ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ó ADMIRAWANKER…..

…onde tens andado, pá? Darcy e Turbo ainda vão aparecendo, mas tu népia… descobri o teu verdadeiro CLUBE, só podia equipar de verde, mesmo!

DELÍCIA?

Mas isso não FOI o que disse a felícia do papa, não FOI? Pra quem tanto gosta de ENIGMAS, cuspir pró ar e pregar o bom jernalisme..…… toma lá que já abrunhaste.

GARANHÕES DO PUERTO

E no calor da noite invicta tanto se passa… depois do grande cavalheiro das noites de majestics, largas noites e dia de poesia, alternes e arredores ser elogiado pela Felícia “Casa Pia” Cabrita como nada tendo a ver com majores nem quejandos em termos de educação e erudição ter visto a Carolina Jumpantrá denunciar os seus podrezitos, eis outro stallion da mesma cidade a ser varejado em trê camada nesta autêntica revolta das GROUPIES

Ai, ai... volta trêbêce e camarinha... estais perdoados…

quinta-feira, dezembro 28, 2006

PRIIIICELESS!!!!

O balanço do ano feito Peter Michael.

Pena a avó que faleceu, após ter vivido uns valentes 74 anos durante os seus 85 de vida.

E qualquer dia poderemos vir a lê-lo em formato PAPEL.

RONDA DE BLOGS DA REGIÃO DO ANUS

Iste aqui, iste aqui… tá bem preguntade, se bem cáche queles perferem a designação PITAUS. a alusão ao cheiro-a-fogueira também já não é muito bem recebida, diz que.

E... gosto do novo VISUAL, das citações, da declaração de amor ao popó e principalmente o balanço. É importante, mais do que tratar da dentaquermalhêra, um gajo tornar-se “independente socialmente”. Whatever that’s supposed to mean, mas pode ser meiquile. Disse.

Ó BIGODES........

...dá aí uma carol, !

quarta-feira, dezembro 27, 2006

PORTUGAL PARA MIM!

Au contraire do que dizem e desdizem PRÁQUI, acho cu perblema é mesmo de Deco e Pepo serem do Porto, e não do Benfica. Recordo que quando se falou no neutralização do Paulinho Cascavel muitas vozes se ergueram contra, e já quando uns anitos mais tarde se falou do Isaías... pouca gente teve coragem de ser contra. Fiquei com essa impressão. Se calhar nam foi assim, mas prantes.

Agora quanto ao mocinho (as in “caiu na esparrela” not as in “mecinhe”) recusar uma eventual convocatória pró Escrete… pá… pois bem, também eu declaro hoje, sob compromisso de honra, que se algum dia a Pamela Anderson quiser alguma coisa comigo... eu recuso! Tá dito, tá dito.

Anyways, acho que se perguntarem à Pam o que ela acha de mim, a resposta dela seria igualzinha à do Dunga se précurarem o qué que ele acha do Pepe: “QUEM?”

MONTENEGRO PARA TI

Como carolina dos pavilhões, não deixo passar denhum convite pra dar uns toques no calor da noite e aplicar a mesma finta de sempre. Monty, tu que dizes que nunca entraste ou jegaste neste recinte da tu terra, aqui tens uma peça de mamorabilia que lá está:



O pavlhão de Montynegro & Guembelas (parece nome de país das balcans ou o camandre) ficará para sempre na minha memória. Foi lá que jeguei pela última vez com as minhas sapatilhas perfridas pra dar uns tóques na brráxa, as samba milenium, cagora têm um furinho no dedão do pé dreite.

Práfundar essa e outras mágoas a seguir lá forem umas mines no sinéquebár "O Máximo". Letrêre com letras WW2 tal como o Clube Desportivo local. Nice one.

terça-feira, dezembro 26, 2006

LENO RULA? PREFIRO O CONAS Ó BRIAN

"Adjunto só com Cajuda"... e lá foi ele pra Vimaranje. Nem me deu tempo de fazer a piadola: "Mas só se não for no Egipto, né?"

domingo, dezembro 24, 2006

ENTONCES...

...boas FESTAS. Onde quiserem.