ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 24, 2010

ISTO É PORTUGAL

Em menos duma semana os Loureiros foram considerados inocentes e hoje o Carlos Cruz foi ao Alta Definição do Danny Boy tentar fazer verter umas lárguimitas no espectador.

Entertantes, ó que parece chamar-se CARLOS não tá muito na moda hoje em dia. Será que há escutas do insulto? E serão legais

Já dá pena o massacre, deb... despeçam lá o prófe... e metam lá o Palbente, para fazer a vontade ao turbo e ao admira.

sexta-feira, julho 23, 2010

É OFICIAL NÃO É?

O mauricynhe que jogou no LOLetane é o novo seleccionador brasileiro e os avéques fizerem um sáltilhe pra eles.

Jóli porreiro, .

FAZ SENTIDE

Andava a ver o beronha a dar munta perráda djimais ó CQ... agora precêbe... inseltô o conterrâneo DELE. Mais uma vez... o que era virtude no entrior seleccionador... parece qué defeite neste.

COSTA CLASS ACT

Né cóquer um que apurvêta um cargo alto no futebol nacenal paa fazer um refreinça ós afonsinhes do CONDÁDE. Lindo mininu.

quinta-feira, julho 22, 2010

Ó ZÉ DE ZANDINGARE

Achas cu liédeça conseguia marcar um penalty ó rebérte?

FAQUIRÁUTO RUMO À EUROLIGA!

Pois, pois... as má línguas já andavem a dizer cu Lhanense nam ganhava a ninguém per cá dum fincemana em que fez jogos em dois dias seguides... e pra já prajá levou os mesmos 3-1 do Bilabo cu Bráguinha do Dominguinhes. Paicência.

quarta-feira, julho 21, 2010

JEB SEMPRE NO ABUSO PÁ

Não perde uma o gajo pá... e eu que cheguei a lamentar a saída de soares cleese franco pelo impakto que teria no tipic humor nacional...

Ora, tavali do caféi a esprêtar os jernais e vejo o gaje a dizer que em Boston o "Sporting joga em casa"...

Aham... em Boston, terra de muitos emigrantes irlandeses católicos, onde existe uma equipa da NBA de nome Celtic de Boston, o Sporting vai sem dúvida jogar em casa, frente ao Celtic de Glasgow.

Sim, é bem capaz de dar essa impressão, tal será o número de camezolas verdibrancas.

"FALAR COM JESUS"

Não, não é o mesmo que falar com o Cásqueiróje. Ontem enconte tava ma dêxare drumir apanhei o alvim com a alexandra solnáde a dizer que falava com Ele. Naem vi com munta atenção, mas ache estranhe que nam tenha side feita a piadola que o David Luiz tamém tem disso.


(o que é também um regresso a fotos de gajas)

terça-feira, julho 20, 2010

MANO SARGENTÃO

O vosso amigo é pouco rato sim... escapa-se a treinar o escrete em copas américas e isso e quando faltar um pouquinho para o mundial lá vai estar ele, acedendo voltar a pedido de muitas famelgas e tal.

PRA NÃO SER SÓ FOTOS DE GAJAS



(e o que é aquilo que deu à costa ali perto da espuminha das ondinhas? droga ou apenas uma carteira de mulher em tons de verde tropa? iniesta hein?)

LLÉSBICAS

O Lucílio Baptista dava uma melhor ou o João Pquadros?

segunda-feira, julho 19, 2010

SIM, SIM... POIS, POIS.

Sendo um discípulo do Papa, que tão católico era que recorria a tudo o que eram forças e faces mais ou menos ocultas, da fruta ao mítico delane veira, tá-se mesmo a ver que SIM. Ou que não?

ONDISTÁ OCEI AGORA?

Rewind dois anus e tinhames carles martinje como inzemple da estação de jegador bem fermáde mas não homem (para usar frase feita de cirurgião de bancada na boca de director desportivo) e jão moutim o contráire e inzemple de virtuoduzisme.

And now what? Algueinhe viu os jogos que fizerem ontem?