ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 24, 2011

CRUZIDADES DOS GRANDES COM ALGRAVIES

Parece que o zebordim na ganhava em casa desde Abril, conde deu 2-1 ó penultimonence e parece que o Porto não perdia pontes em casa desde o tempe do juálde, conde o Lhanence foi lá empatar 2-2...

Esse jeguinho cu DJALMIR gelou o dragoum lembra-me duma cena engarçada... o Guarin enritáde em monte com o Ventura per cá do gá ter defendide um remate a bater no emblema da camezola, come ca dzêr "tu és dos nósses pá, tás só emprestáde".

E na é que vi o Guarin a fazer a mema merda ó Rabiola da semana passada? Já nemalembrava disse...

OSCAR PARA CARDOZO OU FUCILE?



Brazilians explain it better:



E o hulk tava a falar de que expulsão perdoada? A da cabeçada dele ao cantiflas?

LIXAREM O CAPDEVILHA!

Aquele Emerson não é desfesa esquerdo não é Emerson não é nada! Aquilo é o Drogba de cabelo rapado, é óbvio que não sabe jegar a defesa esquerde!

E aquele lagarte do Jesus tinha que meter o Benfica a jegar à Sportim na primêra parte? Podia ter custáde cáre! É que ganhar 3-2 à rasquinha com enquipas que lutem pra na descer é outra coisa.

E aquele árbitro do Porto tinha que marcar todas as faltinhas e cada vez que os jogadores do clube da su cidade se deitavem ó chão tamem era falta, assim não foi dificil que o primêre golo surgisse duma falta que nam existe, debos!

E aquele tripeire do Vitor armade em lagarte no final do jogo? É benefssiade e no fim ainda se queixa da arbitragem... mó...

sexta-feira, setembro 23, 2011

KLEBER E RINAUDO

Não me lixem... se isto dos fundos não tem influência nas chamadas à selecção para valorizar os jogadores, vou ali fazer de Zagalo ou Oliveira e convocar o Christian ou o Cabral e ja volto!

quinta-feira, setembro 22, 2011

NUNE GOMEJE É O QUEM???



Mósse, débes... as olheiras do Daniel Sandro parece TER, mas... soube-me a pouco. Especialmente o LL do biche, que uma vez fiz aqui e chôumarem-me o nome em monte.



Tegarfia do ênice de carrêra no Bôvijta à esquerda e à drêta o regrésso aos 41 anus, na segunda vizão estirtal da AF Porto.

quarta-feira, setembro 21, 2011

O BIBISHKOV NÃO ERA BÚLGARO?

"O dia europeu sem carros, marcado para esta quinta-feira, foi cancelado. Considerado o caos provocado pelas dívidas escondidas por Alberto João Jardim, os organizadores preferiram convocar um dia europeu sem a Madeira, um oásis para descansar dos outros 364 dias do ano em que os contribuintes são bombardeados com contas da construção civil madeirense e de pontas de lança croatas para o Marítimo."

NÃO GOSTAS DO MANHA, QUERIDO?

Mas ele é que diz as coisas como elas são, debo... há anus e anus...

"As eleições da Federação Portuguesa de Futebol terão ficado resolvidas com a confirmação da candidatura do sistema, embrulhada no apoio dos pequeninos e servida no tabuleiro das soluções providenciais. Em menos de três anos, um ex-administrador de uma SAD condenada por corrupção desportiva ascende ao cargo mais alto, passando por uma reciclagem pela estrutura intermédia da Liga, enquanto radicava nesta o exercício dos poderes reais, agora remetidos de novo para a casa-mãe. É obra!

Num país onde os valores morais, a palavra e os atos dos detentores do poder há muito deixaram de servir de referência, este trajeto não surpreende. Os fins justificam os meios e uns bons 30 por cento dos adeptos do futebol exultam com os processos dos seus líderes, preferindo não os questionar, em nome das glórias e festarolas dos finais de época.

(...)

O futebol é um mundo de dependências de que ninguém pode declarar-se “marginal”, sob pena de um dia vir a necessitar de ajuda e só encontrar desprezo e révanche. Esta lição foi-nos dada, mais uma vez, pelos clubes pequenos, liderados por alguns decanos de enorme experiência, testas-de-ferro deste movimento, em troca das migalhas da mesa soberana que estão habituados a rentabilizar, à escala."

terça-feira, setembro 20, 2011

EM DEFESA DO RUI PATRÍCIO

Quanto é que vocês acham que o Zaragoza dava por ele? 10 milhões?

E acham que se o Onhienhu fosse o Luisão e tivesse dado uma patada daquelas para vermelho à jeffren na cara do pai tomás antes de marcar o golo da vitória do Benfica se falaria muito desse ganda roubo ou nem por isso?

Ou era só tipo, ya, o Benfica tá a jogar muéda bem, ganhou à rasquinha contra 10 num campo onde o Lhanence também ganhou pela margem minimal?

EU NÃO VEJO CASA DOS SEGREDOS

Só programas informativos, e culturais, de debate, como este:



E acho muito bem, também, que marcas prestigiadas como a Gant quererem entrar no nicho de mercado das man boobs utilizando como poster boi o manel serrão.

segunda-feira, setembro 19, 2011

EM DEFESA DE FERNANDO TORRES

Já tava 3-1 e tude mosss... o Ramires teve um falhanço muito pior, quando tava 1-0 que fazia o 1-1. Foi na piquena área, isoladérrimo, conseguiu acertar em cheio da cabeça do frangoleiro que nem tava na direcção dele.

Acho caprendeu isse quando passou por Portugal com o Nuno Gomes, que fez isso uma vez ao frangoleiro do país do Borat, lembro-me bem.

OI, OI... Ê DISSE PRIMÊRES!

Na salembrem? Lógue dos primórdius do zunaite? Conde ele passô de trênador a perzdente do Panafidel?

"Maior accionista individual do FC Porto, detentor de uma colecção de arte espantosa, investidor em bancos e plataformas petrolíferas, empresário com interesses no Brasil, António Oliveira mostrou nos últimos quatro anos que é, de facto, um "adiantado mental": com relativa facilidade, tirou a licenciatura em Direito numa das mais exigentes faculdades do país, a Católica do Porto.

O hoje dr. António Oliveira é, cada vez, o sucessor do sempre eterno Pinto da Costa. Mas não está com pressa. O FC Porto está bem assim e Oliveira apenas tem de continuar atento, enquanto vê alguns pseudos candidatos a candidatos caírem pelo caminho."

domingo, setembro 18, 2011

NOT GUDRRULLITE

Dauto Xaharmane Amade Faquirá