ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 20, 2006

PELO MENOS É UM ENGENHEIRO

MOSS ATÃO...

Não quero tar armado em Octávio Machado, mas eu já não tinha referido aqui algures em post ou comment que o CARRRILHE era, na vida real, o bombêre agricultor de Palmela? Sinto-me um becade plagiade... mas calhande até na fui... a associação era mais do que óbvia...

E antes calguem diga...
o Gilberto Gil é o Costinha brasileiro, não é?

sexta-feira, maio 19, 2006

FPF vs PERTIMENENSE

mês mnines marfades... pra qué isse tude? É percize ir pós tirbnais e tude? Mó dé... resolvam isse à entiga... old sacoor ou lá quié... peçam a eles pra fazerem um "amigável" no Valdugarrão e tá safe... eles até ém Évora vão jogar contrá celéssaum do Évora...

quinta-feira, maio 18, 2006

AS MAIS COTAS



Até o Pirilampe Magique deve vender mais que a ridícula mascote oficial do Mundial 2006 chamada "Goleo"! A fábrica que os produz na Alemenha faliu como as fábricas de conserva do Algarve.

Para mim não há nada como o Pique, a primeira recordação a sério dos mundiais de futebol a que assisti! Parece que tou a ver o Diamantine (agora o sr. mister o Pretimnense) a altas horas da madrugada fintando meia dúzia de ingleses pela drêta até cruzar para o Charles Manel marcar.

Bento, Oliveira, Inaice, Carles Manel, Diamantine, e sei lá mais quem...

Nessa altura o Pretimnense tinha um guarda redes chamade Vital (como as águas) que esteve com um pé no Mundial.

O cromo do Itália 90 só aparece para encher chouriços.

TOU COM CENAS, SIM!

Ah, e tal... tou com cenas, sim, de vocês tarem com cenas!
Dass, que eu já tinha jurade que NUNCA, mas nunca mais organizava uma equipa ou um jogo para qualquer que fosse a ocasião, mas hoje tou-me mesmo a passar!
Cacete, levam eternidades a preguntar, a enzebrar e a chatear condé que se joga à bola como se eu fosse algum Indoor Soccer MC, e na sei quê e na sei que mais, caté me mete rance. Condum gá finalmente arranja é tude a fejir com as nalgas à seringa.... ah e tal, tenho iste... tenhe aquile... tenho o cu do outro... dasss... e depois à última hora já querem jegar. Fó mó... parecem gajas com estas indecisões todas dé......

Pra mim é:

P: Bola? Copos? Gajas?
(a ordem é aleatória, e neste caso foi alfabética)

R: É só dizer quando, onde e quanto é que é percize levar.

Não invento desculpas, porque não quero nem as tenho. A melher tá grávida? Um familiar próximo faz anos? Quero lá saber. Chega uma altura na vida dum Homem em que temos de saber aquile que mais queremos na vida.

E ainda querem vocês que eu organize uma selecçãozita pra jegar contró nightmare team de estoy? Deve ser isse. Pagam-me vocês o telfone pra andar atrás deste e daquele. I fucking don't fucking need fucking this.

I THINK i RECOGNIZE YOUR FACE...

...but I never seen you before. You gotta roll with it it, but you gotta take your time.

E per qué que tá o cromanhom dos pasteis de nata sem chapéu a fingir que vai casar com uma gaja boa naquele rialmadri show novo?

E per qué que o gaje mais alto dos Placebo faz de gay ostríaque no pugrama do Ali Gi? Será aquele a quem o Dominguez deveria ter mustrade na sei o quei?

Na deve ser, segunde o mister da altura o fetbol naéi pra pedófilicos nem invertides, se bem caposto que o boyfrend da Merche chigou a privar com o Padre Ferdrique.

(sim, era recalcamente dontem na ter feite denhum post)

ECLIPSOU-SE

Melga: tas doente, tas de férias, ou tas amuado por cauda daquela cena de “picar o ponto”.
È camalta na tá habituade a estas tuas ausências repentinas.
Só tas desculpade se foste pró sudueste arranjar bom lugar prós concertos.

CASOS DE POLICIA

Não pintou a dele, e foi roubar a dos outros.

TENDÊNCIAS

Os cromes do jetesete em geral e du futebol em particular, andam cu a mania de escolher Portugal para as grandes campanhas publicitárias. Já este ano Pierce “Lei 007” Brosnan deu cara ao anuncio da cerveja Boémia, com o famoso “My name is Bo, Bo....(Concept)émia”. Ontem foi a vez do ídolo de Melga Mike fazer o mesmo com uma marca de Condicionadores de Ar ainda por anunciar, visto estar tudo a ser tratado no segredo dus deuses. A frase que proferiu na chegada ao aeroporto não engana: “Gostava de estar mais fresco”, indicia uma ligeira tendência para a Daikin.

AGORA ESCOLHA

Os Olhanenses estão confusos. Ainda não sabem que clube é suposto apoiarem na próxima temporada, se o Santa Clara, se o Olhanense.

quarta-feira, maio 17, 2006

MELHOR CALADO DO QUE COM MELÃO?

Não me recordo bem da época, mas acho que o Benfica ainda tinha o patrocínio da Shell. Numa célebre visita a Portimão o Benfica ganhou 3-0. Foi talvez o único jogo em que Álvaro (agora Álvaro Magellion) marcou dois golos! Logo contra o Portimonense...

Há uns tempitos encontrei-o aqui à porta do trabalho e ainda pensei em recordá-lo desta efeméride!

Mudei de ideias quando me recordei que, uns dias antes, a Naval (treinada por ele) não subira de divisão porque o Estrela da Amadora marcou um golo em Portimão no último minuto. Aliás, o Portimonense esteve a ganhar por 2-0. Na segunda parte o Estrela "deu a volta".

De facto, foi melhor ficar calado :)

terça-feira, maio 16, 2006

YIPPEE-IPPEE-EY-EY-AY-YEY-YEY

I had to crucify some brother today. E diz o ass lad que passou bons momentos no Sanluiz (não confundir com o teatro no tempo em queo cara andou si cruzando com o Mozer), mas que o mais cómico foi num amigável Farense-Olhanense de início de época em que, depois de uma bola bombeada para a frente pela defesa rubro-negra, que poderia dar um contra-ataque perigoso, o Meszaros sai destemido até quase meio-campo e, ao tentar pontapear a bola, esta passa-lhe por entre as pernas.

Nem malembro do húngaro no Farense, só no ceportim, mas mais dos cromos e da tv (acho que o GR mais entigue que malembre do Farense é o Amaral bigodudo ou o Peres barbudo). Mas alembra-me do gaje no setubal de Big Mal com os olhos pintades a Spry e já quarentão, a jogar no Arcanjo entre os Roçadas, vitor Madeiras e Aparicios da vida. Estas melga-recordações agora per cá de quem? Porque, finalmente, há POST novo em 2006.

VENI, VIDI, VICI...

A noite de Aveiro já não vai ser a mesma...

SANLUIZ VOLTA A ENCHER!



* tugarfias by blocodabarra, the shot wizzard

Os SELECCIONÁVEIS

Vamos aos factos: O Costinha não joga, só treina. O Miguel quase não joga. O Hugo Viana é um bom suplente para o Valência. O Nuno Valente pouco joga. O Ricardo Costa jogou pouco.

O Marcabrê, se seleccionado para lateral esquerdo de Angola, vai apanhar com o Figo ou o Ronaldo Romero.

segunda-feira, maio 15, 2006

ESTE MECINHES...

...pedem-me mais DESTAQUE. Whatever.

AGAIN FOR BARRETE BOY

Olha que não fui só eu a fazer um post pra ti, ALBERTE.

HAPPY, MENINO DO BARRETE?

Ficou surpreso, ele, de nã termos metido nada aqui sobre a ida do mister Palserge para o Santa Clara. Que queres que diga? Que foi o segundo técnico a levar o Olhanense à Liga donra? O pirmere tinha side o Fermuzinhe, o mesmo que há 2 anus teve aí a trenar o tê Farense a troco unicamente de cumida e drumida. Ou que obteve a melhor classificação de sempre nessa competição para nois, num ano de vacas muito magras (de Ovar à Maia, passando por Avelino de Canavezes e até ao Estoril Veiga Praia SAD)?

Mas este ano soube a pouco. A malta de Olheum queria mais e menos ais. Já ouvi alguém dizer que um trenador vale o seu último rezeltade. Não será bem assim, mas quem se presta a essa vida tem de saber viver com isse.

Mas fez um bom trabalho, computgeral io penso mui pozitivo, no clube que lhe deu a opernidade de começar nova carreira. Também digo que nos anos que levo a ver bola em Olheum (ca brincar a brincar já são mai de 20) o ti cajudic foi o que melhor meteu a equipa a jegar, mas os treinadores com equipas mais consistentes (ou sólidas, se quiseres) que vi foram o Balela e o Mladenov. E se não subiram de divisão foi porque a direcção não quis. É assim mesmo. Nesse tempo havia muitos "papões" (alô aldeias) e nem precisava meter culpa em árbitros e xistemas. Bastava perder um jeguite aqui e ali e tava safe. O Pzêre (sim, esse mesmo) conde tava nessas lutas pela sebida com o Olhanense, conde orientava os nacenais e marvilentais, chegou a apontar isso à gente, mui directamente, nos jernais. Chamou-nos um bluff. E eramos. Todos os anus. Candidatos mas pouco.

Conte à ida do Palserge prás regiões otómanas, quem vai ficar contente é um certo casalinhe olhanense que eu cá conhece, exilado in azores, que pró ano poderá ver um Santa Clara versão espinha dorsal rubro-negra dos ultimos anus (Livramente incluíde).

Mas "cheira-me" que um dia ele vai voltar, não sei ao certe conde, mas numa altura ca equipa tiver em deficuldades, ele voltará com aura de salvador da pátria, tal como o Fermuzinhe, despois de ter subide a equipa, foi sembora e voltou mesmo no fim, pertagnizande uma recupração espectacular, e só por um fio não salvou a equipa da descida (escreve o que eu te digo, Bada "really not maomé" Bing.).

Tal como disse o Noel conde o Bonehead bazou: "it's hardly Paul McCartney leaving the Beatles". Aqui é it's hardly Augusto Mata a sair do Enfesta ou Guy Roux do Auxerre. Tampoco se puede comparar a Elfeo y el tê Fárenssé.

DUELO DE FARAÓS

Vá, Bada By5, let me hear you say it, once more:
Who's your dadd... er... who's not maomé?

WHERE'S D'ARCY?

DE 4 EM 4 ANOS, VIRÓ DISCO...

A perpozite DISTO, onde parece que o "banido" de há 4 anos foi o mesmo de hoje, apetece preguntar:

a) afinal a lista de 24 não chega a ser uma gaffe do olverinha... era pra precaver eventual lesão de luís ALFigo, certo?

b) então porqué que o substituto do Kenedy foi o Hugo Viana, que nem sequer é médio-ala?

Ou seja, se a estória dos jogador a MAIS acaba por ser um bocado precipitação contá-lo ou defini-lo como "estória", mas o nosso commentator ilustre acaba por ter toda a razão NISTO.
Neca morreu pela própria boca.

PLANTEL QUÊI?



A perpozite da conversa do manueljoãosimõesonov sobre o marcábreu ir ó MENDIAL (a tal que originou a minha dúvida sobre qual teria side o pirmere jegador de clube algravie) e do Rubem ir ó erpeu de sub21, alembro-me dele dizer "Hoje dois jogadores. Amanhã o plantel intêre!", e não pude deixar de rir em monte conde vi do jernal no outre dia que desse "plantel intêre" vão ficar prá próxima temprada... 3 jegadores!

PS - mais a sério, sabes onde tá a trênar o tê ex-ídale Francisco Barão?