ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 21, 2013

TOMAS KONA NÃO JOGOU NA FALFOSA...

...mas aposto que vai fazer tudo para ir mendial do KATAR!

quarta-feira, novembro 20, 2013

O QUE NÃ FALTA ALI SÃO JEGUINHES...

O sousa tavares pode escrever o que quiser, que ninguém pode dizer que o Estaídalgarve não tem a maior utilização... ele é rális, ele foi supertaças e taças da liga quase que marcadas todos anes práli, ele foi farem, ele foi lolé, ele foi ultimão e agora olhanezi associazone SADica di calcio... nam chega?

Tão tema lá o pirmêre jeguinhe de Gibraltar ontem quá à mema hora do ibra vs roni. E per cá de quem é que na jegarem em sevilha, benirdom ou huelva? Na sei, diz CAQUILE nanda lá munte bem...



Esprêtande a ficha do JOGO, tive pena de na ir, mas se tivesse ide e este GAJE tivesse saltáde do banco, eu saltava pra dentre do campe pra lhe pedir a camezola!

TRIO...ERR.. MARAVILHA?

SANTOS, BENTO E QUEIRÓS!

Como diria o sinel naquele programa que volta a trazer um eládio ao estrelato televisivo (we need more clímacos!) no futebol tudo é possível: três gajos que sempre treinaram a dor em clubes portugueses vão ao mundial.

Qual Manuel Jay no Egipto, Paulgo Dugarte no Burkina, Avô Canticalisto no Vietname, Caichiña no México, Guilherme Leite ou outro apelido assim na Venezuela ou raio era... aposto em Carvalhal, Peseiro e Azenha para 2018.

terça-feira, novembro 19, 2013

SOARES FRANCO VAI VOLTAR!!!!

YESSS!!!!!!!!! E o JEB também? Ou será pedir desmaiziade?

LOOKALIKES FEVER PITCHFORK

Em 9 anus este blog ultrpassou o eixo do mel fare-olheum e a frontêra cajuiana do algarvalentejiano sem travões.

Puro exemplo é a moda dos lookalikes caquiAndo numa de vê-los only in inglês (tipo Martin Freeman, o Dr Watson daquele Sherlock do século 21 da golden era das series de tv, que já tinha entráde no The Office original e que eu que tem trejeitos de palbente, mas que tamém e a/de propósito já me disseram ser o meu pior LL de sempre), mas aqui tá uma TÈCA deles dum blog franciu de referência prá crómalhada.

Alguns reparos da minha parte, o Scifo tá munta bom como ralph machio kid do que um ledesma ou nuno barbie gomes getting headbutted por um bruno myagomes qualquer. Mas... o Torricelli não era o gajo que fazia de plastic man no filme? E o Borat não é o Taofik, centralão tunisino que chegou com o goleador Ziad? Aquele De Gier não sabia quem raio era ele, mas tá mesmo sinisa, não tá, VITÓ?

Chalanix com Zappa nunca tinha pensado, nem o Santo Henckes como Val Ramos Kilmer, munta bom. E voltando ó eunice da conversa ando a ver um bocado de conan 0'pembridge no mark o'brian.