ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 27, 2007

PASSAR BEM, SENHOR... ER...

Dénis the... er... PUTNIK (?) e Mirko (the?) Soc... not Ed. Faicamane... as peças que andaram pelo futebol português nos anes neventa... alta fonte pra nós, é verdade, mas, curiosamente, a razão da nossa existência até nem são cajudas NEM os camarinhas da vida.....

ENTÃO QUER DIZER...

...que quando marcou o golo ao Farense no Jamor ganhava 70 contos, é isso? E isso era pouco ou muito?

sexta-feira, outubro 26, 2007

SÓ UMA NOTA PARA O LIVRO

O boloni metia o quiroga ou lá quem era a lateral dreite, e esse nigga a TRINQUE. Oui, je pense que non.

NÃO, PETZI NÃO É NERD...



...mas sempre achei que havia colquercoisa de estranho nesses bnéques. Há uns tempos acho que disse que era tipo coisa de nerds, mas agora afinal acho que não. Tenho de reconhecer. Aquelas imagens ali em cima deles todes juntinhes uns atrás dos outres tipo quimboy não é nada nerd, antes pelo contrário. Portante, ná nada de mal em quem acha que é da "geração petzi". Nada mesmo... aliás, se calhar até é melhor que geração HEIDI... que tá ao nível duma geração que se auto-chame de geração Bana & Flapy ou Candy Citizen Kane... não me levem é a mal por prefeir dizer que sou da geração Tom Sawyer ou Rui Piqueno zé Cid. Ou, vá lá, Dartacão.

E pra quem foi apanhade meio espervenide, e na tá a ver o quié esse tal de Petzi, diz que vale menes dum EURO e que nesse tal planeta petzi achar um tesouro é o sinónimo de encontrar CHATOS.

NOT PALOPSUL MATERIAL

Diz o outrozonov que o zéd'engola não é PALANQUENSE. Mas o moçambicano fumo SERÁ? Isto agora com bowsingwas e mawkukuwilas é uma cãofzão que tem buteco di bumã falar com bó…..

PARABÉNS, SENHOR EX-FIGURA DECORATIVA

Hoje faz 63 anus o único (?) algravio a chigar a PERZDENTE de um dos grandes do fetbol pertguês. Vês, tanakafanclubzonov, como já tinhames metide isse do blog há um monte de tempe?

Ó PETE, NÃO VOLTAS...

...mas isso não quer dizer que nós não te desejemos boa sorte para o BIG DATE com a canuc... er... kalinka.

quinta-feira, outubro 25, 2007

VÁ, TÁ BEIM…

Não é só o gá do IRÃO... é tombem um becadinhe arraçade com o Eng.º Fernando Santos...

VOTANDO SOBRE UM NINHO...



...ganda desfeza do Vladan nesta de baixe, foi bescá-la mesme ó angale, deb!

MESSINES EM GRANDE (asul style)

Qual praia da Luz, o que tá a dar do Rênunide é Messines... aquela nova canção munte fixória canda aí a partir tude das rádios lineares e arredores dos HARD FI (e gosto da capinha do SINGAL tombem), é de certezinha acerca da terra das mamografias, esta parte nengana:

ay were the ones that you’ve forgotten
oh out of mind out of sight
ah coming out of the shadows
ay yeah yeah we rock the satellite


E, não, não meto linque pó tutub ou pó mp3, isso é ilegal, caras.

UNITED DIZ QUE JÁ SE FOI...

...nem com gazza nem com e-milio fish.
Mas... e esta MALCAJEM, chegou a enzistire?

ANTÓNIO CARLOS NASCIMENTO COSTA

No mundo da bola, simplesmente... LIM. Dizem que tá em Ipswix, mas eu acho quentrou na famelga Adams, TOMBEIM.

quarta-feira, outubro 24, 2007

O NANDO DAS BOTAS VREMELHAS




Per cá lá do cromo do vladam iniciou-se alto revival do clube dos QUINHENTINHES, lá nos cromos... eles falam de mai de 500 gajes, mas nem constantino ou serifo, eu lembro-me bem é do Nando com as botas vermelhaças a destoar no verdibranco. Era o gajo que entrava no Pretender, com alta patilhaça, que se estremijaculava todo com um olhar da miss Parker... essa cabra chama-se mesmo Parker na vida real... Andrea Parker... go google it, ya sad wankers...

POIS CLARO QUE SABIA!

O homem pode ter cara ou trejeites de quem tem alzeimer, mas é claro que SABIA. Pstá claro! Atão se andava com a gémea... só não sei se era a boa ou a má...

Agora… queixas, queixas, queixas... como diria o Jorge Bicho do Palbente, cada vez gosto mais do anti-calimerismo do Sousa Tavares aquele... mas temos de dar a mão à palmatória… que dois belos golos que o LIDLeson marcou nestes dois ultimes jogues do zebordem, contró Fátima e contró Roma…

terça-feira, outubro 23, 2007

DEIXEM-SE DE CONVERSAS...

...e cãobinem lá essa EXCRUSSÃO.
E voto em fazer CAMPANHA por ela.

SÓ BLASFÉMIAS, PÁ

É pá, chega de insistir nisso do JESUS! O homem já disse que foi apenas uma conversa sobre temporização de jogo!

E depois do JACINTO e do RUI, já metiam um cromo do agora seu adjunto mais mediático... Raul José. Pracaze lembro-me de vê-lo jegar pelo Atlético ou pelo Alverca em Olhão, há muntes anes... fazia lembrar o Bruno Nogueira, já naquele tempe. Ou o gá da barbicha no scoobie do.

BARLAVENTO FOR PEDRO




Vês, Pete? Até os pirutas e rauljés da nova enquipa ténica do pernimedence querem o teu regresso... tens de convir, tão ali dois gajes da tegarfia que ninguém sabe quem são, mas pelo menos os outros dois são figuras públicas em monte... o sousa tavares e o presidente do Irão, pá!

NÉRA ASSIM QUE TE DZIEM?

Mó, mete mas é GEL e vai ó BEL

STOJKOVIC MAI VÉLHE

Há uns tempos à conversa no café com um ex-colega DELE, acho mesmo que por altura da chegada do irmão ao zebordem (depois de fátima, hoje o papa), recordei-lhe como me lembrava do seu guardião no Leça... testa esmarcáda, calcinha negra de fat train culadinha ao cu, tipo lycra, e despois a meiazita branca em baixo, pelo trunezelo.

Ele cagou-se a rir, confirmou que deixava umas frangalhadas de vez em quando, dignas de figurar nos best offs do Demingue Espurtive, mas que as pessoas só se lembravam dessas partes e que o Valdan até dava muita segurança na maior parte dos jogos, e que por alto era tudo dele. É capá de ser verdade, eu via 3 ou 4 minutos de Leça (e era quando via) no resumo semanal e ele jogava ao domingo e treinava durante a semana com o moço. Sim, era só isto. Tipo os close enconteurs/estórinhas do asul sobre mozer ou cantantes de la música ró. E vou continuar a gozar com frangoleiros, tipo ESTES gájes.

segunda-feira, outubro 22, 2007

IF YOU COME BACK...

NEM ABEL NEM LUIS FILIPE

Munte menos Bruno Mestre, Rojas, Nuno Campos, Buturovic ou os longos centros de Saber. GILDÁSIO é que era. Ou como diria o Fiúza, cagora tem o Jéjinhe no lugar do João “melhor amigo de Rodirgo Tello após o apito final” Pereira (que o Braga foi bescar para colmatar a saída do… Luís Filipe!), simplesmente “Gili”.

NO MORE TACOS FOR YOU

Soup is for suckers. E naquela zona vamos ter é Kebabs em vez de camarão. Voltámos a jogar à bola às sigundas no pavilhão que era dos tacos. Agora tem um tapete daqueles ingual ózoutres pavlhões todes, e... só vus digue que tá fixe em monte. A malta e o pessoal habitual dos outros anos já podem aparecer À vontadinha…. E mesmo aqueles que agora jogam ANDEBOL, podem continuar a aparecer. Não sou moço pra ficar enritade com isse.

domingo, outubro 21, 2007

NÁ ÓRDE TACADA NEM BOMBAS... DE MAU CHEIRE

Bada Bing tlépétador pervjiade da disputa geo-politerrolitica, pensa que apanhou tude mas perdeu a melhor early in da night conde foi à cádebanhe... centro defeituoso (para variar) de Luis Filipe e um gá colquer (not barbosa) diz "ah, mó... qué isse cabeça de pórque....."

Freakin'better do que cara de PÁTE... not & conservas.

DO YOU NEED A LETTER FROM YOUR DOCTOR TO COME BACK?

KRAMERICA, KRAMERICA?

Mais DAQUI, lembro-me desse leciane ter jegade do Homburg duma altura em que esses almões tinhem pubelcedade a uma marca de prezervatives…… “London”… o que deu uma barréca esmarcada durante algum tempe… ache que só faltou mesmo perguntarem sobre isso ó gaje, mas aqui destaco a descrição do jegador Palecas: Filho de peixe, peixinho é... Seu pai foi um grande avançado (Nota do Autor: o seu pai era Valter Ferreira, ele também um antigo jogador do Portimonense e uma das figuras mais carismáticas o Futebol Português) e vivemos momentos muito bons. Lembro-me muito bem de recebermos autorizacão de Quinito para irmos a lisboa ver o concerto dos Bon Jovi! Foi espectacular. Eu Justiniano, Palecas. Até o Kashmerov foi. Ficámos rindo o tempo todo pois Kashmerov gritava o tempo todo: "AMERICA; AMERICA!", talvez influenciado pela Perestróica!

HERMÍNIO LOUREIRO É QUE SABE



Ele e o namerade da ENJELINA.