ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 28, 2018

SANGUE FRESCO PARA O BAYERN


segunda-feira, novembro 26, 2018

KAISER EM LOULÉ E NEM VIU CARNAVAL!

Regresso aos posts como deve de ser (os últimes forem só copy + image + paste de LLs que vou fazendo noutra rede xuxial) para assinalar não só os 14 anos desta tasca (bons tempes, deb... não havia feicenaice nem twitas, a malta encontrava-se toda aqui para falar de bola e gajas) que foi de semana passada.

Ora se pensem que o maior mito que passou pelo louletano foi o balacó, o tonanha ou o KUMBA, zenganeme-se... o mítico KAISER (o melhor jogador da bola do mundo que nunca jogou) tem agora um livro e um FILME e a coisa anda a ser lançada cá no burgo, só desta semana que passou quá todos os jernales fizerem um artigo.

E com tanto brazuca que passou por cá nos anus 80 e 90 será que seria possível ele não ter uma passagem fugaz que fosse por Portugal? E qualérem as chances de ter passado pelo Algarve? Não só pelo clima mas também porque a partir do final dos oitentas por Lólé e por Fare passarem tantes moços do futebol de praia a wanabes e has beens do escrete e dos grandes do litoral carioca e do interior paulista que ele ter tentado a sorte por aqui era só... uma questão de sorte.

E na é que o gaje conta que passou pelo Louletane/Vale Dlôbe/Bovis da altura? Parece que foram só três mesinhos em 1989, e parece que ninguém se lembra disso por lá, mas o gaje tem dite que sim: "É uma nota de rodapé sem muita cor nesta história. Não havia dinheiro, não houve Kaiser. “Saí do Vasco em 1989 e fui para o Louletano. Fiquei aí uns três meses e não gostei. O Louletano estava com problemas financeiros graves e fui directo para França”, contou sobre a sua breve passagem pelo clube algarvio"