ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 31, 2013

LL ME(L)GA MUSIC MASH UP

Zé Nunes + Javier Bardão + Eduardo Sá = MG DUCK?

SILVIO, THE OTHER LATERAL GUY?

Se Maxi é claramente cantiflas e Cortez um bocado mais escuramente o Phill Lynot, o outro lateral do plantel do Benfic (este ano é mesmo assim, sem a última letra do nome) que até joga dos... er... dois lados, tem que ter necessariamente um LL musical? Não serve o meu, que é desmaziade FILMATUGRÁFICO?



Do outre dia, numa conversa em plena Falfosa, o nosso amigue allgarlacobrigentejanense ensistia, entre um HOTDOG mal amanháde e um jola e sem aifónes nem aipádes por perto para podermos constatar, que o Silvio era mais parcide com o the other guy dos Wham do que com o sortudo do American Pai... eu franzi o cebrôlhe porque confesso que alembrar-me da cara do other guy dos Wham é tipo a pandilha do seinfeld a tentar-se lembrar do nome do other guy dos tenores......

Mas bem, googalando imagens desses moços... pá... eu era tipo pré-teenager na altura, mas ainda hoje me pregunte comé cas gajas na virem logo que o jorge miguel só podia ser ganda panasca... é que já nem digo panasquinha... panascão mesmo!

Adenda Mbengwe Dhiakhitou: mostrei iste a um pepe cara mel que diz que este other guy é mais joey dos friends do que o outro amigo dos wham. Capaz, capaz...

terça-feira, julho 30, 2013

GRANDE PIXOTE QUADROS...

...dentre os 456 looalaiques que já fiz de ti, venho dizer que o FRANCO que exibiste no unas não foi meu, foi do meu cão-fundador de blog, mas este com mais esta GAJA (denotarei aqui um padrão?) foi feito primeiramente por mim (mega-birra-mike mode) logo na altura que ela apareceu, no twitter e devo ter provas disso. Eu devo levar 31 clicks a chegar lá, mas o ass lad chega lá mais rápido do que eu ou qualquer um a dizer correctamente o nome dos últimos três reforços do AC Olhão.

Anyways, parece que a nossa minestra é muito mais LL duma Dra Vogel que aparece no Dexter, mas eu já nam vejo isso desde que ele tinha uma namuradinha inglesa muita marada, pertantes...

PEQUENO GRANDE ELIAS...

...quem te ouve agora parece que jegastes do Olhanem cá em PÓRTUGÁU.

segunda-feira, julho 29, 2013

ABELXAVIERIZAÇÃO

Dizem que o homem é parcide com o vaLLkiLLmer, mas afinal...

CAMERON MY ASS

Um rapazinhe fez 22 anos e trouxe a PAMELA ao garb... sendo assim eu vou poupar para conde fizer 69 trazer a gaja do DEMPSEY AND MAKEPEACE.

A minha cena é... se esta vóvôzela parece mai nova agora do que há vintanus atrás, daqui a trinta vai parecer ter 18, não?

TV SERIES feat. FOOTBALL LOOKALIKES

Markovic é a Charlotte... Sendo Totti a Carrie?

E o Gareth Bale é mais Phil Dunphy do que o Rui Moreira, não me lixem, será que os brits ainda não fizeram esse?