ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 23, 2012

HAPPY SEEDS? LIGHTNING MONDAYS?

A minha teoria até é mais Dunga, but in the 90's...

BELLE PLATINIQUE?

O homem tá a ficar uma espésse de queirós meets passes capel coelho, já não pode dizer nada. Mas pegando numa das melhores postas do APITO (e que não será por acaso que não teve nenhum comment, digo eu), devo dizer que nutro especial simpatia pelo guião em espiral, que fará o proença apitá-los no ou na final.

Lembra-me dum tal Don Soares Draper Dias, que "beneficiou" o Benfica com um bela arbitragem isenta no jogo com o Porto da Carlsberg Cup, para depois lixá-lo, e bem, quando foi a sério, em Alvalade. Penaltys como o do Luisão sobre o Ricky Vanotpostigwinkle tá a montes neste euro e mandam todos seguir.

E por falar em penaltys e em Benfica, o árbitro eslovaquencio que ontem apitou aquela mão no penalty grego, por acaso não é o mesmo que não apitou a mão do Terry no Benfica-Chelsea, esse era italiano, mas é o que apitou o Chelsea-Benfica. Ele há cenas do camandre...

ENGINHEIRO DO TENTA?

Fuck him. Expressei o que dsejava a esse cãopatriota logo AQUI, se não foram mais até tenho pena. Um português à frente de 11 gregos para derrotar a lemanha? Devia de ser isse.

Ainda per cima um gaje que consegue ter pasáde pelos três grandes cá e não deixar saudades em denhum. Tá bem é na grécia, onde parece haver um especial carinhe por gajes desses com muito carisma e empatia com os adeptos, começando pelo Peseiro, passando pelo Juju e acabando agora no Jardim.

sexta-feira, junho 22, 2012

OBRIGADO ZEBORDINGUE!

Lembram-se DISTO? Contei a cena a um ex-cléga de escola que fez logo o boneco...


E o agardecimente ó boring clube de portugal não é por aquile que eles andem sempre a vanGloriosozar-se sobre fermação de jegadores, que eles são muite rátes, renegam o montinhe, mas já querem fazer do janprêra e do nani (que ainda jegou o primêre ane de junior no real madrmassamá) parte do lote também.

O meu many thanks vai é mais para o JEB, que mal chegou disse aquela cena do Forever e despediu o moço 2 meses depois. Calha quando a coisa com o Queiroga deu para o torto e o riscómei nam tar zempregáde se calhande tavames a apanhar com o Manelzei ou com o Carvalhal agora lá na cadeira de pesadelo que virou sonho.

Quer dizer... vai daí nam sei... basta nainventar muito... calhande Pertugal até tava a jogar com uma defesa de luxo neste momento, com bosingwa e carvalho... é que estes "torneios" (como lhe chama o JJ) são muito relatives... tudo pode acontecer... o scolari andou a apanhar boladas nos jogos de preparação e no de estreia do 2004 até que deu a mão à palmatória a partir do segundo jogo e teve a viver à custa disso só mais uns quatro anos, não me lixem.

Ma tenhem lá calma com os cavais que ontem apanhámes o adversário mais fraco até agora no euro... basta ver que foi a única equipa catégora jegou contra Portugal e não marcou um golo ao Rui Patrice.

quinta-feira, junho 21, 2012

SE O POSTIPANENKA É VECALISTA DOS MUSE...

...atão o Rosinha canta per quem? Games of Undertones ou 30 Wallets in el Secondos?


Se bem que o MontyPitonDaBoca diz que o gaje é o Kyle McNãoseiquantes no tempe do twin peaks ou do blue velvet.... ma nisso eu digo-lhe carranje melhor e mai perte... o gaje do cablinhe à fosga-se da ténevela tuga dancing days, o que anda a coiso com a irmã da soraia.

quarta-feira, junho 20, 2012

INIESTA-ME O APITOLITO PIPÓ

Este gordinho cadavérico já mete COIZE ou o garay... vai jegar futsal para os campos de cimento atrás da baliza do muncipal de albacete pá!

terça-feira, junho 19, 2012

ASSOPRAMEUMCUMENTARIOZINHO

Nam vi o Espanha-Croácia ontem, só vi o Irlanda-Itália em canal abierto (not 18 vivir viver) e pensava eu que tinha ganháde a noite ao ouvir o TADEIA dizer que o Mario "vai tembora chóque já vi o Toy fazer tudo isso e mais alguma coisa nestes anos todos que ele leva de Lhanence" Balotelli tinha levado um toque mas que depois "resolveu ver se a relva era fofinha".

E é assim, vivendo e aprendendo o que se perde ao fazer opções.

ASSOPRAMEOAPITURAMA

Môsses... ficarem tôdes contentes com a refrêincia do Bender ao Paddy Power cueca boyo, e afinal a equipa dele sofreu o golo dum almanhês que se chama mesmo Bender!

POSTIGA, MAS NÃO SOMENTE (aka CALMEX)

E lá baldiámes os naranjites outra vez. Se em 2004 foi taco a taco e jegávames em casa, a batalha de nuremberga em 2006, com figues e costinhas nas últimas, se bem se alembrem, deixou os players deles e o van basten furibundos pelo nosso jogo assim mais pró defensive. Ma ná fá mal que os holandêirenses andam lá atravessádes com a selecção deles não jegar carrosell total desde o mendial 2010, mesme tendem chegáde à final.

Mas olhemes para um láde e para o outre. O nosso pita de lança de titlar foi apenas corrido do seu clube no enice desta época despertiva para entrar para o seu legar um rapazinhe holandês, que ache que é unânime que é munte melhor que o gaje. No entante, esse ricky boy não teve legar nos 23 holandeses sequer.
Tão a ver ondé que eu quero chegar?
É que se repararem dizia-se aí que Portugal era só ronanialdo e nani... e a holanda era só o quem? Senaiter, Robbeninho, fan perciaval, fan of farts e huntelaar? Atão os chéques ganham a brincar, porque só têm o Jared Rosicki Leto e maininguém.

domingo, junho 17, 2012

METE O MEIO RELES AO MEIO!

Sim, a trinque! O miguel veludo não pode ser, toda a gente já viu! Eu nem sei há quantos jogos é que o gaje tá a jogar ali a 6 na selecção, mas acho que é desmaziade óbvio que se não tem um 6 e quer caçar com um 8, acho que deveria escolher o 8 menos tecnicista e o mais agressivo... aliás, alembra-me bem que logo quando chegou, o bento meteu o duende tatuado nessa pzição com o môtinhe e o cájmartinje ao lado dele. Foi assim que ganhou às noruegas e danimarcas e deu 4 à espanha, ache eu.

Tive o cuidáde dir verficar iste nas fichas de jogo do zérzér e é meamassim! O mei reles jegou a 6 uma téca de jogos com o bento e ache que foi mesmo a jegar a trinque que ele aparece no bôvijta. Ma tombem tenhe que dizer quenalguns desses jeguinhes o latral esquerde foi o bosingwa e noutres o eliseu (que já nem me lembrava que não era apenas uma alucinação colectiva nacionalo-queirosiana).

Por que rai tem agora que nos impingir o filhe do falhador de penaltes ali do mei do mei campe? Na sei se trucande apenas os dois de legar ou se metesse um viana qualquer mais ao lade (o tiago é que era, mas prontes...) fazia melhor figura já que convocou o custoide ma tá com coize de meter o rapaz.

ALEMBREM-SE DO GIVE ME PAPOSSECOS? AHAHAH

Já leva dois pizoides sobre o euro...