ALL GARB DESUNITED

sábado, março 06, 2010

OBRIGADO PORTO

Acho cainda nam tinha agardecide ó Pôrte pelos jegadores emprestadades cu ane passade ajudarem o Lhanence a sebir de dvizão. Alembrê-me disse hoje, na sei per cá de QUEIM.

Nam sei sé per caza do ane passade os jegadores que jegavem terem side mais só o kastre e o ucra, e de nam haverem denhum gádarrêdes, dezfeza ó avançáde que por mais mal ó mais bem que jegasse ficavem sempre da equipe titlar, mána sei perquem, hoje finalmente apetece-me verbalizar esse AGARDECIMENTE.

ALA QUE SE FAZ TARDE, GARCIA

sexta-feira, março 05, 2010

UMA BALEIA...

...na baliza... do Quórtêrense? Do mê tempe era o FREMIGA com o cablinhe à andy pipkin, má tá bem.

quinta-feira, março 04, 2010

A MORAL DE UM ANTI-BENFIQUISTA

"Temos argumentos para eliminar o Atlético de Madrid. E muitos sportinguistas (nos quais eu me incluo) têm uma razão suplementar para desejar a qualificação. Afastar da competição alguém que, formado por nós na profissão, uma ocasião nos quis ganhar apenas para nos poder afastar de um título que não podia alcançar. Acabámos por ser campeões nesse ano. Mas não nos esquecemos da ingratidão nem da afronta."

Recorde-se que este é um adepto do Sporting que desde sempre afirma que ser do Sporting é, antes de mais, ser anti-Benfica. Que deseja sempre que o Benfica perca. Que chama, constantemente, "jogador de futsal" a um jogador do Benfica que nem deve saber quem ele é.

Pelos vistos este senhor doutor não deixa que um profissional do Benfica possa desejar o que ele como adepto deseja ao rival. E ainda está muito ofendido, tantos anos depois.

E você? Deixaria o seu filho ser operado por ele?

quarta-feira, março 03, 2010

É TIPA MODA DO PISCA PISCA

A minha gaija normalmente dá-me cabo da cabeça se tou a ver um jogo de bola na telvizão e ao mesmo tempo a mandar postas de pescada no comptador. Bem... qué dzer... ela dá-me cabo da cabeça se estiver a ver qualquer jogo na telvizão e ponto.

Aliás, pensando bem, ela dá-me cabo da cabeça. Prontos. Tá dito. Má de vez em quando peço-lhe benepLLácitos e ela dá-me ó na me dá, e eu meto aqui á mesma.

Qual nam foi o mê espante, do outre dia, out of da blue, ela na me vem com a conversa que havia um jogador do Olhanense no jogo que deu na telvizão que lhe parecia um actor. Como ela não sabia o nome do jogador nem do actor, como devem calcular, foi muito fácil e rápido chegar a estes dois:



Entretanto, um dos mês culegas de blog demonstrou toda a sua machêza ao dizer-me sobre o actor o que passo a citar: "foi casado com a noémia e fazia de cavaco nos teatros de revista".

Bem, sêle me disser que vê novelas tá tudo acabado entre nós... e sêle souber o nome, tipo, do actor que fazia de Nacib na Gabriela então é que não há volta mesmo!

NÃO É A VERSÃO PIXOTE...

...do mr. big do Sexo e as cabras AQUELAS?
E o Alvim não é filhe do Roberto Carneiro?

TEMPO NÃO VOLTOU PARTRÁS...

...mas o tê amigue rui gurrije VOLTOU, débo!

XÊRA-MÉ QUEM SETÚBAL ENCÓSTAS

"(...)
O Braga-Olhanense foi, sem sombra de dúvida, um jogo abençoado, e tenho para mim que a chuva, ao contrário do árbitro, favoreceu o nosso Braga, pois Olhão é uma terra mais exposta ao Sol e à libertinagem e menos habituada à disciplina e à humidade que se fazia sentir no Estádio AXA. Coitados dos olhanenses… devem ter ficado com reumático. Só assim se explica que depois de uma entrada fulgurante no jogo, com direito a um tento logo aos 16 minutos, por Djalmir, os olhanenses se deixassem dominar pela equipa do Braga. São os ossos… são os ossos… do ofício (...)"


Caro bracarense augusto, caso nam saibas aquele livrinhe nada famôze do Luiz Pachêque que se chamava "O Libertino", por algum acaso, era passado na cidade dos padrecos e dos arcebishops. Já faziam um filmezinho disso, não? Tipo com o diôgue enfante ou com o Castél Branque.

Olha aqui uns pedacinhes do livrinhe:
"(...) Saio para a rua e vou à cata dos dois pequenos libertinos ricos. Passeio pelas ruas de Braga (...) Até aqui, tudo muito bragal. Mas está-me a apetecer agora abjecção; saí da porta do cinema chateado com a demora dos rapazinhos (...) Faço o meu primeiro engate de magala, na rua. Não me digam tragédias: é facílimo. É a coisa mais natural do Mundo! Venho diante do café das Arcadas e de repente noto a meu lado um magala, de passo a par do meu. Olho-o uma vez e ele olha-me; olho-o segunda vez e ele volta a encarar comigo. Silêncio. Puxo do tabaco e ofereço-lhe: ele pára, pega no cigarro, dou-lhe lume, acende o meu, seguimos lado a lado. Entabula-se a conversa: trato-o logo por tu, mas sem superioridade, singelamente, como um velho camarada (...) Gostas de broche? - pergunto e encaro-o fito nos olhos, muito sério, muito natural (...)"

terça-feira, março 02, 2010

É OFICIAL

Shreck REALLY enjoys to take the PISS.

Ó TEMPO, VOLTA PRA TRÁS...

CLÁUDIO RAMOS FECHOU O DELE...

...má o poeta da desgraça tá aí a BACQUEAR outra veije! Agora... nam sei se foi o amor cu fez voltar a poesiar, má perfria conde gustavas de CHUBBIES, debo... that's sick...

UMA MUREIA...

...de 36 anes... na baliza... do PERTIMNÉNCE?

TI GONÇALE NO MST

O gá que eu guestava de ter viste enfrentar o Xico Leal das últimas ótárquicas foi ontem enfrentar o Miguel à TV.

Começarem com umas graçolas e uns perlminares que pareciem que iem dar em bêjinhes, má a dado momento o plícia perfride dos casal inglêije perfride do maifei deixou de tratar o Miguel por Miguel e começou a tartá-lhe por "Doutôgue". Não precebi munt ebem per cá de quem, má tamem na foi isse que me fez perstar má atenção àquile do cás unhas que tava curtande.

Ainda vou ver se ache da net o que aquele senhor crítico de telvizão que parece o marcpále disse do primêre pugrama do boca de enxarrõque ó de azvia.

Entertantes, era só apra dizer que na crónica de escarro e mal perder dele hoje na Bola obviamente que descarrega no Mariano, e não dá grande valor valor ao Sportinguense. A quem compara com o Sacavenense.

TI MANELZEI NO DIA SEGUINTE

Mósses, virem ontem aquela short guest star appearance? Mandarem-me uma massagem a avisar cu gá tava a dar baile àqueles tótós tôdes má só fui a tempe dapanhar o findalzinhe em que ele expilicou que era seportenguistazense de pecanine porque a famelga era toda, e aquilo tinha lhe side transmite como uma doença e que ficou benfquijta quande foi pró estaide da luje com 16 anos e começou a privar com Eusébio, Coluna, etc.

Diz cantes disso só tinha ide de vilarriá a fare pra um campamente da mecidade pertguêza! Priceless...

Adendalina Nunes: pedacinhe del no PUGRAMA.
São só 2 minetinhes.

PRIMÊRA VEZ QUE VI O BENFICA Ó VIVE...

segunda-feira, março 01, 2010

ANDEI EM VOYAGE...

...má companhei mázómenes ós rezeltades despertives do fincemana nos tunéles e ISSE. Pelo que precebi, o lêxuoinje não tem um gádarrêdes peçanhento, mas tem um treinador espanhol que sim.

E pelo que percebo, a malta só se enrita com guliadas e arrenja mil e uma estórias pra desvasluriszárlas quando o Benfica é um dos milanintervenientes... ó seja, se forem entre os bragas, portos e sportings tá-se tudo bem. Or NOT.

LL WOR(L)D

Moss, quim é que deixou prá dum comment ca nam sei contas seixas era a lady gaga? Tava qui a esprêtar as netícias e esta MAGALI nam tem ali cualquer coisa de Nelly? Ó já foi fête? Ó é muite à força?

PÁ LL ÊTA DA BOCA



Mais facil apanhar um mentiroso que um coxo...
mesmo que seja alguem que a jogador futebol é um "coxo"
Esta madrugada, por volta das 3 da manhã, a Eurosport2 transmitia em diferido o jogo em que o Bunyodkor espetou 3 secas no Al Ittihad.

E porque raio perdia eu o meu tempo com a televisão ligada nesse canal quando poderia estar a ver outro tipo qualquer de porcaria?


(...)

Fiquei surpreendido foi com o que vi por lá. Pauleta não acabou a carreira. Quer dizer, acabou a carreira, mas continua a jogar. Resta saber é porque raio mudou de nome. Talvez na esperança de ser chamado à selecção do Onde-o-gato-perdeu-as-botas, ou lá como se chama aquele país.
Isso mesmo, Pauleta seguiu o exemplo de Abel Xavier - que mudou o seu nome para faisão... corrijo, Faisal - e tambem mudou de nome, passando agora a chamar-se Timur Kapadze.

(...)

Pauleta, volta para a selecção, estás perdoado. Se é para ter lá estrangeiros, prefiro que sejam estrangeiros dos Açores...

Sim, aderi à moda dos lucalaiques... nunca se sabe quando pode aparecer outro.