ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 27, 2010

LOCAL LEAGUE FOR ARGENTINIAN PEOPLE

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

BY THE WAY...

...diz-se praí que o bicho foi a segunda escolha, portantes, e sendassim, ELE foi mais a terceira via... verdazulibranca.

FALEM VOCÊS DO GABRILÉLALVJE?

Olha aqui a versão irl... er... escocesa? “Newcastle have struggled to score goals on their travels, especially away from home”

ISSO QUER DIZER QUE ANTES ERA...

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

O BLOG DO CARVALHAL

É fixão, DEBOS. E tamem gosto da tegrafia do geómetra em que faz o movimento de banco queirosiano, mas invertido.

MI LIKEY A LOT

Sporting vs Atletico de Madrid.
Simão for Barroso. Quique for BOROÑA.
Es oro, tio. Oro!

DESUNITED MEMÓRIA

Hoje é dia de Sporting - Everton, mas o Everton já jogou aqui no Desunited mais vezes, em Maio de 2007 por exemplo.

Remember this?

MOSS, JÉ DE SETUBAL...

...na fôtes tu que conde saíste de Portugal dissesteje que a cidade onde tavas parcia PALERMO?

MOSS, JÉB DE FARE...

Já visteje queinhé que pudrá lixar o tê zebordim oije?



Este espanhulensês né a cara do fábfliciu de fare?

STILL CRACKS ME UP.......

"Tão a cortar a relva e até xêra à calde vérde"

Shaveless class, Frank.

PINA LL TWITTER MAKER

Ó pra ele a fazer-se um homenzinho: "J. L. Arnaut é aquele calmeirão que faz lembrar o cantor Clemente, não é?"

Talvez. With a Sócras nose. Ou será mais o Jorge Umbadá Fernando que no outro dia vi num dueto com o Sam da kitt kat not cachopo samuel durante 3 segundos e ainda me fez ficar mais gay fóbicamente franzido dos ólhes e sebrólhes tipo armando petit cara antiga do que ao imaginárlu a jegar de calçanite justinhe tipo anes oitenta pelo MTBA ou pelo cintrense com aquele cablinhe à carlejcruje, mas com mais volume?

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

O MÉDICO NÃO SABE NADAR, YÔ

Ponto 4 de mais uma declaração de amor barrosesca pelo Porto e pelo Braga (há que ser sempre poR alguém desde que... não pela razão de viver) demonstrando quão bem pago é para falar de bola quando não se vê ou não se quer ver que o Sporting até perdeu em Braga pro culpa... exactamente do jogador que lá foi buscar:

"O FC Porto cilindrou o Braga com chapa 5. Nós já havíamos provado do mesmo veneno no jogo da Taça. Um grande jogo. Um grande Porto e um grande treinador do Sporting de Braga. Foram só três pontos que perdeu o Braga. Mas as cicatrizes podem demorar a sarar. Ou curarem rápido, já com o Olhanense como cobaia. Foi só a segunda derrota do Braga no campeonato. Como seria ainda com o João Pereira a tapar aquele corredor direito? A pergunta ninguém sabe responder. Até porque, com aquele árbitro ele se calhar só jogava 5 minutos"

PUPPIE PUFFY LOVE BALLS



or...

TOU, JAIME?

És tam cunhecide por essa Europa da bola fora e foi percize vires pró Lhanence pra te confedirem tante?

"Realizou-se ontem a reunião ordinária da Assembleia Municipal com a ordem de trabalhos já anunciada aqui.
(...)
Foi apresentado pela bancada socialista 1 moção a congratular as prestações atléticas de Ana Carapucinha e de Jorge Costa na prova de Marcha que ocorreu no dia 21 em Olhão. Houve alguma confusão com o nome Jorge Costa pois houve 1 deputado da oposição que julgava que era o treinador de futebol do SC Olhanense.
(...)"

RAP TATA BANYA GOLD

(...)

Pinto da Costa ameaçou-o com um processo e fez uma rábula onde imitava os Gato. Pegou num dicionário e leu o significado das palavras fedorento, fétido e pútrido?
Embora ele diga putrido, com acento no i. De facto, a pedido de Miguel Sousa Tavares, Pinto da Costa processou o Zé Diogo Quintela. Já não é a primeira vez que nos processa e, apesar de ter perdido sempre, continua a fazê-lo. É um direito que lhe assiste, mas temo que esteja a gastar dinheiro que seria mais proveitosamente aplicado na compra de um dicionário que acentuasse correctamente as palavras esdrúxulas.

Porquê a pedido de M.S.T.?
Porque M.S.T. pediu, numa crónica, que o FC Porto abandonasse a sua postura pouco litigante e processasse o Zé Diogo. E Pinto da Costa assim fez. Essa declaração pública foi curiosa, porque Pinto da Costa quis inteirar-se do que significava ser um gato fedorento. Foi pesquisar a palavra fedorento, e daí foi para fétido. Viu o significado de fétido e foi para pútrido. E disse que, quando viu que um dos significados de pútrido era corrupto, parou e não pesquisou mais. Quem acompanha o futebol português não deve admirar-se com o facto de Pinto da Costa necessitar de ajuda para saber o que quer dizer a palavra fedorento, mas não precisar de ir ao dicionário para saber o significado da palavra corrupto.

(...)

Como é que o convenceram (a fazer o esmiuçamento dos sufrágios)?
Estávamos os quatro a almoçar com o Nuno Santos e a discutir o que seria o programa, e nisto entram no restaurante José Sócrates, Pedro Silva Pereira e o ministro da Justiça. Era uma boa oportunidade para o abordar e o Nuno Santos tomou a iniciativa de falar com o primeiro-ministro, logo ali. Excepcionalmente, daquela vez não falaram do Mário Crespo.

(...)

BEM VISTO (COPY/PASTE DESCARADE)

MST e as escutas ao primeiro-ministro:
"uma vez reveladas não podem ser ignoradas"

MST e as escutas a Pinto da Costa:
"uma canalhice que nem ouvirei"

terça-feira, fevereiro 23, 2010

MÁ QUE JEITE?

Indágorábecadinhe tavas do pertimenénce na liga vitalis e já tás cum mesme ójétive cu JEB?

UMA MOREIA DA BALIZA???

Parece cu Alê na teve munti bem do demingue, má nera percize isse... tá o palribêre dando sopa a contar prégues do banque do bijéla, móces...

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

YES COOL!!!

Tou a ver ao vive a melhor exibição da época de CAPACHO barroso... mas existem sportinguistas que se identificam com aquilo? Sinceramente, no fundo, não acredito. Mesmo que me digam que sim.

NOT COOL a.k.a. "NÃO, MIGUEL"

Atão o Banya aparece no Dois Homens e Mei como médico reduzidor de mamas? Moss, qué iste... a partir daqui tou tão indiguinade como o Sócras pelo facto do MST ter começado o pugrama a ler o teleponto na testa do PM.

JQM not stats mode gold: "Miguel Sousa Tavares adoptou o modelo prolixo, estilo Rui Santos mas sem compère"

E a ex: "não tou bem a perceber este programa. é uma espécie de coluna de opinião televisionada, à la pacheco pereira? mas com reportagens misturadas mais entrevistas? hum"

"hum"? Twitts à Vieira, agora?

SHRECK E BARBAS NÃO SEI

Mas o gordo tá no SELAR DOS PRESUNTES.
Tude faz sentide agora. O homem deve se ter burrecide com algumas bocas deles à mesa por cá das tácticas ó isse...

ROGÉRIO AZEVEDO LL-TM

Duma daquelas colunas na Bola, há um coluniador que chama ao Ruben Micael de "Jack Nicholson de Câmara de Lobos" e pede a Queirós para levá-lo ao mendial.

Se é verdade que consigo imaginar o jack a marcar um livre daquela maneira totally aciganada ao Arsenal, can't picture the cool man saying something like "Rui Costa said a lot of bad words in the tunel".

MÁ QUE JEITE? E PERDÉREM EM CÁSA?

Moces dum cabrêste... vejam lá pra iste...



Os quase trêi primeires minutes nam sam grande coisa, má ódespois é tipo acquired taste (té rima).... Kudos pela inserção de Prisunic e do adjectivo "enfastiade".

STATS QUERIDO MANHA

Diz cu Levezinhe fez ZERO remates em Olheum.

domingo, fevereiro 21, 2010

PAICÊNÇA PRA DOMINGOS E PRÓS OS OUTRES

Ó intrevale já só pensava em óvir as decarlações do Deminguinhes... ma à medida casbolas forem entrande já só conseguia me rir daqueles neo-torcedores barcarenses, que andavem aí por tôde o lade a anunciar, desde comentadores ao próprio perzidente, todos contentes do alto sa sua superioridade moral, agora provavelmente transformada por ineciativa própria em superioridade de saber rir de si próprio or not, repetiram uns atrás dos outres, com o sorriso mais hipócritamarelo que se possa imaginar, que "a partir dagora torço pelo Braga, obviamente".

Deve ser giro, depois de ter levade 5 do Porto prá Taça de Portugal e 4 do Benfica prá da Liga, ver o novo clube (sabem aquelas aspas com as mãos que só o Joey não sabe quando sapliquem?) levar 5 também. E, mais intrigante ainda, isso significará o quê, em termos de preferências para o feture? E quando digo feture, penso já no próxime fincemana, em que há um Sporting-Porto... e, na mesma linha de ráciotirocínio, haverá nova ovação para Ruben Micael?

Desta vez podem sempre dizer que é para a Madeira e tal...

MININUS EU VI!!!

Ó debaixe de xuva em montes, má eu vi. Na consegui ver qualera a equipa grande em campo, confésse, má posso garantir que vi o treinador da equipa das camezolas em toons de pele de shrêque a mascar chicléte, porque tava duma cadêra ó per cima dele.

E esta?

GORDO, BARBAS E SHRECK CONTRA-ATACAM

MAIS VALIA UNS CALÇÕES DA MIKE OU DA ABIBAS

Calçanitos caros mó. Näo havia por aí um mercadona onde os ciganos vendessem algo mais barato?

AGORA DÁ-ME PRA ISTO

Copiar as córnicas dos grandes vultos que fazem humor no futebol português:

"Estava a ver os últimos minutos do Sporting - Olhanense e a pensar no que iria dizer Carlos Carvalhal sobre um jogo em que aconteceu quase tudo o que era previsível . Convenhamos que o empate sem golos é mesmo a mais fiel imagem de um desafio desinteressante e , até , maçador . O Sporting chegou aos sete encontros consecutivos sem ganhar , numa das piores séries de sempre .

Bom , e perante isto que diz Carvalhal ? Que os leões podiam ter resolvido o jogo na primeira parte , que a chuva e o relvado não deram para mais e que espera o apoio dos adeptos , na próxima semana , frente ao Everton . Em boa verdade , não fiquei surpreendido . O quase demissionário treinador do Sporting já não poderia dizer algo de mais substancial . Não aguardava que ele explicasse o porquê de começar a partida numa mistura de 4x3x3 com 4x4x2 (ou lá o que era) e acabar num 4x2x3x1 (ou algo parecido) , mas sempre com o mesmo resultado prático : uma desorganização ofensiva plena . Tal como não esperava que admitisse que o Olhanense esteve melhorzinho na segunda parte , depois do Sporting ter sido melhorzinho na primeira...e que a chuva e o mau estado do terreno podem limitar a execução , mas não eliminam as ideias."


Agó por isse, nera este gaje que era pra ter ide pra director despertive?