ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 22, 2008

AMOR À CAMISOLA

Ainda e sempre as seis batatas. Não coloco em causa que tenha de haver desportivismo (quer dizer... nisso compreendo o Manixe e o CR7, acho que não há que saber perder... por seis), não coloco em causa o desempenho em campo (porque se for colocar... teria de ir, tipo, a quem o meteu no euro naquela posição), o gajo pode não saber cantar, nem sequer assobiar, mas... tinha de ir pedir a cambzola ao KÁKÁ? Daquela maneira?

Reparei na cena, mas foi tipo mesmo vergonha alheia... nem quis ver... acho que desviei o olhar... e foi impressão minha ou o brazuca teve sa cagar pra ele? Alguém curtiu isso como devdser e mi expilica?

sexta-feira, novembro 21, 2008

O MEU MUNDO RUÍU

Não, nada a ver com futebol, nem com a Samantha Fox ter dado em lésbica (pensando bem... o que há de mau ou errado nisso?), apenas porque me disseram que o Carvalhal e o Freitas Lobo estavam os dois ontem num programa televisivo, portanto lá se vai a minha teoria de que eram os dois a mesma pessoa, pois ambos (man)tinham aquela tímida mulletzita, e como um dizia-se que estava na Grécia e nunca os vi juntos, sempre achei isso tudo muito conveniente, e que no fundo eram mesmo o mesmo gajo.

Ah, e ouvi o Zé Nunes de Sá dizer que o Liedson é a Naíde Gomes. Fair play to him. Not operation.

MANUEL POUCO ALEGRE

Um pouco azedo, talvez... não? Sou quem mais legitimidade tem para o reivindicar. Eu e mais ninguém. O próprio Queiroz não tem o currículo que eu tenho. Os que em Portugal ganharam alguma coisa, ganharam no FC Porto. Depois, zero. Fartei-me de gozar com isso. Quem deve mandar não manda.

quinta-feira, novembro 20, 2008

LEMBRAM-SE DAQUELE BLOG

Do ó gordo vai pá BALIZA? Tá fixe, e não me levem a mal, visto que esta madrugada foi de carnaval, mas gosto mais deste tipo de deambulações TEÓRICAS.

PENSAMENTO SELVAGEM

Para não dizer animalesco. Lembram-se quem é que disse que também não conhecia nenhuma magia para meter aquela rapaziada toda a jogar à bola de um momento para o outro? Já não deve durar muito a pregar naquela freguesia, presumo eu de que.

Alguém quer tornar isto interessante e apostar contra mim no actual seleccionador nacional para futuro treinador do episcopado papal se o papa continuar vivo e de boa saúde?

TRIGUINHO? QUÉ QUILE, MÓ?

JÁ SEI, JÁ SEI...

Depois das seis batatas do Braziu deviamos ir a correr buscar novamente um treinador brazuca e naturalizar mais dois ou três jogadores. Boa?

CAJUDA? MANELZEI? MOURINHE?

Por muito antiscolarista que seja... tenho de reconhecer que CQ já não tem manobra de margem... nem que deixe crescer o bigode.

INTREVALE (MEIO TEMPO?)

Será que o Rui Santos vai aproveitar a cena da irmã do outro?

MÊNÔTIPIQUES...

...e já tames a levar 2-1. Antes quiste se torne mais penoso, um pontamente sobre fashion victims. Do mesmo modo que Quique terá desiludido Palserje, que vestiu o melhor fato para recebê-lo e o espanhol apareceu de fato... de treino (sweat vermelha com capucho).

Cásqueiróje hoje foi a casa de Dunga e fez o inverso. Mas com intenção inversa, penso eu de que. Pode não saber treinar, nem sequer assobiar, mas o fato assenta bem ao Professor. Que hoje foi como o VADO em 1989 (tenhe imperssão de que esse jogo nem deu na tv... acho couvi um relato abrazucado numa rádio portuga... terá sido?) e nesse capítulo conseguiu não ficar a perder em relação à camisa rosa de botão (não ler de modo inverso) sobre t-shirt azul do brasileiro que, nesse capítulo, parece simplesmente não conseguir acertar. Apesar de muito tentar.

É que... digam-me o que disserem, um treinador de fato de treino pode não parecer muito special, mas... não erra muito. É sempre uma opção fácil, de uma certa humildade back to basics, e dá para qualquer estação. Dunga deveria considerar. Less sometimes is more.

quarta-feira, novembro 19, 2008

BARBIE WORLD

Ah, e tal, já joguei em Itália, o meu clube acabou, eu tinha 20 e poucos anos, estava em itália, e não quis continuar a jogar na itália nem no estrangeiro, voltei para o meu país, estava em itália, já disse?, para ganhar assim tipo poucochinho, deixa-me lá dar uma opinião armado em SOLIDÁRIOZINHO aproveitando para relembrar a quem me critica que joguei em Itália e tal...




Adenda: Dá-lhe, MATRAFISCÂNCIO!

terça-feira, novembro 18, 2008

PELA MÃE?

Mas sempre que eu vejo a BETTY FEIA dá-me a impresão que o pai criou as filhas sozinho e caquela irmona tzuda da feiona té tem um filho boyola... a mãe morreu? Ou simplesmente não conseguiu passar a fronteira com El Andy?

ESTI ZAGUEIRO PORTUGUEIS...

...não fez dupla com o Bruno Alves em FARE?

NÃO SEJAS TOYNO

Não acabes com o mal, TOYNO. Volta atrás, TOYNO. Faz piada com mães, Toyno. És bom nisso, Toyno. E a escrever filmes pró Leonel Toyno (sem vírgula, sim). Por falar em filmes, com todo esse aspecto redneck, não entraste NESTE? Um dos gajes que ficarem a apontar armas e a ver o mal a acontecer ao gordo que guinchava?

segunda-feira, novembro 17, 2008

SALVÉ O FARAÓ DA VILA

Ai moço, quando é te vais a treinar a selecção?

domingo, novembro 16, 2008

TI CAJUDA RESPONDE

A tudo. E todos. Sendo um gajo da escola manelzéana, não é estranho que responda ao homem que agora todos amam ODIAR, mas... e tava a responder a quem, AQUI?

A MESMA VISÃO

É preciso ter. De Hélder "fox mulder or muse vocalist?" Postiga. Há um ano bastou-lhe abrir os braços para marcarem falta ao atraso ao irmão do OUTRO.

Bem dizia ele, na cada dele mandam os DELE. Tanta cena a semana passada... e agora? Que falar? Nojo de quê? Do Veloso atrasar a bola ao Patrice logo a seguir ao golo do lêxuoinje e o jogo seguir sem paixão?

Tenho impressão até que o comentador telvizivo disse que o árbitro dese jogo nas iantas era o mesmo... o proença do gel, que marcou aqueles penaltys muito giros sobre liedson e elpídeo no primeiro derby na nova Luz.

Pois, paixões que metem nojo...