ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 03, 2009

DOIS HOMENS E MEIO

Costumem vêre? Pra já acho que uma das vozes da canção ou genérico ou lá carrai se chama aquile, é a mesma voz do Homer. Aquele méne, méne, méne soa-me a doh, doh, doh!

Mas...o irmão do Charlie é o Horvath que jegou do zbordim, nam é?

quarta-feira, dezembro 02, 2009

THE OBVIOUS JOcKE

Vames ganhar 3-1, pertantes.
Já nera sem tempe dar ós ôtres TAMEM.

GUESS WHO? (aka "pop quizz, hotshots")



Pista: já trênô um clube algraviu....

LL PELA MANHÃ

Tava eu a pensar fazer um do Fucile com a rachel aniston ou com o puto principal dos tokyo hotel estoi, e mandam-me esta MER9ÇA...

terça-feira, dezembro 01, 2009

SEM ABORDAGEM?

(...) Os especialistas têm dúvidas sobre uma omissão propositada do treinador. "Há cada vez mais lipoaspirações - que servem para mudar o contorno corporal e não para reduzir celulite, como erradamente se pensa - nos homens. Eles já não sentem vergonha de fazê-las", diz o cirurgião plástico João Anacleto. E se José Mário Rêgo aponta que as complicações "podem ocorrer mais naturalmente se forem feitas por pessoas que não estão correctamente habilitadas", os especialistas não acreditam que seja a vergonha a conduzir ao recurso a cirurgiões menos preparados. O sentimento de vergonha não é razão "para recorrer a médicos de segunda linha", porque "o sigilo profissonal protege os pacientes, adianta João Anacleto (...)

HISTÓRICO!

Uma tabela calcioficativa destas quá ó pé do fim da pirmêra volta só praí na década de córenta, não?
1º BULNENCEJE
2º LHANENCE
3º ZEBORDIM

segunda-feira, novembro 30, 2009

OBRIGADO JESUS

Senão fossem aqueles 8 que espetaste aos carrapaus, quem tava a pegar da lenterna vremélha era o Lhanence.

domingo, novembro 29, 2009

SUNDAY LATE NIGHT WITH....

...rui santos na tvi notícias ou gabriel alves na sic24?
Prefiro esperar mais um becadinhe pelo fim da paula moura pinheiro na rtp2 e ver o grande show de britcom do OMID CARVALHILI!

JEB TINHA RAZÃO......



....conde disse cau ceportim tava a faltar apenas um bocadinho de pruança. Liás, nem sei comé que na deu vermelhe directo ó david adrienluije naquela jegada já do fim, conde impede o vuk de se inzlar-se sózinhe, que deu um livre da meia lua.

Na tão a ver qual é a jegada? É uma que começa com o dedo da verdadeira classe do Polga, que corta um centro do Ramires, ineciando um contártaque da su enquipa.

CLASS ACT ANSWERS, MANELA

After all these years.... mas... Fénias quê???

- Qual é a sua verdadeira equipa, Sporting, Benfica ou FC Porto?
Fenias Chongo, 48 anos, Moçambique

- Tenho carinho pelos três grandes. O Sporting é minha mãe no futebol. O FC Porto jamais esquecerei, por tudo o que fez por mim, por me ter dado a conhecer ao mundo, lá me fiz homem. O Benfica foi uma bela namorada por quatro meses e um grande orgulho vestir aquela camisola naquele estádio.

Gosto de todos. Que me desculpem, mas sentimento diferente tenho pelo Atlético de Madrid, onde cheguei com 21 anos e vivi o que vivi. Morria pelo Atlético de Madrid.
Nunca fui um emblema do Sporting, emblema do Sporting é Manuel Fernandes, agora Sá Pinto; nunca fui emblema do FC Porto, emblema do FC Porto são Gomes e Vítor Baía; muito menos fui emblema do Benfica, emblema do Benfica é o Rui Costa. Mas no Atlético de Madrid é diferente. Quando, anos depois, voltei ao clube, estavam 80 mil pessoas na apresentação da equipa. Do Atlético de Madrid posso dizer que sou um emblema.