ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 07, 2008

ALEXANDRINOMONENSE?

Não foi milagre de Fátima, não… foi de Fafe!


(Algarve Mais)

quinta-feira, março 06, 2008

ZÉ DE FARE IS RIGHT

Desde questa FÉGA falou na gentes que na ganhemes um jeguinhe... alguém que chame a atenção diste ó Izdóre e ó DIAMANTE!

PS - cá parmim o gaje tira mas é pelo vitorpontesmonense.... trenader com penteade inguale... prezdente ex-dirigente do FQP de fetbois jevniles, walking dogs and watnóts...

VSC-FC* DE OLHÃO

(* - Vitória Sport Cajuda Fan Club)



Vitória atinge número histórico com um adepto de Olhão!

O Vitória Sport Clube não pára de crescer. Como resultado desta afirmação está o facto do nosso Clube ter atingido há instantes a marca de 29.000 associados.

O feliz contemplado foi Gabriel De Jesus Lisboa Horta, nascido a 11/04/1999, e mora em Olhão na Rua do Compromisso.

Contudo, o petiz tem sangue vimaranense e é um fervoroso adepto do nosso Clube, sentimento que lhe foi incutido pelos seus avós que são naturais de Guimarães e veneram o nosso Clube.

A família do Gabriel ficou naturalmente radiante com o acontecimento e, para comemorar o feito, vão deslocar-se do Algarve até Guimarães para assistir ao Vitória - Sporting deste domingo.

quarta-feira, março 05, 2008

Í'M BACK

Ora deixa-me lá ver sisto já funcemina

ESTE BADOCHA TAMBÉM PENSEI...

...que fosse lagarte. Ma na É.

terça-feira, março 04, 2008

ESSE MARADONA NÃO É LAGARTO?

Mas esse tal de MAESTRO is not like Figo.

ALFREDO OU FREDERICO

Qual de vocês 2 é que carrega as FICHAS do malas? Em Julhe passade dizia que tava TUDE contra ele por cá e arrencou pá Argélia... vame lá ver o que diz da Reméina....

PAGINA 31 DA BOLA DOiJE




Fomos avzádes e aqui tamos a divulgar o segredo dos emaptes do lêxuoinje: BULACHINHA COM MARMULADA. Pracáze fazia sandezinhas de blácha maria com isso, condéra moço piquene.... se calhar é per cá de ter dÊxade de comer essa malcajem contem fui jegar ó pavlhão e parecia o mantorras, todo esmontaláde... hoje parece que levei um pontapé das costas...

PS - a vida inspira-NOS o monstro das bolachas bcp e a ARTE imita a vida que por sua vez imita a má televisão, segundo uma personagem qualquer dum filmonense qualquer do woody allen.

segunda-feira, março 03, 2008

GOSTO DESSAS FRASES

Se bem que a do PONTES, parece-me roubada à do BALELA.

Já em Olhão ontem o ass lad apreciou muito foi quando gritaram ao Tulipa que parecia mesmo uma tulipa.

QUERIEM SEBIR?

Não há Fumo...
sem fogo.

AFINAL...

O Ultimonense já está em 12º. E não foi precise ir a Olheum para ganhar.

E os 10 pontos já só são 7.

domingo, março 02, 2008

MANHA AT HIS BEST

Mandarem-me do outre dia esta pérulazinha natalícia da autoria de João Querido Manha, do ano da graça do senhor de 1999, conde o homem esquervinhava no record ofegantemente contra oliveiras e moínhos de vento:

Esta noite o milagre pode acontecer.
Fernando Santos perdoa Pena que perdoa Jorge Costa que perdoa a FIFA que perdoa o Benfica que perdoa Dani que perdoa Manuel Vilarinho que perdoa José Mourinho que perdoa Toni que perdoa Vale e Azevedo que perdoa Eusébio que perdoa Johan Cruyff que perdoa Van Gaal que perdoa Barcelona que perdoa Luís Figo que perdoa Zidane que perdoa Romário que perdoa Pelé que perdoa Maradona que perdoa João Havelange que perdoa a UEFA que perdoa Armando Vara que perdoa Fernando Gomes que perdoa o "Contra-Informação" que perdoa a SIC que perdoa o José Eduardo Moniz que perdoa a RTP que perdoa Carlos Cruz que perdoa Gilberto Madaíl que perdoa Valentim Loureiro que perdoa António Carraça que perdoa José Calado que perdoa Manuel Serrão que perdoa Mário Jardel que perdoa António Simões que perdoa Álvaro Braga Júnior que perdoa Paulo Barbosa que perdoa José Veiga que perdoa Fernando Seara que perdoa Pinto da Costa que perdoa Manuel José que perdoa Paulo Costa que perdoa José Roquette que perdoa Octávio Machado que perdoa Joaquim Oliveira que perdoa Emídio Rangel que perdoa Santana Lopes que perdoa Carlos Queiroz que perdoa o Sporting que perdoa Augusto Inácio que perdoa Luís Duque que perdoa Norton de Matos que perdoa Dias da Cunha que perdoa Guilherme Aguiar que perdoa Pimenta Machado que perdoa Pinto de Sousa que perdoa José Luís Tavares que perdoa Jorge Coroado que perdoa Pedro Barbosa que perdoa Humberto Coelho que perdoa António Boronha que perdoa Abel Xavier que perdoa Gunther Benko que perdoa Portugal e os portugueses que perdoam o "sistema".

Esta noite, ao menos por uma noite, façamos o milagre acontecer.