ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 13, 2013

MEZUT MOVIE STAR

Há quem diga que o LL perfeito do Ozil é a antiga estrela de cinema BUSTER KEATON, mas no outro dia vi um filme com o Adrien Brody sobre o actor que fazia de superhomem no tempo da tv a pretibranco e fiquei a pensar que o pianista também poderia ter protagonizado o filme da transferência que rivalizou com o Bale, not the batman movie guy.

Mas filmes fixes em monte deviem de ser os inventádes no SEINFELD, com uma certa buffer zone e tal.

THE SPORT BIBLE

Parece que há um site com esse nome. Acho bem. E acho ainda melhor que também faça LL's, tipo Modric com David Gueta. Não sei quem é esta GAIL.

SIDE KICKS LOOKALIKES

O Demichellis aquele é o manuel correia versão vampiro da versão queiosiana do Zé Romão, aka manuel mas pellegrini?

quarta-feira, setembro 11, 2013

GEORGE MBIDA PARFAIT ONDE TÁS TU?



Olha-em pesta CALINADA...

Duma altura em que nos comments aqui para baixe temes recordade malonga, malukas, mangongas, peter hinds, webster e franciscos chicabalas, kipulos e kibolos, tu e nicolas alnoudji merecem uma REFERÊNCIA.

Assim como o ex-novo-futuro-samuel-eto'o dos primórdios de carreira de mister paulo sérgióoooo, denis mbougie dourandi, que não conseguiu fazer o gosto ao pé nem em Olheum nem em Lólei...

DORMI, JÁ VI O QUE PERDI

Bruno Alves a deixar o pai (not Scolari) sem saber o que dizer?

terça-feira, setembro 10, 2013

REALLY? COM ESSES SAPATOS, MEIRELES?



Serê mesme o pirmeires a reparar na ironmaidenia desta tegrafia? E própes tombem pra todos os meus putos que perferiram na usar peúga do que usar peúga pé de gêsse.

80S AND 90S REVIVAL!!!!

Próixema ronda da Taça vai ter ralátes na M80, mó!

Bôvijta-pertimedence, clássico dos eites e farem-lôróza, que né clássique de nada, mazé como se fosse também um clássico dos nainetis contró clã órêre, per cá cu treinader deles é nem mai nem menes cu LITTLE HAMMER!

E mais respête pela NIGGÃO, ó redirgues & cia, que se o All Garb tá hoje na pirmêra é garças ó guelinhe dle eem guterresgaundumar.