de dois jogadores nucleares, segurar o jogo e o adversário sem grandes problemas. O Javi García faz um alívio junto à linha lateral, em frente ao banco da equipa local. Um indivíduo com pinta de dançarina exótica num qualquer bar de alterne do Reinaldo atira-se para cima dele e, acto contínuo, mergulha para o chão enquanto esperneia, agarrado ao pescoço. Como numa peça de teatro muito bem ensaiada, o banco inteiro da equipa local levanta-se aos guinchos e pulos simiescos, o árbitro assistente (que apenas 'por acaso' é o mesmo que nos roubou um golo e um penálti no jogo em Guimarães) agita a bandeira, e o Xistra, que nada viu (porque nada se passou) dá vermelho directo ao nosso jogador. Para piorar, do livre que se segue - que deveria ter sido ao contrário, porque a falta é da dançarina exótica, que carregou o Javi quando ele aliviou a bola - sai um chouriço do jogador local que, de forma completamente não intencional, leva a bola a entrar na baliza. E assim, no espaço de um minuto, o Benfica deixa escapar da mão um jogo que estava perfeitamente controlado. Na segunda parte, a jogar em inferioridade numérica, lutámos enquanto foi possível e acabámos por sofrer o segundo golo num remate de longe, sem grandes hipóteses, da autoria de um dos dois cretinos que o ano passado agrediram impunemente o Cardozo ao intervalo"

domingo, março 06, 2011

JOSÉ BALLESTEROS COUNTRY?

Não percebo... com os estádios de futebol portugueses cada vez mais parcides com campos de golfe, como é que o clube dos bétinhos não domina isto tudo e é campeão sempre?

JOSÉ TROCA TINTAS

Ainda nem vi as imagens, mas curti já as declarações do "Zé"... desta vez não comenta arbitragens... só depois de ver as imagens... pois.

JOSÉ PEYROTEO CALIMEIRO

Entrou agora pra treinador e logo de rajada declarou que não gosta que os seus defesas vejem cartões maréles ó gosta cus adeptos do sê clube ná ssebiem a enquipa.

OK, tamem quére dêxar a minha declaração de principes: gosto de gajas que me façem séquisso órale e de gajos que me paguem cópes.