ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 03, 2014

QUER DIZER QUE O EXABARRIA JÁ NÃO VEM?

Ou isto é a tal bruma de REYES?

LOOKALIKES DE INICIO DE ANO

Adebayor vai bem neste

segunda-feira, dezembro 30, 2013

LOOKALIKES DE FIM DE ANO

Acho que nem precisam de imagens... são a última colheita do ano, hoje e amanhã acho que não há bola na tv...

No clássico da prova que ninguém quer ganhar, vejo o Defour entrar e penso logo no Manzarra... mando sms ao pior avaliador e fazedor de Ll's do mundo e ele diz-me que pensou exactamente no mesmo... fuck... that must mean something fucked up.

E de tarde, no grande jogo da premier, dou comigo a olhar para o Skrtel (será primo do VLK?) e a pensar naquela merraça do Achmed, the dead terrorist, que dizia Silence I Kill you.

É o que temos. Ah, e o Mertesacker parece-me o sherminator.

A PERPÓZITE DE FABIANÃO...

Pá, aí há uns dois ou três anus o Porto vei jegar a Olheum (mas a Olheum mesme, do arcanje) e o Fabianão desfendeu tudo, até um penalty do givanildo... um gá que tróce pra enquipas do mei da tabela pra baixe na se pode fazer esqzite a roubar um pontinhe ó outre ós grandes, mas confesso que ter óvido o Fausto Dakirá no fim do jogo todo serridente que tinha inventado o 4-6-0 deixou-me um bocadinhe envergunháde... mesmo conde um gá é duma enquipa mai pecanina, festejar um empate é sempre assim a módes que coize.

Ou seja, nem consigue emaginar cumé que um adepto dum xômáde grande consegue encher tanto o peito com um empate moral destes. Mas recordo com carinho um adepto desse clube calgures aqui por entre os comments se riu deu dizer que o melhor frangoleiro a jegar cá pela tungalândia podia ser o actual suplente do Porto... aposto que esse gáje se lembrou de mim quando o Montero pediu mão na segunda das três defesas seguidas...