ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 07, 2006

GENITO, CABRON

Aunque aguardamos la SOLUCION!
Y del barco del Chanquete no nos...

TENS MEDO, MEDO, MEDO, MEDO!

Faz goste escubrir os receis dos outres... e foi escubrido recentemtne que há um mnine que vem cá muite ó nosse blog que tem o mede em monte de andar em veícules condzides por malta da tropa que curte bola lá dos lades da terra natal do rei das águas de sintra.

UM GRANDE CLUBE GRANDE

Tem quá 100 anes, já esteve na taça uefa e... er... vai ter pela primeira vez (!) na sua história (note-se) duas (2) LISTAS candidatas à direcção. Nuff said?

TRADUÇÕES NO SOTÃO (LOFT IN TRANSLADATION)

Os maricanes tenhem o Dr. Phil, nois temes o big Sgt. Phil.
Nós dizemes Gil, mas o Fiuza diz "Gili". O Aleti tinha o Gil y Gil.
Are not the readers of this blog a bunch of jilipolhas?

sexta-feira, outubro 06, 2006

PUGRAMA PERFRIDE DO MAIFEI E DO ASS LAD



Mó, ontem vi ca tixerde dóferta do biquêradas é pra quem responder certo a "como fazer de palbente um sex simbalino?"... eu tenho a resposta certa, mas inpliticamente inscorreita penso eu de que: mete-lhe um bigode, ingual ó de outro SEIS que jogou no benfique e no ceportim, e manda-o "prós pombos" com o adjunto benfquista que nam fazia parte das enquipas técnias antriormente formadas pelo enginheire da gravata em nó de como uma fôrca.

MAIS UMA VEZ...

"O" relatório é REFERIDO como sei lá o quê. É que este tipo de delito de opinião deveria ser crime. O relatório é, de modo recorrente, comparado por este “jovem” a escândalos do futebol português de contornos ilegais e criminosos. Será pura burrice ou tá a querer agradar a algum Dr. em especial? Recomendo-lhe este FILME. Mas também… o que se pode esperar dum gajo tão UNIDIMENSIONAL? Móss, tira-tó rio e diz que temperrarem...

quinta-feira, outubro 05, 2006

CONVERSA DE CAFEI: DO MAL O MENOS

Tavames a falar... deve ser lixade um gá chegar a casa e a mulher ter lide do jernal que um gá teve envolvide duma ORGIA... mas, ao extremo, sempre é melhor do que a cara-metade doutro, que leu o mais alto membro do clero dizer que o corria o boato que o seu esposo era homoxexualg.

quarta-feira, outubro 04, 2006

É MEL, É MEL

Mó, será que esta magana é algma coisa ó mel das xcurssões!?

ALEVANTA-TE E RI, PORTIMÃO!

Ruben vai pró Charlton, é o novo Jorge Costa (ou o novo Pringle? É que ele na Suécia era central e carteiro...) e já há CANDIDATO!

ALCOOLIZAÇÃO DOS RICARDOS (ou dos Quins, se quiserem)

Tou velho. Os tempos mudam. Tá tude louque. O celnécinador nacenal é brazlêre, o Farense tá na 2ª estrital, mamossinense na 2ª nacenal, pertimnence a jogar prós lades do baile do esteval, o perzdente da cambra de fare é de Olheum, a enquipa ténica do Olhanense é de Fare..... Um gá que tivesse tade em coma 4 ou 5 anus e acordasse agora pensava que tava num epizoide da TWAT very light ozone ou o camandre...

o que faltava mudar? A alquelização dos pirus! Estive praí nas 6 ou 7 pirmeras, chiguei a ser um dos pirmeres a entrar, e sempre na Cádóque. Essa mítica esqueteca onde outrora forem empunhades cartazes anti-pac forts e onde hoje em dia o mê clega de blog Bada Vito tá sempre batide às sigundasfêras prá festa do calipe.

Agora o ivente é num barracão tipe feira de fare... tá bem, se calhar tou a falar mal, sou velhe, mas há quem seja mai velhe, e parece que ó inice a coisa até era ali na mema zona, mas inda era terra batida e a tenda era tipe cirque e a unercidade tinha prái mil e quinhentes alunes.

O munde mudou e a culpa diste tude é do Bin Laden, já dizia o Octáve Malvade. Sim, porque o próprio facto do ex-prezdente da casa do FQP no Lexemburguer tar agora no YESLB...

terça-feira, outubro 03, 2006

FRANCISCO ALBINO COELHO

Déb, o PORTUGUÊS má nijriane quê conhesse vai VOLTAR ao Algarve pra entusiasmar os putos e pitas prá prática do Atletismo.

Só há um preblema, ó prefessor Lara Ramos, se peracase me lê: nã lhe metam uma pá e cimento à frente, senã cai-lhe uma lágrima de recordações e ainda fica a recordar o tempo em caqui trabalhou nas obras.

LÊ-SE "UÓUÉ TAIGARES"?

HUGO AINDA MEXE

Alguém, já não malembra quem dos habituais frequentadores desta tasca, preguntou se o Hugo do Sambrazense era o alentejano ex-Farense e Leiria. Pois, parece quem SIM. Mais um atractivo para o estrital deste ane.

E por falar em SBDA, parece cu Faria ontem jogou a montes pelos cotovelos e tude.

CASE PALMA ROSÉ

Afinal havia ôtre, já cantava a Mónica Lewinsky Bombêra de Sintra. Ôtrequê? Ôtre caso Mateus. Mas este é PALMA ROSÉ.

O moço nã é mau jogador: foi um dos que sobreviveu às quedas conssquetivas do Farense, da Honra prá SEGUNDA e depois prá Tercêra, ó lade do Carlos Costa. Um trinco máomênes, mas Liga de Honra já era muito pró môce – volta pra Messines, déb. E aprende com o Benjamin Franquelim, que esse sim sabe bater bolas e nã só: foi um dos envolvidos no massacre de Alvalade, em 2001 – o Tozé VIU, live e em pal-plus 16 por 9.

E como se a coisa já nã fosse má irónica, agora é aquela bezarria do United (vá Azulidl, manda lá a piada do pláje...) do cortcêre italiano, o Corrado Catani Colleggi Algarve, que faltou à premêra jornada do Xtratalão. Atão queriam que os jogadores do sindicato assinassem contratos de amador, não?! E, depois, em Janêre, se quisessem assinar como prefissionais, era o tanas...

segunda-feira, outubro 02, 2006

MEXE NA ENQUIPA, PALSERGE!

Empatar no último minete contra 10 é lixade prá imagem dum trenader, o Enginheiro viu isso em Pásfrrêra, o Balela viu ontem em Olhão. E entre os gritos de “Ai meu rico Palserge” e “Os xules de Fare vierem afundar o Olhanense” lá me envolvi numa mini-disquessão com um gaje que me tava a tentar convencer que o ano passade o Olhanense jogava futebol mnite... Moss... tá bem que este ane na tames a jegar nada, mas só lhe digue pra ler a crónica no Esférique da vitória do Santa Carla na Torfa ou só mesmo o títale:

CATENACCIO PURO NO TRIUNFO AÇORIANO
À BOA MANEIRA ITALIANA


A memória dos homens é tão curta...

THAT’S A GOLDEN ORGY, JERRY, GOLD…

Ora bem… tinha de lá tar um algravio… se na tiverem paciência de ler o texto todo, fassem directamente scroll down em monte até ao fim prá última LINHA.

THAT’S…

…gold, Jerry, GOLD!

DESCANSA EM PAZ, XICO



Este é a sério…. Um gá tava sempre aqui a abzar com o homem, abre o jernal… e tama-te, assim de repente os resultados do fim-de-semana deixam de ter tanta importância, o facto de Fiúza e Mateus não terem aparecido em Vila do Conde passa para segundo plano: “CHICO OLIVEIRA MORREU”.

Tinha 42 anos e faleceu num acidente de viação. Representou 13 (belo número, vendo agora…) clubes: Estoril, Famalicão, Estrela da Amadora (nem me lembrava que tinha ganho a Taça, frente ao Farense, fazia dupla com o Duílio), Marítimo, Paços de Ferreira, Salgueiros, Chaves, Felgueiras, Feirense, Lamego, Ermesinde, Castelo da Maia e Joane.

Se aqui muitas vezes te chamámos cromo… deixa lá Xico, ao menos eras cromo da bola, nós somos apenas… cromos. Brincávamos com o teu style porque no fundo tínhamos carinho por ti.

FACTES DO WEEKEND

1º - Morreu o Chique Oliveira. Não jogou em nenhum clube algarvio, mas inspirou-nos em muitas postas.

2º - O Algarve United perdeu o primêre jogue por falta de comparência! Será que a viagem até Castremarin era assim tã longa?! Na nos podemes esquecer que a equipa está sediada em Lesboa.

domingo, outubro 01, 2006

AGORA SIM...

...pode perguntar-se CABELE é esse.
Sem ponte de intrrugassaum.

Ó BIGODES...

Dá aí um pão, !