ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 08, 2010

PARABENJE MÔCES DUM CABRESTE!

(má na sebirem campeões comó Lhanence, sorry)

sexta-feira, maio 07, 2010

POR FALAR EM ALTOS LL'S...

...aquile nam é o emblema da Starbucks, áli ATRÁJE?

À ATENÇÃO DE QUEIRÓS

Fernando Meira e Miguel Veloso até podiam dar uma boa dupla de ZAGUEIROS. Se bem que o LALAS também podia ser uma boa opção para NATRALIZAR.

BICHO OUT

Foi bom para nós, espero que tenha sido bom para ele tombem. Agora... pó legar dele será que narranjem algueinhe que conde trênáva equipas adversairas nam tenha ENZEBRÁDE a gentes? É que có quer um desses dois...

PAPA TEM ALZEIMER?

Ó já nam salembra daquele dragão doire que óferceu ó actual PR quando era PM? Eu sei que eles lá parcima oferciem muntas coisas em ouro em monte, voyages e fruta, e até tipografias intêras, má convinha na fazerem-se assim tam esquécides.

E POR FALAR EM SOICES...

...com a dos Bentos Foreva é cainda lixem o JEB.

É AGORA QUE OS McCANN SE FAZEM SOICES DO FCP

quinta-feira, maio 06, 2010

PALMINHAS, PALMINHAS, PALMINHAS...

Let's cheer him like if it was 1999: "Não queria ir para o Sporting e, mesmo que assim acontecesse, a Direcção do Tenerife disse-me que não havia problema ficar lá sem jogar e com os vencimentos a serem pagos pelo Sporting", refere o jogador agora ligado aos pentacampeões, que frisou que essa situação até nem o incomodava absolutamente nada. O que não queria era "ir para o Sporting"

CONTROL DARCY + PASTE

A parte final parece a musica do barco do chanquete nó nós moverano azul, mas acho que expressa na perfeição aquilo que deve dir na alma de seis milhões neste momento:

"Eu devo ser bruxo. Infelizmente. Aqueles que me são próximos sabem que eu ando, há mais de um mês, a dar um nome para arbitrar o Benfica x Rio Ave caso o Benfica precisasse desse jogo para ser campeão. E não é que eu acertei?

A falta de vergonha não tem limites. Se o golo dos Bácoros ao Paços de Ferreira, o jogo dos mesmos Bácoros contra o Guimarães, ou a exclusão cirúrgica de jogadores chave do Benfica no último jogo não fossem ainda suficientes para percebermos a farsa que estão a tentar fazer deste campeonato, e termos a certeza que vão tentar até ao último fôlego roubar-nos a mais que merecida vitória, a nomeação dos árbitros para a última jornada encarrega-se de confirmá-lo. Quem é que nos saiu na rifa? O inefável Jorge Sousa. O mais forte adversário que defrontámos este ano na Liga, e que nos conquistou cinco pontos. Os Bácoros podem até agradecer-lhe directamente o facto de ainda terem possibilidades de ser campeões, já que foi a sua arte que nos roubou um golo limpo do Luisão em Braga, e que no intervalo desse jogo se encarregou de excluir o nosso melhor marcador do resto do jogo pela infracção imperdoável de ter levado uns sopapos e uns murros de dois jogadores dos Bácoros. Vamos ver é se o homem não terá o braço cansado, depois de ter passado o fim-de-semana a atirar bolas de golfe.

E como se a nomeação do Jorge 'SD' Sousa para este jogo não fosse suficiente, para compor o ramalhete vai o Xistra arbitrar o jogo dos Bácoros na Madeira. É como digo: a falta de vergonha não tem limites.

Mas sejam Sousas, Xistras e o que quer que nos queiram ainda mandar, não nos derrubarão. Domingo será o dia da libertação."

UMA EQUIPA DE LISBOA?

Mas houve uma dessa mesma cidade que também festejou o mesmo do que tu, bébé: "Não vamos ganhar o campeonato, é certo, mas vencer ao Benfica é sempre maravilhoso. Cumprimos os nossos objectivos: não deixamos um clube de Lisboa ganhar em nossa casa"

OUTRO PARA JESUALDO PROCESSAR

"(...) Razão teve Jesualdo Ferreira: a expulsão de Fucile é ridícula. Sobretudo por ser tardia - com igualdade de critérios, teria deixado o terreno de jogo logo aos 17 minutos. Feitas as contas, pouco importa: o FC Porto julga ter salvo a honra, o Benfica conseguiu salvar jogadores suficientes para entrar em campo no próximo domingo. E até os distantes adeptos do Sporting, apesar da oitava derrota e de somarem 42 pontos perdidos para os 45 conquistados, puderam festejar os golos do FC Porto. E talvez o do Braga, mesmo marcado em fora-de-jogo. É bom que todos descubram motivos para celebrar - sempre se evitam as depressões."

ORA QUI TÁ O LL



E, quem diria, surpresa, surpresa, questa noite o homem ia ter direite a cântique e TUDE?

quarta-feira, maio 05, 2010

TOSTAS TRANSFUR MISTAS

Ora, então vejames que transfurmações nos mostrou o campináte deste ane, que já tá arzolvide quem desce e quem é campeão e isse.

Com a descida do Belem, o Sportim está a vimaranizar-se. Bem tentou a baracarização com o joão pereira depois de wender, e hoje até se fala no Alain, mas com o palserje a querer nilsson e nunassis (que idade tem ele mó?), acho que é mais isse.

Por outro lado, assistimes a uma incrível sportinguização do Pôrte, caléim de ter perdido para o Benfica a final da taça da liga no Algarve também, teve como grande memente alto da época fazer tude e maizalguma coisa pra ganhar ó Benfica.

Ó seja, tá tudo decidide, mas o finalzinhe ainda vai dar para tentarem cannonizar dois jegadores: Fábio Faria do Rio Ave e Coelho do Paços de Ferreira.

Não sei se querem fazer de ambos o novo Nuno Espírito Santo ou só mesmo aquele que convém.

BENFICA JÁ É CAMPEÃO BORA FAZER O LL EM MONTE PÁ SELECÇÃO E PÓ MENDIAL?

(contirbuição LLeceira)

terça-feira, maio 04, 2010

MAS A CENA É

...então e a brazleirinha, ondé que TAVA?

TOP CAT

Foi na semana passada mas aplica-se aos programas de ontem e provavelmente ao de hoje: "Creio que, olhando para o panorama do futebol português, se impunham mudanças substanciais no formato do "Trio de Ataque". Por um lado, começa a ser complicado justificar a presença de um adepto do clube que se encontra em quarto lugar no campeonato e a ausência de um representante do Braga. Até porque seria curioso assistir ao regresso do Marcelo Rebelo de Sousa à RTP. Por outro lado, com o agravamento da crise económica, não se justifica estar a pagar ao representante do FC Porto e do Sporting para defenderem os mesmos pontos de vista. O painel ideal do "Trio de Ataque" seria assim constituído por um comentador do Benfica, um comentador do Braga e um comentador do FC Porto/Sporting, a quem o apresentador perguntaria semanalmente "qual é a posição dos seus clubes sobre esta matéria?"

LL ANYONE?



adendia:

segunda-feira, maio 03, 2010

GO LOL UM

Não dêxa de ser engraçado reparar que só agora no fim da linha do xôr Frrêra no Porto é que os árbitros o começam a expulsar.

Será cantigamente não fazia nem dizia nada do cagora anda a fazer?

Do ano passade alembro-me, sei lá, dum manguito em espanha....

LOLHANENSE

Só podia mesmo ser o Djalmir. Ainda bem que já nem é preciso ganhar o próximo jogo. Pessoalmente já não consigo ver jogar por nós praí uns 9 dos 11 que têm jogado com a camezola vermelhipreta.

Job done. You can all go on to bigger clubs now. If you can.

LOL PACIENTE

Bem, vi agora o golo do Braga... como é que o tal Domingos ainda tem coragem de continuar a falar em injustiças contra a sua equipa e ninguém o comparar a grandes cómicos da actualidade como JEB ou Sócras?

Alguém tá aí a contar o número de golinhes irregulares que derem vitórias á rasquinha ó longue do ane?

LOL CLÁSSICO

Parece que a seguir a um golo do Porto celebrado em Alvalade, a Naval marcou o único golo do jogo que tava a ser jogado nesse estádio.

domingo, maio 02, 2010

LL CLÁSSICO

Cãoparar o Delson da semana passada com o Bruno Alves da final da Taça da Liga é capaz de terem o mesmo cabelo à maicom jaquissom, mas cartões de paciância aos Domingos de cores diferentes.

Atão e HOIJE?

GIRO RECORDAR

O que teinhe pa dizer o gajo que "fez" o penalty no clássico da época PASSBDA.