ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 17, 2008

NEM ISTO O NUNO GOMES FAZ

Quando falhava um golo, ficava no mesmo sitio a simular remates, de como deveria ter feito. Um cromo.

sexta-feira, maio 16, 2008

EL EX-FETURE PLATINI PERTGUÊS?



Diz que no Record hoje diz que se na for Palserje diz que é Lites... hmmm... na será um nome lançade apenas para esverdear (alô brother ASUL dalton not leal... I know you don't vote for xico, but... what about raphaelo, donatello and...) um becade a lista dos ultimes tempes? Depois de Alvare e Dimantine, vou mais pra um Panêra ou Pachêque... Humbét Coelhe é muita fruta, e Velôze é pouca... este ano trênáva o Oêras ó lá quiera... mas... e já repararem no fundinhe rubrinêgre daquele crómo do lites circa 1986???

quarta-feira, maio 14, 2008

EL SVEN DEL FARENSÉ?

Agora malembro... encontrei um dos habitués aqui do blog à hora de almoço... pergunta-me logo... leste a Bola, leste a Bola? Aidna pensei que o seu entusiasme fosse da cena do Porto poder na jogar na uefa ou a cena sopranica do Assunssão aquele, mas... não. A cena era... tava todo contente que o Pac Man Forts tinha sido despedido do Leonorpinhalnovense e assim livre para vir par ao Farense!!!!

Né por nada... mas... um segundo regresso nem sempre funcemina... Sven e Paco sabem disso... agora... um terceiro regresso? Na seria desmaziade para ambes os dois? Na digue que tejem zatualizádes... mas há coisas que tiverem o sê tempe... por exemple... agora com a saída do DIMANTINE... chêra-me que vai haver um regresso ao Olhanense... mas é só o sigundo regresse... not treceire...

O EIXO LÓLÉ-CÓRTÊRA (E SAMBRÁS, JÁGORA)

Cum monte dex-craques do Santos e do Vasco da Gama tinham passado pelo Loltane, já sabiemes. Mas foi nas conversas sobre o TITA, ex-feture novo Zico, que descobrimes que outro ex-flamenguista craque desses tempes, ANSELMO, jegou nos tempes aurélios do Loltane e trabalha agora na sequertaria duma escola em Córtêra. E diz cu filhe joga do sambrazem.

terça-feira, maio 13, 2008

O POLVO ESTÁ NA RUA

Que não há muito pão no nosso fetbol além da vida à roda dos 3 grandes já toda gente sabe, mas... esta gente toda a ralhar, esta corrida às subidas nos regulamentos fora de campo, makes me wanna PUK or pin... então não é tragicamente bela a frase do Garcia de Vizela? "Nem que viva 100 anos esquecerei o Sr. Carlos Xistra nem o penalty que inventou contra nós em vila do conde"

Onde raio irá parar esta frase na história se o Vizela conseguisse agora subir na secretaria? A sua carga dramática? Quem disse que o futebol era justo? Que os golos fora-de-jogo, fora-da-hora e fora-da-área não fazem parte dele? Que não é isso que o faz tão fascinante? Os "ses"? E já repararam que esse mininu de nome Mateus poderá ficar na história como o jogador a descer por dois clubes na secretaria? Quem quer arriscar contratá-lo para o ano? E o John Bartsimpsonlomeu vai ser o novo manel joão como diz o Mixa? Ou apenas mais um vieira da vida airada?

segunda-feira, maio 12, 2008

GOSTE-SE OU NÃO DO HOMEM...

...seja-se mais cavaquista ou mais soarista, temos que ser FRANCOS: mal ou bem, CQ é responsável por LF7, RC10... e pela evolução descomunal de CR7.

ISSO TUDO É MUITO BONITO...

...mas o que eu spotto daqui é que passados este TEMPE todo continua a dar picadelas aos manos da ceportv AQUELES!

domingo, maio 11, 2008

BIZELA LUGOSI IS NOT DEAD... YET?

Há uns tempos cheguei a dizer que achava pouco pervável que o Olhanense sebisse, mesmo na altura da euforia. Depois da drrota em casa com os Pontesmonenses e da vitória em Fátima chiguei a dzer que não acreditava muito, mas que de tão impurvável que era, até podia acontecer.... eis que chega um wise ass lad e dispara: "atão na era o Bizela que ia sebir de certeza dizias tu?"

Eu explico: conde saíu o calendaire, eu disse logo que o Bijála ia sebir. Per cá de quem? Porque nos últimes anues o Ólhanem tem ide fazer a festa da sebida dos campeões... bêramar, vimaranje... e não há duas sem três. Diz que. By te way, cordimonenses que deixaram passar esta criuzdades... podiem ter nes chômáde cabeçudolhanense.

O má engarçade é que o mecinhe que atirou essa do atão-na-era-o-bijéla, devia PENSAR que eles já na tinhem inpótezes... ora... o riuáve vai à feira... e o six finga já o ano passáde róbou a sebida ao john euzábio aquele... aqui em Olheum, mesmo. Pra na jernada seguinte ir à festa no castelo do berço... can he do it again?