Ficou surpreso, ele, de nã termos metido nada aqui sobre a ida do mister Palserge para o Santa Clara. Que queres que diga? Que foi o segundo técnico a levar o Olhanense à Liga donra? O pirmere tinha side o Fermuzinhe, o mesmo que há 2 anus teve aí a trenar o tê Farense a troco unicamente de cumida e drumida. Ou que obteve a melhor classificação de sempre nessa competição para nois, num ano de vacas muito magras (de Ovar à Maia, passando por Avelino de Canavezes e até ao Estoril Veiga Praia SAD)?
Mas este ano soube a pouco. A malta de Olheum queria mais e menos ais. Já ouvi alguém dizer que um trenador vale o seu último rezeltade. Não será bem assim, mas quem se presta a essa vida tem de saber viver com isse.
Mas fez um bom trabalho, computgeral io penso mui pozitivo, no clube que lhe deu a opernidade de começar nova carreira. Também digo que nos anos que levo a ver bola em Olheum (ca brincar a brincar já são mai de 20) o ti cajudic foi o que melhor meteu a equipa a jegar, mas os treinadores com equipas mais consistentes (ou sólidas, se quiseres) que vi foram o Balela e o Mladenov. E se não subiram de divisão foi porque a direcção não quis. É assim mesmo. Nesse tempo havia muitos "papões" (alô aldeias) e nem precisava meter culpa em árbitros e xistemas. Bastava perder um jeguite aqui e ali e tava safe. O Pzêre (sim, esse mesmo) conde tava nessas lutas pela sebida com o Olhanense, conde orientava os nacenais e marvilentais, chegou a apontar isso à gente, mui directamente, nos jernais. Chamou-nos um
bluff. E eramos. Todos os anus. Candidatos mas pouco.
Conte à ida do Palserge prás regiões otómanas, quem vai ficar contente é um certo casalinhe olhanense que eu cá conhece, exilado in azores, que pró ano poderá ver um Santa Clara versão espinha dorsal rubro-negra dos ultimos anus (Livramente incluíde).
Mas "cheira-me" que um dia ele vai voltar, não sei ao certe conde, mas numa altura ca equipa tiver em deficuldades, ele voltará com aura de salvador da pátria, tal como o Fermuzinhe, despois de ter subide a equipa, foi sembora e voltou mesmo no fim, pertagnizande uma recupração espectacular, e só por um fio não salvou a equipa da descida (escreve o que eu te digo, Bada "really not maomé" Bing.).
Tal como disse o Noel conde o Bonehead bazou: "it's hardly Paul McCartney leaving the Beatles". Aqui é it's hardly Augusto Mata a sair do Enfesta ou Guy Roux do Auxerre. Tampoco se puede comparar a Elfeo y el tê Fárenssé.