Confesso que cada vez penso preceber menos de fetbol. Quer dizer... dos negoices do fetbol. Vejemes: o líder do campináte vende um dos seus melhores jegadores ó sexto ou sétime calceficáde, que depois de despedir o sê trênador de nam sei quantes anes, vai bescar um que tava do dzemprêgue, porque diziem que tinhem pouque nheire, e até aperzentem o homem por video.
Um tempinhe depois, descobrem pitroil que diziem nam ter, ma cafinal parece qunziste por toda a sigunda circlar, e comprem quá 10 milhões em jegadores. Em 2 jegadores, pra ser inzácte.
Má estranhe ainda... o trecêre calceficáde empresta um avançáde ó líder. O que vai pesselbitar ao líder emprestar o tal do
YAZALL a um dos ultimes, o mê Lhanence. Que por sua vez tem mai de 7 ou 8 jegadores emprestádes, mai de metade do Porto, outro do vimaranje, outro do zebordim e até um emprestade dum clube barzilêre.
Nam deixa de ser engarçade reparar cu Porto tem nam sei contes sulamaricanes na pirmêra equipa e a maior parte dos emprestades ó Lhanence e Vitórria de Setúbal, sam tôdes portugueses. Entertantes, para não destoar, o mê Lhanence tamem empresta jegadores em monte ós Lôletanenses e Cuartulateirenses, e agora ós
BIJELAS tamem.
Má se cada um ficasse com o que tem e qué même seu na era mai mnite? Sinceramente, olhande apenas pra um inzemple do Lhanence, fique parve... temes o tal do Ravioli emprestade pelo Porto, que tá práli a fazer que joga, e emprestames ao Loltane um moço que faz pelo menes igual a ele (not very dificult), ou seja, falhar xutes e marcar um golito ou outre que sejem apenas emprrar (tipe no guadiana, marcou um desses). E o moço de Olheum ja teve clubes estranjeires atrai dele e tude. O outre? Diz que o Porto foi bescarlhe a vimaranje só pra enritar o Bitória.
Nam precebo. Juro que nam precebo.