ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 07, 2010

OLHA O GAJO DO JORNAL PREFERIDO DO TURBO

BMRIBEIRO: Off topic: É impressão minha ou o Jorge Jesus está com um cabelo verdadeiramente ridículo...?

Priceless também a resposta do bolóposte......

@BMRibeiro Parecias o Cláudio Ramos a dizer que achava o Castelo Branco um bocadinho abichanado.

@BMRibeiro Vai abraçar o caralho. Só porque te disse que tinhas um cabelo ridículo, não quer dizer que seja teu amigo.

SUPERTÚNEL CÂNDIDO OLIVÊRA

Pense que o árbitre tendencionou um becadinhe pró vremêlhe, má o relatador da tvi... mosss... má quera aquile? Enjaclação percosse em monte dé...

Má tamem pense que o Jazuje falhou na estartéija, com o hulk e o sapanaru em campe como naquele jogo na luz o ane passade, ó não meter o Luís Flipe.

Na altura chegou e sebrou. Se bem que muntas enquipas na fazeriam lá munte caxão não, se fosse ó contráre aquele penaltu não sinalade com 1-0 do marcador...

RAP MAS NÃO SOBRE O PALBENTE

"(...) Quanto ao Sporting, a grande surpresa foi a ida de Miguel Veloso para o Génova. Que se terá passado? O Porto não estava interessado no joga dor? É possível que Veloso fosse apenas uma maçã tocada, ao contrário de João Moutinho, que como se sabe já estava em estado de putrefacção. A ponto de certos adeptos do Sporting terem mesmo negado que Moutinho fosse um símbolo do Sporting. Absurdo. Recordo que Moutinho era capitão e tinha na camisola o número 28. Exactamente o número de pontos a que o Sporting ficou do Benfica. Se isto não é um símbolo, não sei o que é."

E a pinhona há uns dias também lançava a dúvida: quantas épocas vai ficar o Diogo Salomãoa rodar no Sporting até que o FCP o vá bescar?

sexta-feira, agosto 06, 2010

ENSAIO SOBRE A BLINDNESS

Sucedem-se as homenagens a José Saramago e à sua obra. Desta vez foi uma clínica de Lagoa que o decidiu homagear com esta performance.

VÍDEO DEDICADO A EQUIPAS NÃO-OBCECADAS COM GOLEADAS

quinta-feira, agosto 05, 2010

VAI UMA CAPINHA, TURBO?

E ainda queriem cu hugviana abdicasse do que ganha no VALENCIA... isté que é um clube diferente...

OI NÁBUZESCUINSTE......

Pondo a hipótese de Queiroz sair mesmo do cargo de seleccionador, há algum nome que lhe venha à cabeça para o lugar?
Não. É fácil atirar nomes para o ar, mas é preciso ver se economicamente são possíveis. Mas a nível nacional não vejo ninguém indicado para o cargo. Acho que a solução talvez esteja no estrangeiro. E ai, o nome de Luiz Aragonês, de quem se tem falado, julgo que poderia ser uma opção. Mas não sei se economicamente será viável.

ISTO BEM ESMIUÇADO...

...daqui a pouco até o Nelo Vingada conseguem puxar prá primeira página a "criticar" o HOMEM.

Atão e este cabranáçe deste brasileiro não tem vergonha na carolina da cara? O homem leva-o lesionado para lá, dá a cara por ele, e ele ainda fala assim?

E devia de tar realmente assim tão chateado com a elminação que no final andava aos sorrisos e abraços com os espanhóles enquanto o Eduardo chorava.

É preciso ter lata, realmente.

Esta merda toda lembra-me cada vez mais o outro madeirensezito a dizer que o Rui Costa disse muitos palavrões. Filhadaputajem do cacete...

quarta-feira, agosto 04, 2010

LULINHA EM OLHEUM!

Bem, tá mai melhor bom... o ane passáde xômávem-nes o Porto B, agora vai ser o quem? Estoril-Traffic A?

Fora de brincadêras, diz cu moçoilo é cracão... só que do pirmêre search que fiz olhem lá pra este XÔCOZINHO que me saíu da rifa...

PIADA À... CATÓLICO?

PIADA À LUÍS LOUREIRO?

"Não há nada como negociar com um clube russo. Vende-se um jogador para aquele campeonato - distante, frio, de relvados sintéticos gelados - e uns tempos depois há boa possibilidade de ir lá buscá-lo, desadaptado, porque não há dinheiro que pague a mudança de vida e de futebol (...)"

PIADA À JOÃO BRAGA?

Porque é que não surpreende o Brasil querer receber uma muié qui cometeu essi CRIMI?

PIADA DO JOÃO QUADROS?

Ouvi praí qualquer coisa nos últimos dias, de ter morrido o Bettencourt errado...

E AGORA... !!??


...quem é que vai apertar toalhas com as mãos durante os jogos?

A PERGUNTA É...

...será que há algum português que deva algo a Vale & Azevedo e não o contrário?

R – Que comentário lhe merece o facto de o seu antigo adjunto, André Villas-Boas, ser o novo treinador do FC Porto?

JM – Costumo dizer que no futebol já nada me surpreende. Se o FC Porto achou que ele era o treinador indicado, porque não há de ser? Os resultados é que determinam sempre se as decisões tomadas são as mais ou as menos corretas. Muitos podem perguntar porque é que escolheram alguém que nunca foi treinador na vida, a não ser nestes dois ou três meses na Académica. Tudo vai depender dos jogos e dos resultados. Se ganhar tudo é o treinador perfeito. Agora não venham fazer comparações comigo, porque eu quando fui para o FC Porto já tinha trabalho de campo feito, o que é bastante diferente. E ainda assim puseram-me muitos pontos de interrogação. Os resultados que consegui é que acabaram por dar razão à opção feita pelo presidente do FC Porto.

terça-feira, agosto 03, 2010

MY SHITY LL

Eu sei que só deu na Benfica-meo-tv, mas mesmo pelos jogos antriores... aquele Sidnei é o Edcarlos de cabelo rapado, não é?

MY PRECIOUS LL'S



Quem é que se lembra per cá de quem é que surgiu este blog? Mágora sames mai cunhecides per cá dos LL's có cagar. Hoje recebo esta malcajem como sugestão para publicação:

"Para os fãs do Cristiano Ronaldo aqui vai, em primeira-mão, a mãe do seu filho.

Nada mais, nada menos que Susan Boyle, sim a “menina” que ficou famosa no American Idol.

Afinal o objectivo era encontrar alguém parecido com a Dona Dolores Aveiro. Desconhece-se o resultado da mistura, aguardemos."


Mas ainda no departamente LL, consta que apzar do Juju ter ido pra espanha, o Papa continua a ter um GOLLUM perto de si.........

segunda-feira, agosto 02, 2010

ESTÁ EXPLICADO, COÑHO!

O rebérte foi treináde pelo ABEL no atlético de madride... e o treinador de frangoleiros era... NADA mais e nada MENOS que...

DEPOIS DO NUNANDRÉCONEILHE...

...o JEBordingue bem que podia apurvêtare este MATARQUILHE.

domingo, agosto 01, 2010

APESAR DO LOBBY...

...tenho que dizer que concordo com as palavras da coluna de Fernando Guerra na última página de hoje, classificando como "oportunistas" os dois maneis algarvios que têm vindo à tona a criticar o professor que mandou pá cona da mãe dele um conceituado diriegente que por acaso também é algarvio.

E mesme ao lado uma netícia com o cajudic a dizer que "na basta ser bom professor para ser bom treinador".

Priceless bit of sounbyte. But is that really what we need?

PRA NAM DZEREM QUE SÓ FAÇE COPY DE BLOGS DO...

"Vários dias de alarmismo noticioso e tremendismo regulamentar, ensopados num caldo de ignorância perene, litigância bacoca, "opinariedade" desfocada e até imbecil e trabalho jornalístico por fazer foram hoje desmontados, por enumeração de factos com garantias de objectividade e veracidade, por Carlos Janela na RTPN a resumir o essencial do chamado (mais um) "caso Queiroz".

Ex-dirigente, ex-empresário de jogadores e hoje formado na área do Desporto em que sempre teve um comportamento inatacável, Carlos Janela arrasou o diz que disse, fugiu à polémica estéril e infundada e apontou factos até hoje não conhecidos e reafirmados como verídicos sobre a intromissão, quase uma investida policial num estado tomado pelo terrorismo processual contra os próprios cidadãos, no caso jogadores da Selecção Nacional, da "brigada do vampiro" no estágio da Covilhã e que, muito tempo depois, parece que causou um terramoto nacional.


Mais do que ufanar-se do que terá dito Queiroz aos médios do controlo antidoping, como já consta noutros fóruns que hoje consultei com as "novidades" dos últimos dias, Janela questionou se, não se tratando de um final de etapa de ciclismo para levar a urina dos corredores regulamentarmente apurados, não seria excesso de zelo entrar intempestivamente no hotel da Selecção pelas 7 da manhã em dia que era de meia folga dos jogadores e impôs a recolha dos líquidos da praxe, algo que poderia ser feito, sem prejuízos nem adulteração de resultados, em hora mais conveniente. Janela adiantou mesmo, e subscrevo integralmente, que não imagina um treinador a permitir tal invasão na sua equipa, o que não significa obstrução ao trabalho legítimo e regular da brigada antidoping (...)"