ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 30, 2010

MOSS CORRADO...

...olháqui o livre caté pedia ter side ESCRITE por um jernalista algraviu. Má nam foi.

sexta-feira, janeiro 29, 2010

ESTE RODRIGUEZ DO BRAGA...

...entrava na Erva? Very nice, very tasteful milf... love all that.

O GAJO AQUELE DE CABELO BRANCO

...espero que ódespois não tenha aparcide com a camezola dalgum jegador dele RASGADA ou isse.

GLORIOUS BASTERRDS

Este gaje na é o Curnel Landa AQUELE do filme?

quinta-feira, janeiro 28, 2010

NEVERMIND THE iPAD BOLLOCKS

Ontem o gadget sensação foi apresentado no 5 pá mênoite. Vi ontem o GPS-Pinto-da-Costa e tá mil vezes melhor cu eu-amo-você, caras!




PS - agó à hó dalmôce esprêtê o Record, e nam é que o Gois Fedorento tá armáde em MST? A córnica dele tamem sugere um GPS com a voz do Papa a ditar o caminho...

PS2 - E parece que nem fedorento nem o outro... o molezas já tinha usado isso no tubo antes disso no dia bintiquátru, CARAGO!

VAI UM LL PRA ZENJUAR?



Na me diguem que tenho de meter barbicha, bigode e chapéu pra xigarem ?

quarta-feira, janeiro 27, 2010

DEPOIS DO COMA

Welcome back Manel Maxáde e ao artista anteriormente conhecido como seu pupilo também, after "período prolongado de amnésia no momento em que integrou plantel do (...)"

terça-feira, janeiro 26, 2010

SOM/POSTA DEDICADA ÓS ZÉS DE FARE

Posta não ELITISTA, nem anti-sulista como o som que levou meses a sair da boca de rubenHMVicael, o tal cainda hoje guarda rancor a tamagnino néné quando não lhe anteviu o feture radioso ós 10 ó 12 anus (coitado do homem, nessa altura devia andar ca cabeça apanhada do clima com o puto que tinha em casa a experimentar os calções que ele nunca sujava como se fossem saias à meninas da vida do velho oeste).

Impertante mesmo é o som que é mesme pra tôdes os zéis que tiverem em fare do sábade à noite pa ver o Legendary Tiger Man e que foi metide da net pelo AUTOR himself.

A CENA DO MAGNUSSON...

...não terá sido por ele ter visto o seu grande rival pela liderança na lista de melhores marcadores em 1988 a fazer o mesmo no banco do VITÓRRIA?

PS - vão pelmenes até ós 42 segundes do víde.

PS2 - eu chiguei a ver o Oliva fazer pior/melhor que iste no zércanje, circa 1986 ou 7, se calhar mai próxime ainda da linha de golo e conseguinde meter a bola por cima da barra, na baliza do lade das barréquinhas.

ORA SENDO ASSIM...

...teremos um Benfica-Académica na Falfosa, na final da agora chamada "Taça Lucílio", certo?

E alguém me expilica porque é que os dois campeonatos profissionais da época passada não ficaram conhecidos por "Liga Proença Sagres" ou "Liga Gel Vitalis"?

É que dois penaltys inexistentes (dois, não um, dois!, o dobro, portanto) apitados por esse ontem tão sorridente senhor (só batido pelo soares dias junior) decidiram, de grosso modo, a primeira e segunda liga o ano passado e disso ninguém se parece recordar.

Também não me lembro, não obstante tudo o que vi durante anos e anos da minha adolescência e grande parte da vida adulta, de baptizarem competições com os nomes "Carlos Cosmos Calheiros", "José Quinhentinhos Guímaro", "Silvanos" ou "Rosa Santos" (este só teve direito a carro alegórico em Loulé, como o actual treinador do Farense bem se deve recordar).

Um troféu de atletismo em honra a José Pratas também não seria descabido.

É que, ao contrário do que certas campanhas revisionistas sempre quiseram fazer crer, nunca existiu "o campeonato calhabote". Mas deveria haver, a título póstumo, e ser entregue a Paulo Bento definitivamente, pelos vice-campeonatos efusivamente celebrados nos últimos quatro anos seguidos.

E O POBROSXY ONTEM...

...sem gadeilha parcia este ACTOR, debos. Loved what he did to steve toni conceição buscemi no Fargo, tough.

NÃO PERCEBO PORQUE O BICHO O DISPENSOU

Ainda deu uns toques ontem. Servia.



E o pauleta meteu uma cunha pró Mota Amaral jogar na equipa dele, não meteu? Eu sei que tavam a dizer que era um tal de Popescu, ma na menganam.

QUE SE DANE

"Talvez o primeiro a ter a sua nacionalidade como primeiro nome, o Bósnio Dane. Agora temos o Grego Karagounis ou o antigo Azeri Kassoumov. É um fenómeno curioso que resulta do fraco conhecimento de nomes próprios, algo que qualquer jogador de CM/FM gosta de mostrar"

segunda-feira, janeiro 25, 2010

U-LÁ-LÁ... GENIAL...

Se passar por ele na rua, provavelmente não vai parar para comentar: "Olha, vai ali o João Quadros." Mas se lhe dissermos que ele é o pai de alguns dos sketches mais memoráveis do humor nacional, vai passar a reparar no homem da fotografia aqui ao lado. João Quadros é o criador do "Eu é que sou o presidente da junta"

É UM VERGONHA. JÁ NÃO HÁ LIMITES?

domingo, janeiro 24, 2010

LENDÁRIO HOMEM TIGRA

Not Zé NUNES. O sócio do União de Coimbra MESMO. Total coolness no teatro das figuras ontem ó de noite. Ma fixório em monte era algueinhe carranjasse um youtubzinho do impruvize dele dedicade à captal do garb em que usou o slogan do portada e tude... isso sim, era de valor.