ALL GARB DESUNITED

sábado, março 13, 2010

ISTO SIM, ERA UM DUPLA DE CENTRAIS



Se bem que o Maddie também pedia jegar sozinhe à frente da DESFEIZA.

ABOUT JJ vs MM...

As coisas cum gá nam descóbre na interméte...

"O advogado Marcelo Esteves Mourão, do Alto de Pinheiros, em São Paulo, lembra que, na resposta a um resenhista, o senhor explicou que não se deve dizer fidagal, mas figadal. Mas ele observa que o VOLP, última edição, registra figadal, adj. 2generos. Então pergunta o que significa a palavra e se ele pode usá-la.

Há dois adjetivos que correspondem ao substantivo fígado. O primeiro é hepático, formado com raiz grega e que é usado em contextos científicos. O segundo, derivado da forma portuguesa, é figadal, usado com o sentido de “profundo”, “entranhado”. Então, fala-se de um “inimigo figadal”. Como se perdeu a noção de sua origem, a expressão tem sido erroneamente pronunciada “inimigo fidagal”. É bem verdade que o Vocabulário Ortográfico registra o adjetivo “fidagal”. Mas pode-se observar, na edição de 1999, que esse adjetivo é tido como corruptela do adjetivo fidalgal, que tem a ver com fidalgo e não com fígado. A expressão correta, usada pelas pessoas cultas, continua sendo “inimigo figadal”. Com efeito, para os antigos, o fígado era a sede do ódio. Daí “inimigos figadais” significar inimigos “entranhados”, “irreconciliáveis”, “mortais”...

E O JOKANOVIC, AINDA TÁ POR LÁ?

Vá lá então cu Cajuda não é o treinador do Benfica...

"É melhor jogar aqui do que na Luz, até porque aqui não há túnel, nem ninguém espeta o dedo na cara do Rúben Micael (que já cá não está), nem dá palmadas nos braços do Cléber ou tem quaisquer actos menos elegantes. O Paulo Baptista é um árbitro de grande maturidade e certamente irá fazer um trabalho correcto."

POR FALAR EM RAY ROMANO...

...o pai dele na jegou do Benfica e do PERTIMNENCE?

sexta-feira, março 12, 2010

ELE É CA LEVA DIREITA!

Se bem que enquanto isso a equipa não sai da cepa torta de maçã ou outro tipo de FRUTA.

NO PRINCÍPIO ERA O FRODO

Dzia o ODMIRA. Chóque da Barra dizia que era o Zé pevinhe. O cãocorrente ó poeta de rua ainda na lhe dedicou rimas, que eu saiba, ma hoje viu o moço no RECORD e lembrou-se disto:



Ah, e diz cu Raymond vai pró país do BORAT.

quinta-feira, março 11, 2010

FREAKIN' HELL'S BALLS........

E eu que pensava ca MINHA estórinha sobre a manita do homem que o pintacosta vaticinou logo que com ele e o paneira o Benfica seria campeão era ENGRAÇADOTA...

OU SEJA...

a betty feia é filha da OPRAH, certo?

Ó GENTE DA MINHA TERRA...

Diz que o rapaz ouviu falar de moçes de um CABRESTE a humorar em algravie e de MAIFEIDETODES a gozar com a Maddie, de maneiras que o Sinel de CORDES decidiu vir ao ALGARVE mostrar who calls the shots in humor negro...

DJUKIM, O OMNIPRESENTE?



Em dia de aeróliga (has said by GOD), arrecordames os clubes algravis das uefas, segunde sejestão do frrêra not juju. E nos prelminares da coisa lembrê-me dalembrar-lhe que havia uma dúvida insistencial aqui da malta e pessoal do zunaite desde os seus primórdes... o Djukic que jegava do Partizan e que jegou e marcou contró Pertimnence é o mesme que jegou depois no Farensé de El Feo Forts?

O Frrêra diz que os moçes do barlavente dizem que SIM. Assim sende, pode-se cãofirmar cu Djukic é, apenas e tam somente, o únique jegador presente em todos os quatros jógues efectuádes por enquipas algravias da uefa.

quarta-feira, março 10, 2010

EFEITO COELHO

Not Nuno André. And sounds so onda shoc, Nuno André, doesn't?

Falo do efeito Costinha no Humberto Coelho. O seleccionador no Euro 2000 foi ao Dia Seguinte da sigundafêra, má ninguém lhe preguntou sobre esse EFEITO.

EFEITO COSTA

Not Costinha, caté marcou um célebre empate no últime minete em Odl Trafford. É Costa MESMO.

Que depois também vei azarar pa LOULEI. Descerem desse ane e tude.

É ca sério... atão se o nunandrécueilhe esse em Pertimão na servia pra evitar golos do Olhanense, era o Arshavin & companhia ilimitada que ia parar?

MARK BRIGHT SIDE OF LIFE

Olhar sempre para esse. Assim o FQP pró ano vai à aeróliga, como lhe chama o wenger português, o do cabelo branque e das guliadas, e se lhes calhar um portsmingham ou birmingouth da vida pode ser que finalmente consiguem ganhar em ingalterra.

terça-feira, março 09, 2010

MÔCE DUM CABRÊSTE EM OLHEUM?

...e em fáre... e em monchique... nam sabia é que era caloire o nosso borat algravie, dé!

MST ARRASA RAP...

...or does he?

"(...) Ó Araújo Pereira, venho constatando a atenção que você dedica aos meus escritos passados — embora não todos, mas incluindo alguns de que eu próprio já não me lembrava. E ocorreu-me se você, entre dois daqueles tão imaginativos anúncios ao MEO, não quereria fazer uma perninha como meu arquivista, que bem precisava? (E só não o trato por Ricardo também, porque você me trata por Sousa Tavares, e só há duas coisas que eu odeio, quando se referem a mim: que me tirem o Miguel do nome e que me ponham a dizer uma palavra que eu nunca uso: «algo»).

Com os melhores cumprimentos. (...)"

IMAGINE THIS....

...que era o Benfica a jegar de tarde, pelas 5, digames, e a empatar com o Lhanence em casa por 2-2 mesme à rasquinha, num jeguinhe com poucas paragens mas que o árbitre com ares de eduardo madeira com penteade à RUNKLE agente do mulder resolvia dar quatre minetes de compensación.

E imaginemes ainda que o seu adversário mais directo, o Braga, jegava a seguir nesssa mema nôite, e empatava, com queixas dum pénálte not assinalated.

O falatório que não seria, não? O Braga perder pontos com um penalty por assinarlar a seguir ao Benfica perder pontos e ter empatado já dos descontes inzajerades dades por um árbitre que até fechou os olhos a um penalty conde tava 0-2 pra nam perder as espranças todas do combói da champions.

Catch the drift? É cu túnel de alvalade entre lima e gomes taméim parece nem ter inzestide, puro exemplo.

segunda-feira, março 08, 2010

IMAGINE THAT...

Alguém salembra dum jogo parcide ó Porto-Olhanense no campináte portuguêije? Eu! Eu!

Benfica-Alverca... na ma lembrava a época exacta, nem o rezeltade... foi em 1998.

Alverca trênáde pelo Mairwilsom, e com uma catréfada de jegadores emprestadades pelo Benfica...

Tava convencide cu Alverca até tinha ganhe vejem lá...

Má não... foi 2-2 tombém. Ganda noya, xérife.

THAT'S JUST GOLD...

E OSCAR CARDOZO VAI PARA...

...sorry liesdom, sei que marcasteje o dobro, má só agora é ca tu equipa começou a prétemprada, desta jernada Djalmir still WINS it.

He rules da fuck, the old geezer. Qual dragõenzinhes, quáles quê... as duas lá dentre já ninguém lhas tira. Prá próxima o burnalveje que faça marcação cerrada e penalty em todas.

POBRE RUI BAIÃO

Primêre leva uma burduada do seu próprio gádarrêdes (e ainda dizem que o ventura nájedou nada o porto, defendeu em monte má leziunou um da própria equipa, duh) e agora cacabei de ver aquele pugrama de cumédia com o rissantes que dá tôdes demingues à noite, mude de canal prá rtp2 e vejo cu coitade do moço parece que foi obrigado a entrar numa das piores sitcoms que me lembre de ver feita por brits...



(Bem mas ó menes a seguir deu o Omid Carvalhalili SHOW!!!)

domingo, março 07, 2010

OBRIGADO SPORTING

Por terem arremáde o bulnenceje. Assim quá que venhem jegar môrtes a olheum. Tá tude a encaixar na prefêção.

OLD NEWS

Atão su Bôvijta foi campeão conde tava o Major na perzdença da Liga, per cá de queim é ca Olivêrense návria de ser CAMPIONA da segundona agora?