ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 28, 2011

SERÁ MALDIÇÃO?

Nós, a malta da Olhanense (essa questão do género pensávamos que era só gralha de comentadores mais a norte, habituados a dizer a Ovarense, por ser uma Associação Desportiva e não um Sporting Clube) temos pena desses XURADINHES todos, e já naquele ano do videopontes fizeram um desses e depois em Olheum levaram 4 ou 5 batatas. O ano passáde também fizerem o xuradinhe duplo à conta da gente, primêre em Olheum com o Lites e depois em Ultimão com o Azeinha... ganharem o quem com isse?

Já nem sei como é o ditado... quem não chora o quê?

SERÁ MALDIÇÃO, DEBOS?

Bem, partinde do principe que Rojas, Thomas e Pringle nam vão retomar as suas careiras, acho que Easy Door e Faquirauto já tenhem uma prenda prevista pra soices como eu para Dezembre: Giles Bynia.

Quem são os soices como eu? Os soices do Lhanence que também tenhem questela encarnada e que se lhes apreguntássem quem eram os dois jegadores que já tivessem passáde do Glorioso que não queriem ver a jegar do Lhanence a resposta seria, mai que óbviamente, Chicken Murête e Luís Dufflipe Duck.



E recordo cantes disso ainda existiu Rui Bayonete! Má é capá de na tar mal, pôque a pôque o Lhanence vai fazende o sê caminhezite.

quarta-feira, julho 27, 2011

...AND FROM THE LAST DAYS OF SAMBA.

calhande fou inhuste em comparar o Luisão com o Polga... o Luisão né campeão do munde e o Polga ache que nucna fez estas birrinhas de regresse.

Qual será a melhor cãoparação então? Liedson? Também nunca foi campeão mundiau... e fazia birrinhas... apesar das dele serem doutre espaçus continuum janitorium temporalis. Luisão é conde vem do verão, Liedson era conde vinha do invérne.

E, vende bem, cãoparande os dois, o que é que o baianinho tem? É certo que deu umas belas nózadas que ficam na memória do marciano gigante, mas e esprimido dá o quê? Uma taça di portugau contra dois título dji campeão e uma téca de taças carlos alberte? E o cabeçudo até tem uma Taça sim, aquela em que o camatxó finalmente derrotou o mourinhe com o golo do fyssas.

terça-feira, julho 26, 2011

PRICELESS STUFF FROM LAST DAYS OF DISCO

Teinhe andáde menes blugador, bora lá teste de recuperar o que de melhor se disse dos últimes dias à do munde da bola para memóira fetura:

Berune de Carvalhe sobre o que teria feite diferentemente se tivesse gánhe a cadêra de sonho do poder disse que "sei lá... talvez vestisse fatos mais escuros... o Enginheiro Gudinhe Lopes usa uns muito claros, que não lhe ficam nada bem"

Do outre láde da sigunda circular de brugges reaparece o velho capitão Mairu Wilse para explanar toda a sua a sua expertice sobre o acto do amor na modalidade do pontapé na bola e decreta na mouche: "Luisão gosta mas não ama"

Sábias palavras. Será percize dizer maizalguma coisa sobre esta temática? Sim, que talvez o clube onde joga o Polga quisesse que o Polga fizesse o mesmo que o Luisão faz todos os anos, mas ele não faz.