ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 12, 2007

WILL THE REAL BENJE...

...please stand UP?

ABRAM ALAS PARA O HIP HOP...



Faz, faz… t-xirts… bébé… tens eles e o profeta do karaoke kid que diz que querem ser como os moços que não queriam cantar o noddy... e de quem é aquela barbinha que gosta tanto de comer criancinhas ao english breakfast??? Anyways... guenta e na CHORA, tá quá a cabar...

sexta-feira, maio 11, 2007

BALELA... BY NIGHT

Eu fui ver ontem os denominados Xutos e Pontapés. A meio do concerto, eu e outro companheiro deste mesmo blog achámos que aquele líquido que vinhamos bebendo já há algumas horas nos estava a provocar uma incontinência urinária um pouco mais aguda e decidimos arranjar um lugar aprazivel para podermos soltar um pouco a bexiga, na esperança de que esta ainda aguentasse mais algumas horas de sede e o posterior saciar da mesma. Enquanto procuramos o tal sítio que nos permitisse soltar as amarras à bexiga, que naquela altura já apertava como o raio, olhámos para o lado e lá estava ele...sorrindo, abanando a perna e a cabeça ao som da música e de copo, com o mesmo líquido que nos havia provocado a já sabida incontinência, na mão, era mesmo ele, o único (apesar de haver um muito parecido), o tal, o homem das Arábias (o segundo, porque o 1º é o Manel Zéi).....era o Manuel Balela.
Depois de surpreendido por ver o homem ali (julgava-o no Qatar , ou num País desses) e perante a reacção do meu companheiro de blog e andamentos nestas coisas da noite (aponta directamente para ele, diz "AH MÃE!" e desata a rir), ainda esperei ouvir a voz de um qualquer Caramelo a dizer"Mexe da equipa, Balela" mas a única coisa que se ouviu naquele momento(para além da voz do Tim e da guitarra do Zéi Pedre) foi alguém (moi meme) a gritar a alto e bom som: "Foda-se, é por causa destas merdas que o meu Olhanense tá como tá).
Não estando já o homem no Olhanense e não sendo ele parecido com o Alvarinho a ponto de os poder confundir, a única conclusão a que chego para tal comentário me ter saído é esta, ainda culpo o Balela pela má época que o glorioso do Algarve está a fazer (se bem que o outro não tem feito melhor) e tendo visto ontem onde ele vai buscar inspiração para treinar, só posso dizer uma coisa:
BALELA, AQUELES XUTOS E PONTAPÉS QUE VISTE ONTEM SÃO OS ÚNICOS A QUE TE DEVIAS DEDICAR...

NAM FUI VER XUTES...

...mas a verdade é que perdi a pena toda com que tinha ficade conde me meti escarrapacháde a ver telvizão e comecei a ver aquela cérezita da vida dos amigues de Brian na rtp2... fixei-me na GAIJA candou metida com o pai dele e agora quer comê-lo, e agora que fui esprêtar à da net o qué quela tinha feite antes daquile, na é que escubre ca MAGANA pertagunizou da sequela 3 à 7 desse clássico do softpornoxaxadcore que dá pelo nome franchisado de Emmanuelle?

Ah, e querem informação ainda mais interessante da, fixem o nome, Krista Allen? "Is of Portuguese heritage on her mother's (Katherine Mary Raposa) side and Irish heritage on her father's (Daldon Earl Allen) side"

WE ARE NOT ALCABROXES!

Anda aí muita malta a disquerdar com o abuze do máfei à história da histeria sobre menina inglesa de Lágues, mas... disconcorde-se ou antes pelo contrário... quem “tem razão” é o Júdice hoje no Púdique (e jágora o Bruno Prata, sobre as contartações falhadas do campináte, artigue muntíssime bem ilustrade com uma tegrafia do Cásparedes de risca ó lade e uma legenda sobre ter dziludide enormemente o ténico da risca ó meio, que depzitava dinhêre em monte nele), raptos e dzaparcimentes de criancinhas há muites, mas mesme muites... a gente aqui na se vai chatear per cá disse... aliás, a gente tá sempre a chatear-se per cá de coisas munte mai menores, na faria sentide. Quem gosta, gosta... que na gosta... queixe-se directamente a esse comuna born on April 25th. Ele diz qué tipe joel nito, que diz que disse que a importância dum escrevinhador mede-se pela contedade de hate mail que recebe. War ever.

A SEGUIR À CARACLADA...

...tamos lá BATIDOS? É que prefiro esse cartaz a OUTROS que têm alinkamentes pra sites tipe guei ponto cóme...

AFINAL É RAPTO

Afinal é rapto. A Scotland Yard está neste momento a interrogar jogadores e dirigentes do Liverpool.

Ao que parece houve um equívoco na hora do rapto.



Afinal quem pagou as favas foi a pequena Maddie. O Everton já se disponibilizou para trocar Nuno Valente por Maddie, segundo estes: "Maddie corre mais rápido que Nuno".

quinta-feira, maio 10, 2007

ABRAM ALAS PARA O...




...er... guitarrista mediano dos Xutes? Hoje, um clássico da melhor semana académica do país (até porque acho que não há disso no resto do território, chamam-lhe queima dos livros ou das fitas ou algo assim), um love affaire que dura há mai de na sei contes anes, com razões ca razão desconhece, mesmo quem não gosta de pontapés diz logo que na Ésse Yá "Xutos é Xutos", esquecendo a conjugação verbal correcta. Ou será que por ser um grupo pode dizer-se assim? Mas soa mal. Mas... who cares a lot? Até arrepia o cabelinhe dos braços pensar nesta noite anual… e este ano com um extra: o bigode.

AFINAL É MARKETING

Afinal o caso do desaparecimento de Maddie MacCann foi mais uma jogada de marketing dos criativos que criaram a marca ALLGARVE.

Aqui podem ver algumas imagens exclusivas da campanha que está prestes a arrancar na Inglaterra.










O governo português espera desta forma marcar uma posição forte no mercado britânico.

quarta-feira, maio 09, 2007

ABRAM ALAS PARA EL CID

Continuando o relato da queima dos fritos mai melhor boa do país (coimbra? moss, one word: George Michael), aqui vão algumas soltas da mãe do rock pertuga (ele é que diz que é, "já que o rui veloso diz que é o pai"), apesar de na ter tade lá, tenho entrêce que iste fique aqui rejistade pelo berlog. Parece que tava um cartaz "José Cid, por ti dava um olho" em relação ao qual ele entrou em interactividade com quem o levou. Já o mesmo não se pode dizer em relação a outro cacho que dzia “José Cid, dá-me o teu cabelo”. É que, como el disse ao Unas, aquilo é mesmo dele. Comprou-o.

Em relação ao gajo que ele foi substituir à última da hora, BONGA, diz que teve algumas tiradas mais pró racista, na sei, já ouvi várias (a)versões, mas pelo que sei, o gaje elogiou o mangalho do ex-velocista por ser preto, mas logo a seguir parece que deu a entender que, pela idade, aquilo já na funceminava, portante tanto lhe valia tê-lo pequeno ou grande, já que tá mole. Digamos que esta foi ao nível da do Reininho, conde os GNR cestituiram os X&P no festival do marisque naquela altura em que o Zé Pedro chegou a ser dado como morto: dedicou ao Keith Richards uanabi o tema "Morte Ao Sol". E amanhã temos esse clássico cá…

HASSANSPOTTING

Encontrei hoje o grande Hassan a almoçar no self-service de Montenegro.

Algumas conversas que retive durante o almoço:
  • Empregada: Quer tomar mais alguma coisa?
    Hassan: Nader, obrigado.
  • Amigo: Agora o que é que vais fazer a seguir?
    Hassan: Agora vou esperar fazer a digestão e depois vou Nader um bocado.

Continua a ser um senhor do futebol.

terça-feira, maio 08, 2007

ABRAM ALAS PARA O TURBOFIGO


Turbofigo – a água da vida - não tem nada a ver com o shop nem com ESTA conversa, é apenas uma estória para mais tarde falar aqui, tenho que escavar mais pormaiores. antesdontem, da cemana cadérmica, escubrimes que a mãe do vecalista de Tara Perdida nasceu no Largo de São Francisco, que pra quem não sabe, foi tipo Estádio Algarve nos primmordius da mudaldade aqui no nuorte de marróques.

Mas o mai melhor da noite tava pra vir... Moonsperm em regresso a Portugal após digeridoossão no estranjêre (diz que são eles que rivalizam muito em vendas na Alemanha, com os O-zone, Europe e David Hasselhofs no tops discos de sempre até hoje), fartaram-se de falar português entre as múzcas cantadas em ingalês... vai pessoal isto, vai pessoal aquilo, faro práqui, faro praculá, entre os quais um "benvindos faro" (??), enfim... fiquei a guestar um becadinhe mais daquela muzca parva do Gaiato Samuel em que entra o Gomo aquele que faz concorrência ao Rui Bayonette....

É que eu até malembrava de ver esta rapaziada da BRANDOA com o seu concertozinho todo cénico e sem tar com cenas de luis miguel, sempre na deles e tal... um gá podia até na guestar muito mas respectava 4real.... mas... mai pó fim precebeu-se per cá de quem é que o gá devia tar todo picado... a maltinha tava toda a gritar pelo... Noddy!!! Vai daí o vecalista arzolveu-se a responder ó públique, a dizer que o Noddy nera práli chômáde, que fossem ver ó U2tube ó lá quiera, yada, yada... bem, incidente esquecido, concerto adiante... chega tipo à última muzca... o gajo vai todo decidido, "e agora uma música para aqueles que não vieram práqui à espera de ouvir o noddy" ou laog do género... delírio e tal... cheio de jogo, modo voz de pittbull not armando teixeira ligado... full speed... trau... acaba a luz!

Fuckin'priceless, jerry. Priceless. Realmente, não há direito... quem será que obrigou os MoonSmelly irem fazer poesia de karaoke de canções infentiles pró Spell Cat? É assim. Que nem sequer é tipo copiar o pergrama ó Ali G-Spot, nem nada. Cambada de estudantes ignorantes que forem pó concerto pedir o Noddy... realmente...

QUAIS CID, QUAIS QUÊ...


Tá bem cu Zé One Eye Cid (e diz que Skin Head, se bem quê só ouvi goze à chôriça do Bonga que nã funcemina) animou a malta, mas a noite de segunda-feira revelou-nos a vecalista dos For Dance...





post spectrum: isto é o que o Melga não quis ir ver ontem à noite.

SIMÃO FANTASMA & TEARA PERDIDA

A PERGUNTA DO DIA

Moss, Felício, aindas jogas à bola?

WATCH MY FINGER NAILS

Rui Baião passará a fazer pedicure no Varzim na próxima épeca, ao Diamantine.


segunda-feira, maio 07, 2007

BONS E MAUS ALLGRAVIOS

Indalécio bom: fúfia pra Olhanense ganhar. Cajudic mau: meia dúzia ó clube que lhe abriu as portas da pirmêra dvizão. Messinense péssimo. Afundou o Imertal e pracáze tinhem side eles a ir dar cabo do Loltane conde os moços do pertela até iam inzelades em monte e eles forem ganhar à fálfôza. Vejem só PURAQUI, conde eles levavem 7 pontos de vantaje, despois de perderem com os mamografienses, vejem nas jernadas a seguir, forem na sei contas derrotas de seguida...

CONTAS NO CADÉRRRNE

"Um já entrou. Com mais um dá dois! Outro, outro, outro e outro! Ora bem, dá 6?"

LEVARAM 6, MA NA FIQUEM TRISTES

Acho cu Pretimnense ainda tem o record de goleada na dvizão donra (e este ano deram 4 em Olheum) pois isto faz-me lembrar que, em 90-91, na primêra edição da prova, ganharem 9-0, fora de casa, ao barrêrense…

… E um dia depois o trenâdor, o manel de oliveira, foi substituído por um brazlêre, Luís Joubert.