ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 12, 2009

SERENITY NOW... EJACULATION LATER!

Se há algo que me consegue xitar mais ca XITA ou faltar um dia pró Lhanence fazer o pirmêre jeguinho de primêra dvizão em olheum do arcanjinhe tôde renuvadinhe?

Sim, definitivamente MAYBE.

ROBERTITO CAMINANTE

Perfire o Carrlaile esse no Little By Little, má qui tamem tá FIXÓRIO. Tou o vídeo tôde à espera que ele encontre alguém e pergunte "did yu brrring da carrds?", ma na fá mali. São 6 minets e 27 segunds da vossa vida que não vão recuperar. SFW?

sexta-feira, setembro 11, 2009

DIZ QUE É UMA ESPÉSSE DE...

exames ginecológicos a Caster Semenya concluíram que a atleta sul-africana é pseudo-hermafrodita. Os testes revelam que Semenya não tem ovários nem útero, mas tem testículos ocultos internamente

Say what? E recebi esta manhem eu um maiLL a dizer que na verdade era mas era aquela LLateral direito que o boloni incestuia em meter a trinque...



"A mulher de César precisa de parecer o queim?"

FERENC ON JESUS (and smoking on the pitch)

Mas entre Sporting e o Vitória, houve o Farense, não é verdade?
Sim, em 1983/84. Saí do Sporting, que curiosamente contratou outro guarda- -redes húngaro, o Katzirz, que agora é advogado aqui na Hungria e fui para o Algarve, treinado por Mladenov, o Hristo, não o Stoicho que era jogador. E sabe quem estava no Farense? O treinador do Benfica. O Jesus. O Jorge Jesus.

E como era ele?
[Faz gestos com a mão]

Mais ou menos?
Sim. Tinha muita força e corria o campo todo. Jogava no meio [foi a última época de Jesus na 1.a divisão]

(...)

Voltando atrás, como é que o Bento se lembra de marcar um penálti?
A mim, sinceramente, não me incomodou nada. Ele rematou e eu defendi [era dia de festa na Luz, porque o Benfica se proclamara campeão nacional na jornada anterior]. Tenho mais gratas recordações do jogo da primeira volta, em que ganhámos 1-0, penálti do Jordão, depois de passarmos o Ano Novo em estágio. O Benfica quase não atacou e até me deu tempo para fumar um cigarro.

Como?
Estava na baliza sem fazer nada e vi um fotógrafo a fumar atrás da baliza. Pedi--lhe o cigarro, dei uma passa, devolvi-lho e continuei a jogar. O fotógrafo tirou-me uma foto no momento, claro.

PÉseiroFRIO picaPIEDRA LAmuñeca JESUSjorge CRACK crack QUEIRÓJE



Dizia o lambido no outro dia que o cúmulo do péfriismo no futebol deve ter sido quando peseiro foi adjunto de queirós no real, e que não havia maneira de aquilo correr bem.

Cãocordo.

Mas esta entrevista ao telefone... revelar a parte do já-disse-que-sim-diga é um bocado quase tão mau como revelar uma sms num blog ou isso. Má esquece lá isso ó Zé, vai ao comic book store guy do barrete aí daa zona e lê uma BDzita.

quinta-feira, setembro 10, 2009

INCRÍVEL?

Só mesmo ouvindo as palavras do MININU na bola branca... outro qui se não dé jeito de ir na canarinha aos 31 ou isso logo jogo por óceis, tá?

Mas o qué cum gá pode esperar num país onde o PM fala ingual a quando tiver alzeimer, emocionando-se com filmes e poetas de quem agora nãose lembra o nome? Sim, aquele, aquele... que entrou naquele...

Tameim que rai de gajo sou eu que ainda perco tempo a ver quelas cenas e consigo não cortar os pulsos... como dizia o velhote há uns anus na ilha de tavira quandea mulher lhe chateava os córnes: PUNHETA MUNDO!

Ó XÔ PAI DA BÁRBARA...

...tão na mete o BOLINHAS desta vez?

VIGÍLIA PELA MANUELA?

Sinceramente, prefiro a parte em que Ele diz
"Mas foi pró Algarve, seu MAROOOTO".
Revela muito sobre a pessoa. Em si. Própria.

É PÁ VOCÊS SÃO MESMO LEVEZINHOS



E... interessante SABER.

quarta-feira, setembro 09, 2009

NÃO CONHECIA....

...a faceta Eduardo Boronha do António BARROSO.

ESTES DEBATES PÁ...

...parecem-me tipo o nosso campináte, só jogo do empata e futebol mediano. É preciso defrontar-se um portasmonense ou um louçanense para agitar a coisa.

MOSS, PEDRO MIGUEL RAMOS ROCHA...



...trá lá o bife!

"ESCREÇÃO"

Muito bom, saído da mente do our own KEVIN SMITH.

Muito bem resumido por outro tertuliano também o nosso actual seleccionador: um treinador que mandou às malvas tudo aquilo em que sempre nos disse acreditar relativamente à formação, projectos, estruturação e pensamento estratégico para o futebol; apesar de ser uma selecção em que, mais do que a identidade, conta o Bilhete de Identidade; apesar de achar vergonhoso tudo o que se passa e comenta em surdina nas convocatórias do Queirósz

Mas curiosamente, nem o culpo muito pelas natrazlizações, pois sendo um palopense de origem, recordo-me perfeitamente de que tentou ser o pioneiro nisso, quando andou atrás do corentin martins e/ou do robert pires, e acho que me recordo de mais alguém que agora não me recordo.

Mas, sim, custa-me muito que ele leve um levezinho que aos 31 anos se lembrou que o coração batia levemente por nóis, mas a verdade é que se levasse era porque levava, se não levasse era porque não levava, e para bem ou mal dele, acabou por ser ajudado pelos impedimentos de postigas e almeidas.

O que mais me custa mesmo, apesar de não nutrir especial apreço pela personagem CQ (gosto apenas do pormenor dele não ser o scolari, e isso é uma belíssima virtude), é aquele desespero latente de que nada lhe poderia correr pior (da albânia ao brasil onde não mereceu nada, aos jogos com a dinamarca onde até mereceu tudo, mas ninguém parece se importar com isso) que ele tenta disfarçar com metáforas bélicas, seja de ir prá selva ou das tropas ou do crédito (onde creio que alude a não ter existido qualquer trabalho minimamente decente na formação e agora termos que "comprar" jogadores a crédito).

Ora, não é preciso ser um daqueles gajos que vão à sic analisar as casas e as vidas privadas do jerónimo e do portas para perceber que ele está a abusar das metáforas, pois são mais ou menos sempre a mesma coisa, só que muda-as constantemente para dizer mais ou menos o mesmo, e a mensagem não passa. Até porque... é ele que está a falar.

Dá-me a impressão que tenta dourar a pílula, tentando querer parecer à força mais inteligente e mais gentlemã do que o antecessor, mas... esquece-se para quem está a falar. É caqui, neste cantinho, a maralha prefere o gajo de bigode (e já nem isso CQ tem) que descaradamente rouba a cena básica que funciona das bandeiras ao professor martelo, que dá um tapa no adversário, não pede desculpas a não ser depois da mulher lhe dizer a figura que fez (momento de ohhhh, dirão os marqueteiros) ou que chama burros a todos e nunca pede desculpas (usando impunemente, while he speeks, camisa dji botão com casaco de fat train por cima).

Bottom line: começo a já nem ter pena de CQ, nem dos golos sofridos ou falhados pela "escreção". Simplesmente já não me revejo. Moutinho podia jogar no lugar de Deco, Meireles ou Petit no de Pepe, e até o João Tomás podia jogar no lugar do levezinho aquele, que o Juca também levou o Jordão á selecção com 37 anos, quando o Gomes e o Rui Águas não podiam. E se não tivessemos brasileiros na selecção (achoque conseguiamos fazer um 11, podia não ser uma super-equipa, mas um 11 fazia-se) será que tínhamos feito uma fase de apuramento pior? É que numa coisa toda a gente concorda: era bastante difícil fazer pior...

MELGASTURBAÇÃO

Era o que faltava! Ainda nem um ano passou dele ter dado o fora no meio duma eurocopa e não se pode falar em qualquer culpa do mininu?

Que esteve cá meia década?

Espera aí que já me apalpas. Não se pode dizer que os anos negros da selecção que se seguem, tendo o suposto melhor jogador do mundo nas suas fileiras, são culpa de quem meteu o brazuca lá, tentando comprar sucesso rápido vendendo a alma, e do próprio brazuca?

E têm culpa todos aqueles que nunca apontaram o dedo a atrocidades cometidas durante esse reinado onde não faltaram o bigodinho, a "ditadura" religiosa (nunca vos passou pela cabeça que um dos multi-naturalizados poderia ser judeu, jióvá, cientologista, ou simplesmente alguém que não acreditasse na nossa senhora ou o carallaggio), insultos e perseguições aos seus críticos, agressões a jornalistas do sexo fraco ou a jogadores adversários.

HISTÓRIAS COM CAPAS (e roupas novas)

JN ON LFS

24horas titula: "Scolari volta a rezar por Portugal".
Óvi sobre isto indá pouco da linhávançada:
"É pá, mas que granda intruja"

terça-feira, setembro 08, 2009

AB ON MJ

MG ou VRSA?

MM ON JJ

R - Já referiu duas vezes o nome do Benfica, o Benfica que é treinado por Jorge Jesus, a quem chama o "rei das táticas". A que é que se deve a sua aversão em relação ao atual treinador do Benfica?

MM - Penso que esse assunto está esgotado. Eu tenho um conjunto de valores e princípios, quer no plano profissional, quer no plano pessoal. Há pessoas que têm outros, nos quais não me revejo. A não haver dados novos, nada tenho a acrescentar.

PORTAS DIZ QUERA PA SER ARQUITÉTE

Mas o qué que será que o bicho diz a ESTE?

THE DOUBLE L WORD

Tava eu a dizer cas capas da Bola são umas tendenciosas, que este é que era o verdadeiro TERMINATOR, conde um rapaz de Leça me chama a atenção para o SHERMINATOR...

segunda-feira, setembro 07, 2009

"CRÉDITOS"

Digam o que quiserem, é minha humilde opinião que o antecessor deveria ter deixado algum plafond. Para não dizer que deveria ter deixado um plafond elevado.

Mas que interessa isso agora, não é?

TUDO ISTO NÃO ERA FADO, ERA SÓ ALEGRIA



"Chora não, foi dji levizinho"

TUDO ISTO É TRISTE, MAS NÃO É FADO...

...a meu ver é pura incompetêcia de quem manda e de quem dirige, mas isso sou eu a fazer análises de coisas que outros percebem mais do que eu. Eu apenas gostava de ver a selecção no Mundial 2010. Apenas gostava de nos ver a lutar, como lutámos num passado recente por títulos e, principalmente gostava de nos ver ganhar jogos sem ser à Albânia ou a Malta.
Acho que não é fado, nem sina dos portugueses (em 11 anos, será a primeira competição que não contará com a nossa selecção A, se não nos apurarmos) e muito menos...azar.

NÉ PRA QUALQUER UM

Kevin Smith bloga pouco por aqui, mas faz parte do nosso PLANTEL. Faz assim um bocado de Silent Bob.

Má do twitter fala em monte !

REMEMBERING PAULO MADEIRA

Numa altura em que nada acontece a Bruno Alves por ter deixado um avançado parar a bola de peitos na área e marcar golo, solicito à vossa consideração pararem um bocado para pensar neste dois nomes:

- Paulo Madeira
- Jorge Soares

E numa altura em que o Brasil A deu 3 na Argentina, com um golo dum jogador do Benficae dois dum que flopou no Porto, peço para pararem um bocado em qual seriam os títulos da notícia se os golos tivessem sido dum jogador do Porto e dois de um jogador que tivesse falhado no Benfica.

Ah pois é.

REMEMBERING VIDEOPONTES

Lembrem-se dalguéim chômar-lhe o novo mourinhe? Terá side o 5º ou o 16º a receber essa alcunha? De repente volto aos anos 80 para tentar recordar 4 ou 5 novos futres e novos chalanas...

Bem, nam era isse... relembrando o últime portimonense-olhanense, 3-2 pós meus, porque não chamar ao CQ o novo pontes?

EUREKA!

Porque é que o Liedson só agora foi à selecção? Porque é da adidas. O scolari só levava brazucas da nike.

GOMO feat. JAMOUTINHE?

domingo, setembro 06, 2009

CHUAC DE CUSPE

Aquele sérgio não precebe mesme nada DISTE...

TROFÉU "BRÁZIU DA ÊURÓPA"

Antes era entre a gente e a Croácia, e se eles agora tenhem o Eduardo, nóis tem trêis. Sem espinhas.