ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 21, 2006

ESTE MALCAGEM....

...chegou a trênar o LOLTANE, na chegou?

PREC-ONA-VOCATÓRIA PARA 2ª DEMÃO

Atão parece que tá feite, pavilhão da escola ó pé do JorgeNuno24 (onde trabalha o valter do bigode, esse grande fan de deep purple rain), só falta sabermos a coras é ó hotel da tia em estoy...

A nossa convecatória é, entonces:

Frangoleiros: VBaíalover e Careca*CCCP (Moço do Barrete fica de parvenção ou então pa ARBITRE)

Pseudo-jegadores de campe: eu, maifei, admira, turbo, monty, chocdabarra, yômartel e pessivelmente um convidade-intrenacinal-serpreza.

Sequertaire ténicque: Bada Bing

Massagista: R* (convite via fax modemi but nice)

sexta-feira, outubro 20, 2006

BIQUÊRADAS SÊCAS EM MONTE DÉ



Apanhei ontem um pedacinhe do pugrama favrite do maifei e do ass lad, e… foi empressão minha ou tava especialmente seco? Nada de nada… secura atrás de secura… talvez tenha a ver com o crescente entrosamento da nova aquisição, o ex-soft onion aquele… o gá agora já fala mais, tem mais tempo de empena, e já consegue estar mais tempo a falar… tipo sem se rir da sua própria (suposta) piada antes de acabá-la.

Ontem conseguiu mesmo concluir alguns desraciocínios. Tá bem que uma boa parte foi ler uma parte de “Os Bichos” de Miguel Torga em homenagem a Jorge Bosta, mas denota clara subida de forma. Pena as pausas para, entre dentes e um semi-sorriso judaíco, explicar os trocadilhos que deveriam explicar-se a si próprios, mas ok, faz parte da sua falta de charme nerdómarkliana.

Anywayz, quero agradecer-lhe por uma música sua. Não a minha favorita (essa é aquela do “Megadeth, Megadeth, Manowar, Manowar” e respectivo vídeo… genial), mas sim uma que utilizei (espero que não me cobre royalties) na minha viagem do vrão passade à Almanha, à beira-rio em Francoforte (tás a ver Edite?, alguém se lembra), numa zona de bares e barracas onde se ajuntava malta em monte de vários países. Entre conversa metida com outros portugas, beijar alemoas à força, dizer-lhes “you are so white, you need to smack my bitch up”, raptar uma delas e iniciar o cântico “You wish you were Portugeese” e perguntar se “Almorróidas ardem aftas idem” queria dizer algo em alemão ou holandês, começámos a cantar o “Mara-mara-dona, coca-coca-ína” para um grupo de argentinos cuja reacção embasbacada/boquiaberta foi, provavelmente, a melhor que obtivemos. Em contraponto contrário, foi o iraniano que passou à frente da malta cantando “Deco is from Brasil, Deco is from Brasil” ao ritmo de nhanha-nhanha, após a nossa bitória sobre eles.

Mais curioso ainda foi que fiz zapping e apanhei no Hollywood um pedaço dum filme western (not spagheti, mais burrito style) com o Matt Good Will Hunting Babyface Damon e a Penélope Bnecaface Milkyway Tits Cruz em que ameaçam pessoas que, se não se portassem bem, levavam-nas para… Saltillo!

quinta-feira, outubro 19, 2006

GLOBALMENTE CHATO!

Moss SÉRGINHE, atã ma tu nã ves cus GÁJES nã se reunem enquanto tu nã parares com essa treta?

Deb, tá um becadinhe calade qué pra eles falarem sussgades!

É que és mesmo MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO... CHATO!!!

FALTA UMA SEMANA...

...é já na próxima 4ª fÊra, dia 25, a aguardada sigunda demão contró DREAM FATEL ESTOY TEAM. Nunca uma enreleminatória teve um intrevale tã grande entre duas demões. Mai dum ano. Percizames saber quem são os conavocacionados da nossa enquipa... em principe vames actuar com:

Careca de Leste; Melga_Mike, Montenegro, Admiravaca e Turboshop.

Outros: Bada Bing, Chocodabarra e... Moço do Barrete?

Alguém mais se ofrece? Admiravaca, percize saber se o frangoleiro e o tê quenhade from mars jogam...

quarta-feira, outubro 18, 2006

A NOSSA OLIVENÇA?



Passei ontem os ólhes do jernal do Olhanense do mê pai e reparei num artigo com o títuale "A Culatra é nossa!!!", assim mesme, com três pontxecalmação e tudes!!!! Acabei por na ler tude, mas tenho de pegar naquile outra veis... tinha pra lá uma parte que fica sempre bunite dum jernal sério, que era algo tipe “que rai tem Faro a ver com a Culatra?”... mas acho cu tempe das greves nas urnas já passaram, mas de colquer manera é de destacar que o Klatrense vai voltar a jegar em Olheum, depois de... acho que 2 anos a jegar em Fare, na órtadarêa.

Sábade, lá estarei (espero), pela pirmêra vez a ver um jogo no ervado sintétique do campo da cambra, lá em cima ó pé do cicle. Onde lá chiguei a jegar e a ver muntes jeguinhes da poita. Belas tardes ca malta passava, do tempe em que návia priocupações (*), a ver jogos de merda, do clatrense, do índia ou do pxão (e uma vez apareceu lá o Mlladenov pra ver o JPB e tude) e depois chegava a casa pra ver um jeguinhe na espanhola (canal sur em grande, la rugáda com o Kiko nevinhe em monte, ainda no Cádiz-equipo-mylagró, mais o Dertycia, Mágico não sei quantes e Mário Tilicio), no tempe em cu Koeman inda jegava do Barça ou isso e à noite com 500 ou 1000 pauzinhes fazia-se a festa conda a night inda era barata pós mocês nôves... pensande bem, conde iames lá em cima ver jogues do estrital, era mais o tempo que passávamos a falar de bola estrangêra e de pirmêra dvizão, gajas e isso do que a olhar prá bola, propriamente dita… entremei duns pinhanites terrades enrelades em papel das vaginas amarelas.

Curiosamente, este regresse do Kaltrense a Olheum é frente a outro híbrido, o Salgádes, que chigou a fazer os jôgues em casa no Pádinha. Moss, ma eu na arranje tempe pra voltar a ver jeguinhes do estrital per cá de quem?

* - do outre dia passei por um amigue do mê tempe de escoal que me pergunta "atão como vai isso?", e eu "tudo na mesma", ao que ele responde "pois, vida de adulto, na é?", esboçando um sorriso malandre. Bons tempes em cum gá na era adulte...

O GRANDE IRMÃO ZÉ MARIA

Foram buscar um CROMO dele e puxaram pela conversa sobre o próprio, mas AQUI também tá bem falade. Aliás, aperveite pra alinkar o texto deste berlog sobre a vitória do Pretimnence na Póvoa, com direito a refrenssia ó ZÉZÉ e tude. E daí destaco este xalente quementário:
Helô my friends, I´m portuguese de Portimão and my life is in england, comunitad de London city. José Morinho and Cristiano Ronaldo hes is my friends... I love hes and very very gay´s!...
I´m very, very happy, because my Portimonense winer last match for 4-2 (four at two) my good!!! Woth ??? I belive´nt!!! The coache in Varzim to bee very, very stupide and very hourse!...
Sorry my englisch...
Zézé Camarinha

terça-feira, outubro 17, 2006

Ó GENINHO...

...ganda CONNOCHAETES TAURINUS que me saíste(s)!
Nem sabes escrever imbecilho, carague!

ÁRBITROS QUEREM (SER) PROFISSIONAIS?

Pá... qué pra serem todos colegas? Tipo as putas? Touma cagar pessa melda toda, não sou a favor, pelo contrário nem contra, mas vejo isto um bocado comó aborto, o putedo faz o que quer com o corpinho, leva o dinheiro que quiser, devia ter o direito à escolha, a regalias, descontos e a essas merraças todas. Em principe até não sou contra, mas o que salta à vista nesta estória toda é que o EMPECILHE ou enbecil, ou lá quié, normalmente não é contra nada, só a favor de si próprio, mas quase capostava as minhas fichas todas que a COISA vai prá frente. Sabem per cá de quem? Porque a última vez que malembro que o gajo foi o 1º a insurgir-se contra uma cena, ó chavalo.. pá… a cena conquertizou-se. Lembram-se? Foi uma cena que era o êródosmiliquatre, ou lá quera aquile.

segunda-feira, outubro 16, 2006

CIDADE DESENCONTRADA

Bem, visto, bem METIDE... shame about da RESULT.

CÓLÉ O PERBELEMA?

Fui eu que disse, sim. Que o Pretimense nem tão cedo ganhava um jogo fora, quanto mais marcar 3 ou 4 golos num só jogo, em casa ou fora.

MAIS FORTIS SÃO OS PODÊRIS DI DEUS



O Fzeta, logo este ano que o Moncrapaxence volta aos relvados, pelados e ervados, dzistiu do fetbol sénior. Depois de campo da bola servir pra parque de estacenamente em dias de mercáde (ná abuzem os de Lagóua, porque também, o deles em tempos para isso também serviu na Fatelacil) o clube abre as portas ao SAGRADO. Espero é que nada de profano.