ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 07, 2007

DÊXEM LÁ O JÔGUE DA MÃO... PERCIZE DE SABER QUÉ QUE QUEREM PÓ JANTAR HOJE NO TAPAS?


(Futsal de praia em Monte Gôrde)

sexta-feira, julho 06, 2007

A PERPÓZITES DE SUBVINTES...

...onde estavem vocês no dia em que Portugal conquistou o pirmêre títale em 89??? Eu sei onde tava... da escola secundária... duma AULA.

E AGORA PARA ALGO COMPLETAMENTE DE UM CLUBE DIFERENTE...

quinta-feira, julho 05, 2007

FLIPAZVEDO 4.0

Calma. Serenity now. O avançáde mais desgoliador e mais derleiesco que passou pelo Olhanense (sim, eu sei admaxivaca, tu lembras-te do Elionalienilsonaldo, mas nem toda a gente tem essa referência mental dessa verdadeira referência em termos de potência na marcação de grandes penalidade de referência) não vai voltar. Pelo menes penso eu que. Ma lembrei-me dele, per cá do novo DAIÁRDE, qué que querem. Góste em monte do Bruce, débs, sempre gustei. Já do tempe do pingo doce & detective gustava, qué querem que ves diga? E gustava em monte do love affaire entre a Agnes Dipesto e o grande HERBERT VIOLA, lembram-se desse malcagem? Era assim a módes cuma espéce de versão atarracada de german fussballer e/ou pornostar... mai curioso é o nome verdadêres do gá... Curtis Armstrong... tava nada à espera de algo assim. Foi algo compeltamente diferente do que tava à espera.

TZOURINHOS ALLGRABIOS (2)



Deve de ser mau em monte, o dono desta carripana...

quarta-feira, julho 04, 2007

TOY STORY 2.0

Tá de volta ó Olhanense o AVANÇÁDE que há 2 ou 3 anes Dimantine Meranda considerou o melhor da dvizandonra, e de quem há 7 ou 8 anes o rosé mourinhiu tinha uma ópnião... digames, curiosa: ameaçou palmadêra que se o Toy tecasse da bola 2 vezes ou lá que era num jogo trêne entre Benfica A e Benfica B ele perdia o legar ou uma coiza do génere.

Ora, para desgáudio e turboxupense e gáudio blocdabarrense, acho que mai melhor boa COMBINAÇÃO seria se o defesa central grande (diferente de grande defesa central) com nome de cidade histórica tombém regressasse...

TESOURINHOS ALGARVIOS (1)



Ali pós ládes dó pé d'Espanha quaise...

terça-feira, julho 03, 2007

COM AQUELE CARTAZ A SUDOESTE...

...acho que vou ter de discordar com o turboflokxoc, que diz cu do Marisco é qué o únique vejtival de vrão dcente. Mês amigues, fiquei marvilháde com o Méd, em Lólei, este ano na zona estórica. Munte boa onda. E fiquê mai descansáde, per cá que tão sempre a dzer que em Ólheum é só malcajem, mas vi com cada um lá da terra da tianica que nam tão bema ver... assim que chego lá vêje um gá a passar de metrizada, sem mãos du velante, a bater palmas... pasade um bcadinhe, passa ele ôtra vez, continuando a bater palmas, mas desta vez em pé... nada mau, nada mau. Mas o melhor estava pra se ver lá dentre... o verdadeiro statement de fashion statement moda verão mesmo, nada de primavera: um respeitável cheff de famelga, com camisinha de butão e sapatinhe dir à uva sem peúga, intervalados com uma bermuda florida que só vendo. More boxer style, doq ue bermuda, really. E ainda houve quem destacasse fosse a perninha branca, e não a indumentária...

segunda-feira, julho 02, 2007

ORA TAMA-TE...

...segundo as fontes do alcxetznov, o gaje que tá ao láde do pachêque naquela enquipa do TRRALTA é, nem mais nem menes, o gá que tirou o legar ó Álvare a desfeza esquerde... bela merraça esse.... invenções do Toni (kiss ass ao berardo nada, para mais um come back do senhor que deixou o Benfica pela primeira vez fora da UEFA?), que o Juca foi atrás e levou à celéção... junto com o Jorge "nem Carlton Palmer português" Ferreira... e parece que esse Fonseca (na ma de mi rava que os outros tivessem escolhido o nome duma das suas séries per cá dele...) canda agora pelo Canadá... fó uó... atão o six finga com um pé às costas e coxo na era melhor queste gáje? Dá pra compruvar num qualquer jeguinho da rtp mamória...

CÓPIPEISTICIDA

Alguém apanhou ontem um bocado da repetição do programa do Alvim, a meio do noticiário do João Quadros. Gostou quando ele falou no concerto dos Rolling Stones em Alvalade, disse que desde a visita do Benfica que não ia lá um conjunto com uma média de idades tão elevada, e com mais níveis de droga, uma vez que o Nuno Assis não jogou pelo Benfica.

Também mostrou estranheza por ter sido um evento em que não houve qualquer manifestação por Maddie, nem um balão nem nada.

Má Fê = João Quadros alg...er...alentejano ou João Quadros = Má Fê alfacinha?

domingo, julho 01, 2007

ADMIJANOVACOVIC...

...fizeste um blog SÓZINHE e na dizes nada?