ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 16, 2010

YOU GIVE SHIT...

...you receive shit. Depois de meter o linque entrior a gozar com o cabelo do sergio duarte (se bem que acho que chegou a ter mais cómico ainda, rapado aos lados e mais microfone em cima ainda), vejo na Bola que o Lhanence vai bescar o DELSON que jegou do Riuáve....

Pô essi cara pode até jogar muito, maizé feio prá caramba... tem uma queixola maior cu JAY LENO!!!

SHITCOMES É FIXE

Má houvera um tempe em cas TÉNEVELAS brazlêras tamem erem o rir em monte.

sexta-feira, janeiro 15, 2010

EVERYBODY LOVES YOU, YEAH...



...but you should go NOW.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

FUTEBOL & VODKA

(...) "Desde há cinco anos que eu, que jamais deglutira uma refeição diante de um aparelho de televisão, janto um croissant acompanhado a vodka, enquanto ouço as suas "escolhas" dominicais. Nunca falhei, nem sequer quando incompreensivelmente o futebol alterou o seu horário" (...)

A CANIÇO SAYS WHAT?

. caniço
Enviado por Adimilson Bertelli, Uchoa SP (SP) em 29-01-2009. 4 sim, 13 não

Caniço: uma pessoa besta, idiota, alguem que é simplesmente tonto, ignorante e fedegoso. palavra derivada de "Cani" que do latin significa "canis", ou seja Abutre. Pessoa de baixa estatura, anã, pintor de rodapé ou piloto de autorama.

Os caniços podem ser encontrados em grande quantidade em sitios e fazendas.

CANIÇOS? TIPO O QUE FICOU SEM COISO?

(Especialmente o Admirasinamacas acho que vai gostar deste inzerxixe de copy + paste - sida, e o turbopereira vai curtir como deve ser ó último negrito)

"Insulto à Democracia
Por: RUI SANTOS


Um conjunto de caniços pensantes decidiram fazer uma orquestra contra o ato de entrega na Assembleia da República de uma petição a favor da introdução das novas tecnologias no futebol. Esses caniços pensantes julgam que me insultam e me conseguem levar para os seus patamares de falta de nível e educação. Não me arrastam, porque fui educado de outra maneira e porque não estou sozinho nesta causa. À boçalidade não se responde. Há óbvios exageros a tratar em sede própria, porque não vou admitir esta sórdida tentativa de linchamento moral, de pessoas que não a têm e não me conhecem. Mas eu não sou mais do que o alvo principal dos insultos, que atingem respeitáveis personalidades da sociedade portuguesa.

O insulto maior é à Democracia. Estes tiranetes, que arranjaram no futebol um nicho de notoriedade para defender pequenos-grandes interesses, sem nada dele saberem (como o confessam), perorando sobre os jogos sem os verem (confessadamente), cegos de raiva, nem percebem que o "exercício do direito à petição" é um mecanismo constitucional à disposição dos cidadãos, fundado nos Estados Unidos e, felizmente, regulado em Portugal pela Lei n.º 43/90, de 10 de agosto. Não é a mim que ofendem. Ofendem a Democracia portuguesa, perante a qual, umbiguistas como são, não conseguem colocar-se com grandeza e respeito.

Nem sequer concordo que a irracionalidade deva estar, barrada pelas grades, no jardim zoológico. Até a irracionalidade deveria ser livre, mas na selva, em ambiente natural, longe das urbes, dos consultórios, dos hospitais - e dos escritórios de certos advogados, e ainda das arquiteturas falhadas, com projetos jornalísticos megalómanos e ruinosos.

Protagonismo? Protagonismo querem estes "pseudointelectuais", à custa de quem ousa defender ideias e tentar agregar, usando os clubes e as entidades que "sanguessugam" para dar asas às suas doenças e demências. Se não houvesse mobilização em torno da ideia e do objetivo; se não houvesse agregação na AR é porque estávamos perante um fiasco. Mas como foi ao contrário... Nunca um invejoso perdoa ao mérito, já defendia Corneille.

(...)

Ir à Assembleia da República, por mais que se queira fazer crer, não é um ato irrefletido e não é comparável a ir tomar um café. É um ato de consciência social perfeitamente assumido. Não desistiremos!"

ALGUÉM REPAROU?

Zé Eduardo dos Santo tava di ténis ou sapatos branco?

KALI É O PEPE?

Então o Stélvio não é o DECO.
Esta tinha-me passado ao lado, confesso.

FISIOTERAPIA DA BOA

Nevermind the nuticiunist bolocks of leixuoinje..... here's the fisio PISTOL! Algueim quer adiciunar a MNINA no rafaive? Ou migrou tudo para o feicibuqui?

quarta-feira, janeiro 13, 2010

DO BARLAVENTE APENAS BONS VENTES...



...nevermind cazamentes!
Eis o novo poster boy do WSI.
Not miami nem nada desse tipo.

FOI ASSIM, TIPO...

Viram o gá no café em Olheum ódespois do jogo de domingo e disserem-lhe:

- olha, queres ir ca gente de autocarre, já?

E o Livramento:

- ya, pode SER!

MOSS, BONAMICINHO...

...já curtia a montes os teus commentaires na tv, agora tamem me fizestes rir em monte com o que ESQUERVINHASTEJES!

Ainda nam precebi muito bem qual a palarva que táje a confedir com "ressaca", mas acho que tardezisteje bem "vergonha" e "vómitos".....

O QUIÉ QUIA CAMISETA BARLAVENTANA TEM?

Se a tegrafia do LÁGUES da semana passada já era gold over blue in the golden sand of pelado, pudemes andar partraije e encontrar um ALVRENSE com mais de 70 comments ou o camandre... mas esta do Silveje tamem fica do podium das mai melhor boas, de certezinha...

Ora, se nam bastasse as cambzolas tipo pjama com publecidade dalte a baixe que nam é pubelcidade, ma sim o nome da enquipa (nada que nunca se tivesse viste para os lades do barlavente, como puro exemplo a diagonal que o TERRALTA enzibiu para um segundo e um terceiro anel praticamente vazios), temes a esplendurosa fila de cima, que denota especial preocupação histéritica, com cinco bigodes de seguida a fazer guarda a uma bela duma careca, passande pelo jegador que temes ali per baixe do frangoleiro de vremelhe, que parece ser pelo menes avô do treinador.



Olhande para a fila de baixe, enrita-em apenas que nem todas as meias sejem inguales. Algumas tenhem o canhão preto, outras tenhem mesmo com riscas, a condizer com a gola e cus punhos da termotébe. Mas a fila do meio ganha aos pontos, apesar de ter 3 partes de cima do pjama sem sponsor. Per cai de queim que ganha das outras filas? Porque tem, mesmo ao centro, o futebolista com o bigode e o cabelo perfeito daquela era (ou pelo menos enquadradada-se naquilo que um gajo da Bola uma vez escreveu sobre o LFV, uns bons vinte anus despois: "barba e o cabelo impecavelmente aparados". Conde li isso pensei logo duma boa altrenativa para "armas e os barones assinalados"). Quase que aposto que foi apará-lo e secá-lo antes dir para o treine.

E a cena acaba por ser... estas tegarfias historicopitorescas são exclusive do barlavente. Um gaje percura do sotavente por tegarfias que possam fazer frente a estes verdadeires tesourinhos marafades e... nada. Nem mesmo com uma pincelada da vida e obra de Rui Madeira para SALIR a esganar...

CON BEATS CAN

As parte mais interssantes emmonte, NMHO:

"People of Earth:

In the last few days, I’ve been getting a lot of sympathy calls, and I want to start by making it clear that no one should waste a second feeling sorry for me. For 17 years, I’ve been getting paid to do what I love most and, in a world with real problems, I’ve been absurdly lucky. That said, I’ve been suddenly put in a very public predicament and my bosses are demanding an immediate decision.

(...)

Have a great day and, for the record, I am truly sorry about my hair; it’s always been that way.

Yours,

Conan"

terça-feira, janeiro 12, 2010

NÃO HÁ TOGO MAS HÁ FUMO!

Lá aderi à moda exótica de xigar a casa e ver o CAN, tipo estágio pró caí vem de futebol com som de fundo tribal do próximo verão (será que teremes direito a umas rajadas tombeinhe?). Ligo e tá a dar o Môzambique (assim lhe chama o Olivier) contró Beninhe, jogo já a descurrer, de repente parcia que tava a ver um daqueles jogos do estritalão algravio conde cumeçarem a haver sintétiques ó o camandre...

E de repente, eis que surge FUMO, e dado que o rapaz passou por tantos clubes em Portugal, creio que não estarei sozinho ao recordar com alguma nestalgia aquele seu estilo que tanto tinha de empolgante como de irritante, naqueles ensaios de 3 ou 5 fintas das quais 4 ou 6 são desnecessárias para chegar do ponto A ao ponto C, com muitos zigue zagues entre o méco B.

Por vezes lá consegui sacar um centro bem medido, mas a mayor parte das vezes era à SABER mesmo. E nam é que hoje conseguiu fazer um golito?

Agora outra coisinha... vendo os dotes do frangoleiro da terra do Pantera Negra é que finalmente percebo porque é que os Palancas metem a jegar qualquer joão ou carlos desempregado na baliza deles... cum camandre... má o qué aquile... natarlizem o moretto, debos...

O JOKA É MAI PARCIDO COM O DON JOHNSON?

SO MANY DOORS

Confesso que cada vez penso preceber menos de fetbol. Quer dizer... dos negoices do fetbol. Vejemes: o líder do campináte vende um dos seus melhores jegadores ó sexto ou sétime calceficáde, que depois de despedir o sê trênador de nam sei quantes anes, vai bescar um que tava do dzemprêgue, porque diziem que tinhem pouque nheire, e até aperzentem o homem por video.

Um tempinhe depois, descobrem pitroil que diziem nam ter, ma cafinal parece qunziste por toda a sigunda circlar, e comprem quá 10 milhões em jegadores. Em 2 jegadores, pra ser inzácte.

Má estranhe ainda... o trecêre calceficáde empresta um avançáde ó líder. O que vai pesselbitar ao líder emprestar o tal do YAZALL a um dos ultimes, o mê Lhanence. Que por sua vez tem mai de 7 ou 8 jegadores emprestádes, mai de metade do Porto, outro do vimaranje, outro do zebordim e até um emprestade dum clube barzilêre.

Nam deixa de ser engarçade reparar cu Porto tem nam sei contes sulamaricanes na pirmêra equipa e a maior parte dos emprestades ó Lhanence e Vitórria de Setúbal, sam tôdes portugueses. Entertantes, para não destoar, o mê Lhanence tamem empresta jegadores em monte ós Lôletanenses e Cuartulateirenses, e agora ós BIJELAS tamem.

Má se cada um ficasse com o que tem e qué même seu na era mai mnite? Sinceramente, olhande apenas pra um inzemple do Lhanence, fique parve... temes o tal do Ravioli emprestade pelo Porto, que tá práli a fazer que joga, e emprestames ao Loltane um moço que faz pelo menes igual a ele (not very dificult), ou seja, falhar xutes e marcar um golito ou outre que sejem apenas emprrar (tipe no guadiana, marcou um desses). E o moço de Olheum ja teve clubes estranjeires atrai dele e tude. O outre? Diz que o Porto foi bescarlhe a vimaranje só pra enritar o Bitória.

Nam precebo. Juro que nam precebo.

EASY DOOR

Levem, levem... e NATURALIZEM o rapaz!

segunda-feira, janeiro 11, 2010

TOO EASY

Esta é só emperrar. Of cross que quem vai ficar com a cena é a equipa que tem mais BRASILEIROS. Nem sei pra qué tarem com cenas, méne.

domingo, janeiro 10, 2010

CABLINHO À LATERAL DIREITO?

ASSUNTOS ÍNTIMOS

Ou um LL, se quiserem. Tou aqui a ver o Tempo Extra e tou a pensar que o cabelo do RS é igual ao que eu tenho no meu zézinho.

Sim, era só isto.

ASK CAJUDA ANY ASSUNTO

Basta amandar um E-MÍLIO. Aposto que vai haver quem précure conde é que ele vai comprir a perméssa de carrgar com o bicho ó colo... que se hoje nam ganha, inda é xômáde pra carrgar ele pra sirembora e vir pó legar dele...

ASSUNTOS DOS PORTUGUESES

"Depois de Ana Malhoa, Cláudia Jacques e Cristina Areia, a Playboy-a-que-temos-direito desnuda agora Ruth Marlene, que se faz acompanhar nas fotografias pela sua irmã Jéssica (não, não é brincadeira, a moça chama-se mesmo Jéssica, louvado seja Deus Nosso Senhor, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz). Pois é quanto basta para declararmos consumado mais um feito único da autoria da Playboy portuguesa. Depois de ter sido a primeira Playboy do mundo a colocar um homem na capa (Ricardo Araújo Pereira, na edição de Dezembro), a Playboy portuguesa confirma-se também como a primeira Playboy do mundo que os leitores efectivamente compram pelos artigos. Pelas mulheres que ela lá traz é que ninguém a compra, de certeza absoluta"



Na gostas, Joel? Mete pó láde.

ASSUNTOS DE JESUS

JJ flash interviews are heaven for bataquadas. Despois da neo-conjugação verbal "fazeria" ao serviçe do Braga na época passada, eis o "poderésse" agora, pelo Benfica.

É mais forte do que ele, acaba sempre por acontecer... deve ser tipe joão veloso ou miguel pereira a estribuirem fruta, que sigunda fêra os cirugurgiões dos palpites e os advugádes dos palites logo arranjem manêra de achar que foi tudo calor no casual do jogo e que alguém vestide dencarnáde é que faz sempre de perpózite e os árbitres tão todes feites paranamver nada disse.

By the way, jogador de futsal mesme mesme é o conejo saviola, faz gôles que parecem daqueles cum gá só faz a brincar do pavlhão.