ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 04, 2012

PROGNÓSTICO À ZÉ BRUXO DE FAFE

Depois da derrota com o colosso europeu que equipa de azul grená, cheira-me que aquele rapaz de suspensórios e cabelo a fazer inveja à Bibá Pita vai regressar ao seu clube de sempre daqui a uns dois anos, para presidente. Director desportivo e treinador já tentou.

NÃO VEJO (MESMO!) ESSAS MERDAS...

...tipo só mesmo bocadinhos quando aparecem gajas rulixas nuas, mas vocês que vejem, diguem lá se ISTO ou AQUILO tá bem apanháde.

quarta-feira, outubro 03, 2012

SOBRE ONTEM, CURTI LER ISTO

Do nosso antigo comentador Constantino dali dos lados de alamncil ou almansil, nunca sei, mas até destaco este comment que poderia muito bem ser meu, tantas vezes recordei isto antes do jogo: Disputo o teu momento Looney toons com aquele outro em que o Artur passa rasteiro para o Jardel ou outro triste qualquer enquanto este se preocupava em ir colocar uma 2º bola que estava perto da bandeirola fora de campo. O resultado foi uma abertura directa para um dos pinipons. Melhor que isto só quando o Moreto põe a bola direitinha nos pés do Eto'o ao mesmo tempo que dizia (isto nunca foi confirmado) "Nem assim marcas!"

E já agora, também gostaria de salientar NOMEADAMENTE que.

NÃO ESTAVA SABEDOR DESTA, NÃO.

Parece que João Cavaleiro, que treinou o Tarantini no Covilhã é que lhe meteu a alcunha, por ser parecido com o jogador argentino do mesmo nome.



E dentro do génerero retro-look-a-like acho que este rebuscamento no sotão só bate certo no FLÁVIO TIMBERLAKE.

terça-feira, outubro 02, 2012

A EDUCAÇÃO DE KARDEC

Não tão bom como o abraço da jiboi, NMHO, mas muito boa MALHA... perdão, manha.

segunda-feira, outubro 01, 2012

THAT'S GOLD, SILVER BRUNO!

Tava a discutir cuns gajos no twiter se já existe o blog com o nome "cabelo do aimar", porque não um com o "cabelo do sá pinto", ao que me responde o boloposte "suspensórios de sá pinto", mas acho que O ABRAÇO DA JIBOIA é mil vezes mai melhor bom. E escrito na sexta, antes do jogo contr ao Estoril Vincente.

OUR LITTLE BABY'S ALL GROWS UP!

Não sei se é mesmo um ray luca laique que tenho em mente, mas esse neo-treinador Nuno Holy Spirit não é um bocado Vince Vaughn?



E o Tarantini é o barney do "foi assim que aconteceu ó maicom".

NOT DESUNITED MATERIAL, BUT...

"The American version of The Office is better than the UK version. How does that make you feel?" Really fucking rich (Ricky Gervais)